quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Meus Serviços: Locais Especiais: Hotel - primeira parte


É bem fácil contratar meus serviços de puta & piranha: basta escrever para thaysfacinha@gmail.com para combinar.  Só uso este e-mail e não faço contato por telefone, zapzap e nem pombo correio. Meu marido sempre está presente, mas não participa e fica só assistindo sua mulherzinha dar a bunda para o cliente, o quanto o cliente quiser. O cliente paga trezentinhos mais o custo do local.

O local pode variar. Em geral é um motel, mas faço questão que seja um quarto bem espaçoso, com piscina e terraço. Também atendo em locais especiais como:
- o apartamento do próprio cliente (e aí ele pode economizar);
- uma boite swing (e aí ele só tem que pagar sua própria entrada);
- o motel VIPs (é bem caro, mas vale a pena);
- um bom hotel convencional.





Nesta postagens e nas próximas vai falar sobre os prazeres de cada um desses locais especiais.

Vou começar aqui pelo hotel convencional.O cliente reserva dois quartos ou um quarto para tres pessoas, por um dia, no período que lhe for mais conveniente, é só combinar. A princípio um quarto de hotel normal pode parecer meio sem graça, mas acontece que a gente pode fazer várias brincadeiras.


O cliente, por exemplo, pode me mandar ficar desfilando na piscina do hotel usando só um fio dental, como acontece nestas fotos. O cliente primeiro me come o cuzinho à vontade no quarto, até gozar. Aí a gente faz um intervalo e vamos todos, o cliente, meu marido e eu para a piscina do hotel. Vou usar um fio dental mínimo, como de costume

O cliente então me manda dar umas voltinhas e fazer algumas poses bem sexy na área da piscina do hotel. Sei que todo mundo que estiver lá vai pensar que sou uma piranha, mas vou ter que obedecer o cliente, afinal, ele está pagando. Além disto, sou uma piranha mesmo, fazer o quê ?



 Este intervalo é muito bom para recuperar a energia de todo mundo, deixando todos com mais tesão para o segundo tempo (ou terceiro, ou quarto). Eu adoro me exibir nuazinha ou quase nuazinha  provocando outros homens na frente de meu marido e do cliente que está me comendo. Além disto, também curto quando o cliente manda que eu  mostre minha bunda em público e tenho que obedecer em função do meu dever profissional de vadia.

Acho que toda mulher normal gosta que os homens olhem para ela e pensem: "Que putinha !"  Então não me sinto humilhada por ser obrigada a desfilar quase nua em público. Afinal estou cumprindo as ordens do homem que acabou de me enrabar e que vai me enrabar de novo daqui a pouco.



O cliente também gosta de ver sua putinha obedecendo suas ordens para que ela fique quase nuazinha se oferecendo em público. Homem é tudo igual, todos curtem ficar se gabando para os outros: "olhem só a piranha gostosa que estou comendo...."

Acho também que eles curtem mais ainda quando mandam que uma esposinha fique se exibindo quase nua para a galera na frente do marido dela, para que todos saibam que a esposa de um é a vagabunda de outro.



Por outro lado, o meu marido é que sofre um pouco: mesmo sendo liberal, não é fácil ver a esposinha ficar quase nua mostrando para todo mundo que é uma putinha, só para deixar outro homem, o cliente, com mais tesão para comer o cuzinho dela.

Mas o meu marido sabe que quando estou sob contrato de trabalho, o cliente tem diretito de me comer e me exibir o quanto quiser e da forma que quiser. O cliente passa a ser o dono de minha bundinha, de minha bocetinha e de minha boquinha. Afinal, o cliente tem sempre razão, e não o marido.




13 comentários:

  1. Aonde é este Hotel / Motel? sei que fica na Barrinha ou Itanhangá pelas fotos. Serramar Hotel?

    ResponderExcluir
  2. oi, sexy. definitivamente mostrar peitos e bundas um pouco mais. não há necessidade do biquíni. estar nus mais clientes com certeza. algumas fotos de suas habilidades. o que quiser, sugando galo, sexo ou anal. seria para você notado e muito ocupado. tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  3. Muitos boas estas fotos, especialmente e última, luxo! Só falta na ante-penúltima foto o sapato de salto alto. Esse fio e sapato alto...ui, ui, que luxo!

    ResponderExcluir
  4. thays vc e um tezao e si o cliente quizer fuder vc na beira da piscina vc aceita cheiros do seu admirador

    ResponderExcluir
  5. Showww seu blog!
    Adorei!
    Tou seguindo!
    Visita o meu e se quiser ainda pode ganhar um bom dinheiro se exibindo na internet:)
    Te espero!
    http://lolyttalasciva.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Muito sexy adorei o texto e muito mais as fotos :)
    Sigo e vou-te levar..

    Beijoos

    https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Pqp que mulher linda e gostosa

    ResponderExcluir
  8. se o cliente solicitar que alem do microkine que vc use tambem um plug anal ??

    ResponderExcluir
  9. Também aceito, mas tem que ser um plug pequeno, para não ficar aparecendo muito enquanto estou na andando na piscina.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho a Thays maravilhosa,corpo escultural.Mas duvido que ela transe com alguém sem ser seu marido.Nunca na vida ele postou uma foto sequer fazendo sexo,no mínimo alguma vez ela teria postado se realmente tivesse feito sexo com algum outro homem.Vc é linda e gostosa,mas essas histórias já não colam mais,seja vc mesma sem querer ser mais puta que já é,pois mesmo sabendo que vc não trepa com outros machos vc continua entre as melhores da net.Desculpe se fui sincero,é que não acredito mesmo nessas conversas que vc trepa com varios e ainda adora dar o cu.Posta uma foto que seja de vc dando esse cu gostoso para seu marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pagou para me comer tem todo o direito de escolher se quer que sua foto seja publicada ou não e acontece que sempre preferem não aparecer, o que posso compreender. Agora quem NÃO pagou nada, este não tem direito de pedir nada...

      Excluir