sexta-feira, 21 de julho de 2017

A Solução Facinha para o Rio de Janeiro: Segurança para Turistas


O Rio de Janeiro está destruído e a minha Solução Facinha poderia ajudar a melhorar um pouco as coisas recuperando o turismo. Mas para isto acontecer, temos que oferecer segurança aos turistas.

Seria melhor, é claro, oferecer segurança para todo mundo, afinal quem mora no Rio só não foge daqui porque não pode por algum motivo, está ruim para todo mundo, não só para turistas. O problema é que o Estado do Rio de Janeiro está quebrado, roubaram demais anos a fio e agora não há recursos para nada. E aí?



A solução é a gente pagar para oferecer mais segurança aos turistas. Isto vai dar um retorno imenso logo logo. Quem deveria fazer isto era o Estado, mas como nós, o povo do Rio de Janeiro, votamos em Cabral (duas vezes), Rosinha, Garotinho e Crivella... merecemos pagar pela nossa estupidez e sofrer as consequências, paciência, agora temos que pagar.

Aliás, a gente tem que aprender a aceitar as consequências de nossas decisões.  Por exemplo, quando eu me inclino desta maneira em uma mesa, na frente de um cliente ou amigo, já sei qual será a consequência: ele vai comer minha bunda.


Outro exemplo: quando uso o bikini fio dental destas fotos na Praia da Reserva, sei que vou ficar cercada de taradinhos se masturbando e tenho que aceitar isto.

Mais um exemplo: quando estou dançando nuazinha com meu marido em uma boate de swing, cercada de solteiros com o pau de fora, e meu marido abre minha bunda para me exibir para a galera, ele também sabe a consequência: sua esposinha vai ser enrabada por um monte de homens.

 

Então, como já escrevi na postagem anterior, temos que pagar. Por exemplo, pagar seguranças, como o Centro Presente, Lapa Presente, etc. Também podemos pressionar para valer as nossas "autoridades" contra a desordem urbana sob a forma de camelôs, pedintes, pivetes, etc. Não podemos aceitar isto.

Uma outra forma de ajudar a combater o crime é através do aplicativo sinesp cidadão que você pode instalar em seu celular e que informa se determinada placa é de veículo roubado ou se a placa corresponde realmente a aquele tipo e cor de veículo - caso contrário, a placa é falsa e o veículo é roubado. Aí você avisa a PM, não vá abordar ninguém. Aliás, é importante denunciar tudo que você achar esquisito.


Em resumo: temos que aceitar que há uma guerra civil acontecendo no Rio de Janeiro. Os bandidos  contam com o apoio de um terço da população do Rio, a qual compra produtos roubados, não delata os bandidos e hostiliza a polícia.

E temos que aceitar também que a segurança é um problema da gente mesmo, dos dois terços da população do Rio que não está do lado dos bandidos. Afinal, não há mais governo federal, nem estadual e nem municipal atuando no Rio de Janeiro. E temos que proteger primeiro os turistas, para que eles não parem de trazer dinheiro para o Rio e assim a gente consiga se recuperar um pouco.







9 comentários:

  1. Pq nao tem um instagram minha linda.Ou um canal no youtube onde podemos te seguir com videos e tudo mais.Faz videos na praia o cornelio filmando enquantos nos deliramos.Poxa

    ResponderExcluir
  2. Querida Thais, descobri que duas coisas nos une, a primeira, e principal, tua bunda maravilhosa, digna da cidade onde ela está sediada, e que para os que não degustou como eu, pressupõe um cu delicioso, a segunda, e menos importante, a merda da situação deste nosso Brasil, onde uma quadrilha de ladrões se instalou no poder, e negociam entre eles o revezamento de poder, pautado, na manipulação do povo, nós o povo massa de manobra. Bem vamos nos ater ao principal, sou louco para lacear sua bunda maravilhosa, mas, antes quero hidrata-la, lubrificá-la, umedecê-la com muita saliva, pois adoro o gosto de cu e buceta na minha boca, gosto de passar horas, engatado com a boca sugando cu e buceta, revezando e alternando, Nossa em ti isto , nesta Bunda Divina, penso que passaria dias! rsrsrsrs Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Você é uma Deusa, minha linda faz um ensaio com roupas de academia calça de lycra ficaria linda em vc, bjos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio!!! Thays acate a sugestão do amigo, poste fotos com roupas de academia, legging, macacão de academia. Você vai arrasar! Beijos gata.

      Excluir
  4. Thays você é uma Deusa do amor!! Muito linda e gostosa, que habita os meus sonhos mais safados.
    Sou louco pra conhecê-la e ter uma real com você minha gostosa!!

    ResponderExcluir
  5. Qual o louco que não comeria essa bunda maravilhosa...

    ResponderExcluir
  6. Bunda deliciosa bela,que tesão,adoraria lambe-la todinha e socar essa pica até o saco,nu aqui e de pau muito duro,beijos.....

    ResponderExcluir
  7. O pessoal do Governo do Rio de Janeiro acompanha este blog da Thays Facinha. A ideia que ela deu nesta postagem, que é de julho, vai ser implementada de verdade, conforme mostra a reportagem em https://extra.globo.com/noticias/rio/riotur-busca-empresas-para-implantar-turismo-presente-21954521.html

    ResponderExcluir