domingo, 23 de março de 2014

Estarei em São Paulo no próximo fim de semana


Estarei em São Paulo, dia 28/03, sexta, na boate Ápice, http://www.apiceclub.com.br/swing , no dia 29, sábado, na boate Vogue, http://www.vogueclub.com.br/ e na terça-feira, 01/04, no Inner, http://www.innerclub.com.br/

Se você quer me conhecer, esta é a melhor chance. O meu marido ainda quer leiloar minha bunda, mas aí vai ficar bem mais caro e na boate você pode me comer a bundinha de graça.


 
 
Essas fotos foram tiradas já algum tempo por um admirador que conquistei em uma viagem a trabalho. Ele queria que eu fizesse sexo anal em pé na varanda do hotel, olhando a vista. Eu concordei desde que pudesse ficar pelo menos de camiseta e que meu marido também estivesse de acordo.
 
Então, liguei para o meu marido e perguntei o que ele achava de deixar um cara comer meu cuzinho na varanda. Ele teve que pensar um pouco, afinal não é fácil aceitar que sua esposa seja enrabada por outro homem numa varanda de hotel, quando não se está presente para também ver a paisagem, mas terminou concordando. Ele só pediu que meu colega tirasse algumas fotos, que são essas aqui,  para depois ver a roupinha que eu estava usando.
 
 
 
Por causa deste lance, o meu marido passou a ter a tara de tirar fotos de mim peladinha na varanda de qualquer hotel ou motel que formos.
 
 
Mas a experiência é legal: é bem divertido dar a bunda na varanda de um hotel, é como se fosse ao ar livre, só não dá para gritar.
 
 
 
 
 
 
Mas voltando ao próximo fim de semana: quem me reconhecer na boate através de minha bunda, vai ganhar um presente especial. Isto mesmo, adivinhou !
 


13 comentários:

  1. Gostaria de ver fotos com a roupa que vc vai pra boate... Vou mandar fotos do me pau vermelho de tanto masturbar olhando as fotos do seu cuzinho arrombado!!!

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de fuder essa bundinha e encher de porra bjos tesão

    ResponderExcluir
  3. kd as fotos. do dia 20 onde disse que iria na bvoate vogue.. minha deliciaaa.. sou louco por vc

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Além do bumbum, você também pés lindos! Piro neles!
    Bjs e ótimas transas!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de rabo adorei vir tambem as postagens mais antigas fiquei de pica dura com seu biquini so o fiozinho enfiado no rabo adorei pode entrar contato comigo dou lance particular andre.vip01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Entre contato comigo no meu email lá eu passo meu telefone como te falei dou lance particular nesse rabo estou com muito tesao de meter em você : andre.vip01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Essas fotos de vários ângulos, e com a bunda aberta são muito legais mesmo.
    Thays, agora só falta ver a sua bundona tomando um caralhão bem gostoso, que eu tenho certeza todo mundo iria adorar ver. Mas mesmo só um roçar de pau duro na bunda já era bom, não?

    ResponderExcluir
  8. tesao de bundinha eu como

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de postar + comentários dizendo o quanto vc é maravilhosa..., mas eu sinto falta da interação...,vc não interági com seus admirqdores...,mas walew...,vou ficar aqui em ctba imaginado vc na minha cama fazendo loukuras comigo e seu maridinho assistondo...rs...beijão linda...,só mais uma coisa...meu email é band18@hotmail.com... Thiau...thiau!!! sua DELÍCIAAAA!!!

    ResponderExcluir
  10. oi thais facinha como faço para encontra voce e comer a esta bundona gostoza coxuda vc e a mulher dos meus sonhos a gostaria de colocar vc de quatro e deixar so as bolinhas de fora a thais vc deve ter uma buceta muita gostoza a vomos marcar um encontro eu pago a sua passagen manden mesagen e fotos peladona mostrando esta bundona e este cuzinho gostozo para min inclusive esta buct que deve ser linda escondida no meio deste parzão de coxas a meu e-mail e jdveiga2012@bol.com.br meu celular e 47 99505140 estou aguardando resposta guardo segilo absuluto bjs thais facinha.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia , linda!
    Gostaria de saber se existe a possibilidade de você vir pra Santos ou pra São Paulo em maio. Quero muito te conhecer! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Thays, descobrir seu blog foi como bater a primeira punheta, a gente nunca esquece e passa a querer sempre mais e mais e mais!! Você é estupidamente gostosa! Sua bunda me deixa muito excitado, de deixar ele pulsando, firme, forte e grosso!! Sou jovem solteiro, aqui do Rio, Leblon, como podemos fazer para eu poder ter a honra de beijar essa bunda e te fazer gemer bem gostoso? Meu email é mmabigrj@gmail.com. Adoraria poder te conhecer e poder te realizar tudo aquilo que penso vendo seu blog, vendo você! Beijos, linda

    ResponderExcluir
  13. Punheta pra Thays sempre! hehehe fapfapfap

    ResponderExcluir