sábado, 26 de outubro de 2024

Cuelhinha para o Cumedor


Essas fotos em que estou fantasiada de cuelhinha foram tiradas pelo meu marido, Sérgio, para que eu as enviasse para o meu cumedor VIP.

Aconteceu que estávamos viajando e assim o meu cumedor teve que ficar bastante tempo sem poder gozar em minha bundinha.



Meu marido teve então a ideia de tirar umas fotos sensuais para sua esposinha piranha matar a saudade do macho dela.

Meu marido é tão bonzinho !



Foi o próprio Sergio quem escolheu a fantasia de coelhinha e as poses que eu deveria fazer para mostrar para o meu Pegador que sou uma de suas peguetes mais rabudas.

Nessas fotos apareço oferecendo minha bunda, como uma boa escrava anal deve fazer quando manda fotos para seu Senhor.




Sérgio sabe que, além de ser sua esposa, sou também a cachorrinha de outro homem. Até costumo usar um plug anal com um rabinho e andar de quatro puxada por uma coleira pelo meu dono.

Meu marido então tira essas fotos para meu dono ter uma lembrança de sua pet.



Acho muito legal meu marido ser tão atencioso com alguém que as vezes passa a tarde inteira me enrabando na frente dele e me devolve com o cuzinho totalmente arrombado. 

Sérgio sempre se lembra de mandar uma lembrança para o cara que come a bunda de sua mulher toda vez que tem vontade. Meu marido é muito generoso !










domingo, 6 de outubro de 2024

Clubmixbar


Na próxima segunda feira, 7 de outubro, estarei dando uma cancha, ou melhor, simplesmente estarei dando no Clubmixbar, uma boate no centro do Rio que abre a partir das 18:00h. O ingresso e as bebidas não são caros e o ambiente é familiar, caso se trate de uma família com muitas putinhas e piranhas.


O elenco tem dez mulheres, metade garotas da casa, metade hotwives como eu, todas comPenetradas em agradar os clientes, que podem se servir em um esquema tipo bufê, ou "all you can eat", mas sempre com educação e sem forçar nada. 




As instalações do Clubmixbar são razoáveis, com destaque para seu agradável terraço. A música, porém, é horrenda e dolorosamente alta. Em compensação, a hostess/promotora é muito simpática e legal e faz você se sentir em casa, isto é, se você morar em um puteiro.

Meu marido gosta de me ver nuazinha de saltos altos desfilando pela boate, dançando, rebolando, provocando, fazendo poses e sentando no colo dos rapazes. Faço isto sem ganhar nada, apenas pelo amor da arte da putaria.



Acontecem várias brincadeiras na boate e você pode participar ou ficar só assistindo. Na brincadeira do "É pequeno, mas cresce" (adoro este título), por exemplo, os rapazes que quiserem vão para o palco da boate e oferecem seu pau para as meninas chuparem, na frente de todo mundo. Meu marido diz que eu pareço até uma atriz pornô quando fico peladinha ajoelhada com a bunda arrebitada chupando um monte de paus. Ele fica orgulhoso de mim !

Também gosto da brincadeira do "Corredor da Pegação": os clientes formam um corredor, todos com o pau para fora e as meninas passam pelo meio. Sergio adora me ver enfrentando nuazinha o corredor, esfregando minha bunda em um monte de paus duros e sendo lambida e apalpada por um monte de homens, claro que sempre com todo respeito, afinal sou uma mulher casada.




Mas nem tudo é chupação ou pegação, também tem a enrabação. Chega uma hora que a gente tem que dar. Meu marido sabe que estou ali para agradar os clientes e a melhor maneira de fazer isto é dando minha bunda para três ou quatro rapazes que escolho, no meio da boate, enquanto toda a galera assiste. 

Que marido não gosta de ver sua mulher ser enrabada por vários machos na frente de todo mundo ?