domingo, 23 de março de 2014

Estarei em São Paulo no próximo fim de semana


Estarei em São Paulo, dia 28/03, sexta, na boate Ápice, http://www.apiceclub.com.br/swing , no dia 29, sábado, na boate Vogue, http://www.vogueclub.com.br/ e na terça-feira, 01/04, no Inner, http://www.innerclub.com.br/

Se você quer me conhecer, esta é a melhor chance. O meu marido ainda quer leiloar minha bunda, mas aí vai ficar bem mais caro e na boate você pode me comer a bundinha de graça.


 
 
Essas fotos foram tiradas já algum tempo por um admirador que conquistei em uma viagem a trabalho. Ele queria que eu fizesse sexo anal em pé na varanda do hotel, olhando a vista. Eu concordei desde que pudesse ficar pelo menos de camiseta e que meu marido também estivesse de acordo.
 
Então, liguei para o meu marido e perguntei o que ele achava de deixar um cara comer meu cuzinho na varanda. Ele teve que pensar um pouco, afinal não é fácil aceitar que sua esposa seja enrabada por outro homem numa varanda de hotel, quando não se está presente para também ver a paisagem, mas terminou concordando. Ele só pediu que meu colega tirasse algumas fotos, que são essas aqui,  para depois ver a roupinha que eu estava usando.
 
 
 
Por causa deste lance, o meu marido passou a ter a tara de tirar fotos de mim peladinha na varanda de qualquer hotel ou motel que formos.
 
 
Mas a experiência é legal: é bem divertido dar a bunda na varanda de um hotel, é como se fosse ao ar livre, só não dá para gritar.
 
 
 
 
 
 
Mas voltando ao próximo fim de semana: quem me reconhecer na boate através de minha bunda, vai ganhar um presente especial. Isto mesmo, adivinhou !
 


terça-feira, 18 de março de 2014

Se alguem tiver interesse...


Na próxima quinta-feira, 20 de março, estarei na Boate Vogue Rio na Noite Quinta Provocante.

Se algum solteirinho tiver interesse em me conferir ao vivo....





domingo, 16 de março de 2014

Quem vencer o leilão da minha bunda vai phoder.... 2ª parte


A primeira grande alegria que darei para quem vencer o leilão da minha bunda vai ser deixar meu cuzinho bem abertinho para ele ver. Vou colocar a calcinha de lado e abrir a minha bunda para apresentar o meu cuzinho, que ele vai phoder usar e abusar.

O vencedor deve colocar aí o dinheiro, só em espécie, nada de cheque ou cartão, correspondente ao lance que fez. É importante que fique claro que ele vai comer a minha bunda por que fez o melhor lance e não por amor: serei uma profissional, nada de romance, vou dar minha bunda por grana e não por curtição, foi ideia de meu próprio marido.


 
 
Minha bunda é grande e firme: vou deixar as notas presas na minha bunda e dar uma voltinha assim só para mostrar como sou poderosa. Quero que meu marido veja que a bunda de sua mulherzinha  está recheada com o dinheiro do homem que vai comê-la.
 

 
 
 
Depois vou guardar as notas e me preparar para o desfile. Costumo desfilar nuazinha ou de fio dental...
 

 
 
...mas dessa vez, para o vencedor do leilão, quero fazer algo mais emocionante: Vou pedir para ele enfiar um consolo em meu cuzinho, um plug anal, e vou desfilar pelo quarto para ele nua, de salto alto e usando um plug anal. Que tal ?


 
 
Meu marido, que curte me ver nua na frente de outros homens é que vai adorar me ver desfilar usando um plug anal. Que marido não curte ver sua esposa desfilando nuazinha com um consolo enfiado no cuzinho para provocar o homem que vai comer a bunda dela ?
 
A propósito, nessas fotos, não estou usando um consolo no cuzinho, mas sei brincar disto muito bem.
 
 
 
 
Vou fazer um desfile bem completo, sempre de salto alto e usando o plug anal: vou ficar empinando a bunda e me esfregando no cliente para fazer o consolo entrar um pouquinho mais no meu rabo. Também vou ficar de andando de quatro nuazinha, com um consolo enfiado no cuzinho, desfilando como se fosse uma cadelinha. Meu marido vai ficar orgulhoso de me ver assim.
 
 
 


Também não vou perder a chance de ficar nuazinha e usando o plug anal  na varanda ou na janela do motel, principalmente se der para a rua. Isto me dá muito tesão, saber que se alguém pode passar e me ver....



Outra coisa que gosto muito de brincar é de ficar falando sacanagem enquanto o cliente enfia dois dedos no meu cuzinho. Pode ser de pé ou posso me sentar no colo do cliente. Aí eu arrebito bem a minha bunda para ele me enfiar um e depois dois dedos. Então o cliente pode me mandar falar o que quiser, qualquer sacanagem, que eu obedeço, que mulher deixa de obedecer quando está com dois dedinhos no cu ?


 
 
O vencedor do leilão vai poder me fazer falar qualquer coisa, por mais indecente que seja, que eu digo, tipo:
 
"Enche minha boquinha com sua porra, que eu quero engolir depois."
 
 "Vou votar no Garotinho..."
 
"Enfia seu pau todinho no meu cu e mexe bem para eu ficar bem  arrombadinha para mostrar para o meu marido..."
 
 
 


 


terça-feira, 11 de março de 2014

Quem vencer o leilão pela minha bunda vai phoder !


Gosto de levar palmadas na bunda como qualquer mulher normal. E como já contei na postagem anterior, quem fizer o melhor lance pela minha bunda vai poder me dar as palmadas que tenho direito. Olha só como fico bem na minha pose de "me bate gostoso que eu mereço porque sou muito vadia...."

 
 
Levar umas palmadas também vai ser uma maneira de ter minha vingancinha de meu marido para compensar por ele querer me tornar uma puta profissional (amadora já sou há muito tempo....). É que meu marido não gosta de me ver arrebitando a bunda para levar palmadas de outro homem, só dele. Não entendo o que tem de mais em ver outro homem dar uns tapas na bunda de sua mulher ! Acho que meu marido é muito machista.
 
 
 
O meu marido deve ser castigado por me mandar leiloar minha bunda e então merece me ouvir gemendo: "Ai, amor estou apanhando porque sou uma puta, tudo bem ?" Quero ver ele ficar assistindo a mulherzinha de quatro sendo surrada por outro homem e gostando. Ele vai se arrepender de ter me leiloado.
 
Mas que eu mereço levar umas palmadas, isto eu mereço sim, minha mãe sempre diz isto.
Não mereço ?
 
 
 
Tem outras coisas que quero fazer para me vingar de meu marido. Uma delas, por exemplo, é quando chegarmos na garagem do motel junto com o vencedor do leilão, já vou sair do carro de salto alto e de fio dental e top less. Quando meu marido e eu éramos namorados, eu tinha o costume de fazer isto. Assim que eu o carro parava na garagem do motel, eu tirava toda a roupa e ia para a porta da garagem nuazinha ou só de calcinha fio dental. As vezes, eu dava até uma voltinha na rua do motel, rapidinho, e voltava para a porta da garagem e ficava lá me exibindo com a bunda e os seios de fora.
 
 
 
 
Meu marido ficava dentro da garagem só apreciando a cena. Aí eu perguntava para ele: "Amor, antes de fechar a porta da garagem deixo passar quantos carros ? Quantos motoristas vão me ver assim nuazinha fazendo ponto aqui na porta ? Aí meu marido dizia sempre algo entre 2 ou 5.
 
Esta brincadeira me dava um super tesão, adoro mostrar minha bunda em público para desconhecidos, eu fazia até poses.
 
 
 
 
Vou repetir esta brincadeira, mas o vencedor do leilão é quem vai dizer para quantos carros a putinha que ele contratou vai ter que mostrar a bunda. Isto vai deixar meu marido morto de ciúmes, ver que sua esposinha está se exibindo quase nua para outros homens só para divertir o cliente que irá me comer.  Mas no fundo não tem nada demais: quando vou a praia da Reserva, fico de topless e voltei a usar biquínis como este aqui, quem está por perto pode apreciar de graça.