quarta-feira, 16 de julho de 2025

Tem Piranha no Aquário ! - minha avaliação.

 Na postagem anterior contei que iria ser a estrela de um show de sexo anal no Club Mix, aqui no Centro do Rio, na última segunda-feira. Atendendo a pedidos, vou descrever como foi essa minha primeira experiência como atriz de sexo anal ao vivo.

Antes de entrar em cena, logo após chegar na boate, resolvi fazer um strip-tease para que todos solteiros presentes na boate me conhecessem. Literalmente um "teaser".


Não tinha muita roupa para tirar, porque eu estava usando o biquini fio-dental igual ao dessas fotos, ou seja, eu já estava praticamente nua. Aliás passei a festa inteira praticamente nua ou completamente nua, mas sempre de saltos altos, porque é importante estar elegantemente vestida.

No meu strip-tease, procurei fazer posições, de quatro ou ajoelhadinha, que deixassem meu cuzinho bem a mostra, para todo o público ver. De vez em quando, até abria minha bundinha, para exibir bem o meu cuzinho, pois propaganda é a alma do negócio.


Até que chegou a hora de meu show. O DJ anunciou: "E na sequência, teremos a brincadeira do "Tem Piranha no Aquário" com a Thays Facinha no quarto aquário dando a bundinha para o solteiro que ela vai escolher".

Achei que o Sergio não iria gostar de sua esposa apresentada na frente de todo mundo como uma piranha que iria dar o cu para o deleite geral, mas ele não se importou. O salão da boate estava cheio de homens, todos candidatos a me enrabarem. Fiquei circulando nuazinha para escolher o solteiro que iria comer meu cuzinho na frente dos outros. Escolhi um bem simpático e subimos juntos para a suíte aquario. 


O solteiro e eu ficamos na suite aquário sozinhos. Do lado de fora, do outro lado do vidro, já havia uma multidão de taradinhos se masturbando. Antes de começar, fiz questão de mostrar meu cuzinho para o público, para que pudesse comparar com o jeito que ficaria depois de eu ser enrabada.

O solteiro que escolhi teve um desempenho excelente e foi muito carinhoso. Ele só se atrapalhou um pouco na hora de colocar a camisinha, o que é normal, dada a emoção. Também aconteceu um problema técnico. Ele atolou o pau bem no fundo de meu cuzinho o tempo todo, então não dava para ver o pau dele entrando e saindo de meu rabo. Da próxima vez vou CUidar disto.


O meu marido que ficou do lado de fora do quarto junto com os demais tarados disse que a galera que assistia ficou o tempo todo elogiando: "Que piranha gostosa !", "É muito puta mesma, dar o rabo assim", "Olha a carinha linda dela com o pau no cuzinho !".

Depois do show, muita gente veio me CUmprimentar pelo meu desempenho, dizendo que tinha valido a pena vir na boate só para me ver dando a bunda. Também perguntaram se eu tinha gozado ao ser comida no cuzinho. Tinha sim !


Alguns solteiros também foram falar com o meu marido, sempre com todo respeito: "Adorei ver sua mulher ser enrabada !",  "Você tem sorte de ter casado com uma piranha assim !", "Sua esposa é uma puta anal de primeira !", "O meu sonho era poder comer o cu de sua mulher!".

Meu marido ficou muito orgulhoso de mim ! 


quinta-feira, 10 de julho de 2025

Show de sexo anal no ClubMixBar

Na próxima segunda, 14 de julho, estarei mais uma vez no ClubMixBar, a partir das 19:00h,. O Club Mix é uma boate de swing, menage e putaria no Centro do Rio que tem a vantagem de ser fácil de frequentar, pela localização, pelo horário de funcionamento vespertino e pelo preço razoável.

O tema é "Anus em Festa", em comemoração aos 8 anos em que a festa acontece. Acontece que um dos ânus que estará em festa é justamente o meu, que vou estrelar uma brincadeira chamada "Tem Piranha no Aquário". A piranha serei eu, com muita honra.



Vou explicar: Como toda boate de swing, o ClubMix tem um "quarto aquário": um quarto com uma ampla janela de vidro que permite que todo mundo que esteja em uma sala vizinha veja o que está rolando. E o que vai estar rolando vai ser euzinha dando meu cuzinho para o solteiro que eu escolher.

Então é isto: Serei a estrela de uma das brincadeiras de putaria do ClubMix, que tem tudo a ver com o tema da festa. Não é legal ?



Aproveito para esclarecer que não sou uma artista contratada, mas sim uma hotwife amadora que de tanto dar no ClubMix já se considera uma das garotas da casa. Apenas, como toda hotwife que frequenta a festa, não pagamos ingresso, por gentileza do simpático casal que a organiza. 

Então estarei dando a bunda pelo simples prazer à arte de dar a bunda ! E sou muito boa nisto !



Acho que vou ficar um pouco ansiosa, pois não se trata apenas de dar a bunda, mas fazer isto de fora que todo mundo que está assistindo do outro lado da janela veja bem que estou sendo enrabada. É provável que o solteiro que estiver comigo não se preocupe com isto, então eu é que terei que CUidar de ficar em posições de modo que todos possam ter certeza de que tenho um pau no meu cuzinho. 

É um puta desafio, mesmo para uma puta como eu.




Vou procurar caprichar, fazendo carinha de "Estou ficando arrombadinha", rebolando bem minha bunda no pau do comedor, gemendo alto, gritando para ele enfiar tudão no meu cuzinho, ficando em várias posições de enrabação e ao mesmo tempo olhando e sorrindo para o distinto público.

Quero que todo mundo veja o pau do comedor fazendo a festa no meu cuzinho.




Claro que não será a primeira vez que faço sexo anal na frente de um monte de homens, mas nunca antes fiz isto na forma de um Show de Sexo Anal amplamente divulgado e programado. Apenas acontecia, de vez em quando.

Dar um Show de Sexo Anal era o que faltava no meu CUrrículo.




O meu marido Sergio até ficou surpreso com a minha disposição em ser uma Estrela Anal. Ele sempre quis que eu fizesse um pornô de sexo anal, mas nunca me animei, porque isto seria complicado em função de minha agenda profissional não-puta e também porque nem seria novidade: a internet está cheia de vídeos de mulheres casadas dando o rabo, O meu seria apenas mais um deles.

Mas um show ao vivo é diferente ! É muito mais legal !



Sei que muitos maridos infelizmente não aceitariam que sua esposa seja anunciada na internet como uma piranha que dá show de sexo anal em um puteiro, pois são conservadores e limitados. Felizmente, não é o caso do Sergio. Ele só quer me ver feliz.

E que mulher casada não ficaria feliz em ser apreciada por um monte de homens se punhetando enquanto a assistem ser enrabada ?




Acho que o Sergio também vai curtir, mesmo ficando do lado de fora do quarto, junto com a galera. Ele já está acostumado de ver outro homem me comendo o cuzinho, mas agora ele vai ver um monte de homens assistindo sua mulherzinha ser currada. Também vai me ver fazendo uma pausa de vez em quando para mostrar para a galera como meu cuzinho está ficando arrombadinho.

Que marido não gostaria de ver sua esposa se exibindo de quatro com a bunda bem para cima sendo analmente penetrada por um comedor na frente de um monte de gente ?