Meu marido gosta que eu seja a vagabunda de outros homens e eu sou muito boa nisto. Este site divulga meus talentos.
terça-feira, 15 de março de 2022
sábado, 12 de março de 2022
Minha primeira vez nua em uma varanda
Várias vezes já contei aqui que a melhor forma de começar a transformar uma esposinha recatada em uma puta & piranha é com exibicionismo em varandas, em casa ou hotel. Maridos que desejam que suas mulheres se tornem uma vadia devem incentivá-las a ficar nuas na varanda para o prazer da vizinhança. Garanto que funciona !
Vou contar aqui sobre a primeira vez que me exibi nua em uma varanda. Foi bem marcante para mim e acho que me abriu os olhos e a bunda para o prazer de ser sexualmente oferecida. As fotos desta postagem é claro que não são daquela primeira vez, mas o tipo de grade da varanda era parecido.
Aos 16 anos, costumava passar férias no apartamento de minha avó em Guarapari, junto com minha prima Jô, que era um pouco mais velha do que eu. De dia ficávamos na praia, nós duas de fio dental mínimo. Naquele tempo era mais fácil encontrar moças usando um biquini com praticamente só um fiozinho atrás do que hoje. Minha avó sempre foi bem moderna e achava legal que suas netas ficassem com a bundinha de fora.
Então ficávamos bem à vontade em exibir nossas bundinhas na praia e no caminho da praia até o apartamento - a gente não usava nada por cima e desfilar semi nuas pelas ruas era uma brincadeira que adorávamos. A tarde minha avó costumava tirar uma soneca e eu e a Jô gostávamos de ficar conversando na varanda do apartamento. ainda usando nossos micro biquinis.
Uma vez, enquanto estávamos na varanda, vimos que um homem em outra varanda próxima, em nosso mesmo prédio, estava observando a gente. Ele tentava até disfarçar, mas não conseguia.
Minha prima então teve a ideia de ficarmos provocando o homem, já que ele até era bonitinho. Começamos ficando de pé e nos abraçando. Depois cada uma ficou passando a mão na bunda da outra.
O passo seguinte foi nos beijarmos na boca. Eu não era e nem sou lésbica, apenas sempre gostei de beijar meninas na boca e acariciar a bunda delas, como toda mulher normal.
Minha prima então segurou a parte de trás de meu biquini e puxou bem para cima, deixando minha bunda toda de fora bem empinadinha e virada para o voyer. Nesta altura, ele já tinha entrado na brincadeira e estava se masturbando discretamente.
Resolvi também exibir a bundinha de minha prima, que era maravilhosa, para o homem. Ficamos um tempo assim, cada vez uma oferecia a visão da bunda da outra para o vizinho.
O passo seguinte foi tirarmos o top e esfregarmos os peitinhos - na época eram peitinhos - uma na outra. Logo depois minha prima, que na época era bem mais safada do que eu, tirou a parte de baixo de meu biquini e abriu minha bunda para o deleite do homem. Me vinguei fazendo o mesmo com ela.
Algum tempo depois, o homem foi embora e ficamos as duas rindo muito.
No dia seguinte resolvemos que queríamos repetir a brincadeira. Claro que o vizinho estava na varanda dele espiando a gente de novo. Nesta segunda vez tiramos a roupa mais rápido e partimos para poses mais indecentes: uma esfregava a bundinha na bundinha da outra, essas coisas que garotas costumam fazer. A gente também se inclinava na grade e ainda ficávamos de quatro, com bunda aberta pela outra, para mostrar o cuzinho.
Mais tarde, vimos que um envelope com um bilhete "Vocês são lindas !" e com uma quantia razoável em dinheiro tinha sido colocado em nosso apartamento por baixo da porta. Ele achou que éramos putas!
A brincadeira e os envelopes duraram uma semana, até que tivemos que ir embora. Minha avó uma vez disse para a gente: "Agora vou tirar minha soneca e vocês duas vão para a varanda..." Acho que ela desconfiou !
Esta foi a primeira vez na vida em que ganhei dinheiro graças a meu talento e fiquei muito orgulhosa. Tão bom ganhar dinheiro fazendo aquilo que a gente gosta !
Terminei optando por não seguir a promissora carreira de puta, mas ainda adoro ganhar um dinheirinho com a minha bunda !