segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Nem tudo é putaria !

Posso ter dado a impressão errada de que tudo na minha vida é putaria. Não é bem assim. meu marido e eu temos compromissos sociais que não tem sacanagem envolvida.

Por exemplo: no último fim de semana participamos da inauguração da churrasqueira nova de um amigo de um amigo.. 



Chegamos muito cedo, antes da maioria dos convidados e aí aproveitamos para tirar estas fotos sem aparecer ninguém, respeitando a privacidade da turma

Era para ser a inauguração de uma pequena piscina também, mas estava muito nublado. De qualquer maneira, terminei ficando o tempo todo de biquini. 


Reparem que estou  usando um biquini fio dental normal, que eu até costumo usar nas praias aqui do Rio de Janeiro. Não é transparente !

Sei que minha bunda fica toda de fora, mas mesmo assim, não é um biquini pornográfico, é quase um biquini família. Claro que não resisti e fiquei fazendo algumas poses, arrebitando a bundinha, é a minha natureza.




O churrasco não tinha muita gente. Eram apenas 8 homens: meu marido, o amigo e o amigo do amigo, que era o dono do lugar, e mais 5 rapazes. 

No lado feminino, além de mim havia apenas mais duas putinhas, uma usando um belo maiô fio dental brilhante e outra de micro shortinho e topless. No final, eu também fiquei de topless para fazer companhia a minha colega.




Todos os homens se comportaram de forma bem civilizada, mesmo porque o meu marido estava do lado. Claro que o tempo todo tinha alguém passando a mão na minha bunda, mas sempre com todo respeito e educação.

Não reclamei, primeiro porque gosto de ser sarrada e depois quem não gosta de passar a mão na  bunda de uma piranha casada na frente do marido dela ?





No meio do churrasco rolou um funk. Para ser sincera, não gosto de funk, acho a música chata e as letras meio ridículas e rasteiras.

Mas concordo que é uma boa oportunidade para dançar arrebitando a bundinha e também para esfregá-la nos homens que estiverem por perto. 



De vez em quando alguém me dava algumas palmadas na bunda. o que também não é problema, pois estou sempre merecendo: uma mulher casada com a bunda toda de fora no meio de um monte de homens merece o que ?  Além disto, minha bundinha fica mais apetitosa quando está vermelha, ao ponto.

Além de poses arrebitando a bunda, como mostram essas fotos, a única coisa mais ou menos indecente que eu fazia era sentar no colo dos rapazes.




Meu marido está acostumado a me ver sentando no colo de outros homens e eu, sempre que estou nua ou só com um fiozinho passando pela bunda, sinto uma vontade louca de sentar no colo de alguém e dar uma reboladinha.

Foi muito gostoso ! Eu ficava sentando de colo em colo. Os rapazes adoraram.




Também dancei com as outras duas piranhas, brincando de esfregar as bundinhas umas nas outras.

Depois disseram que este foi o ponto alto do churrasco !





Em resumo, não teve putaria e me comportei direitinho: não chupei e nem dei minha bunda para ninguém.

Só teve um rapaz que gozou quando eu sentei no colo dele e rebolei. Ficou com a bermuda toda esporrada, mas não foi minha culpa.