Continuo aqui esta série de postagens para chamar a atenção sobre as dificuldades enfrentadas por nós, as putas.
Acho que o Governo precisa dar uma ajuda para que possamos dar cada vez mais e melhor.
Estou propondo que seja criada uma Secretaria Especial para Proteção dos Direitos de Putas e Assemelhadas.
O Estado protege tantas minorias, porque logo nós, que deixamos todos ficar dentro, vamos ficar de fora ?
Um dos problemas que enfrentamos tem a ver com s próprias palavras. Por exemplo, mm filho de uma mãe que é prostituta é chamado pela expressão ofensiva de "filho da puta".
Isto é bullying !
Não há problema algum em dizer: minha mãe dá aulas em uma faculdade. Mas se alguém dizer: "minha mãe dá a bunda em um puteiro..." todos os amiguinhos vão fazer bullying. Ninguém vai dizer: "Que legal!"
Puta maldade!
Entre as palavras usadas para nomear as putas, tipo vadia, vagabunda, cachorra, etc todas tem conotações negativas.
A melhorzinha é "garota de programa", mas esta pode levar as pessoas a pensarem que trabalhamos com softwares.
Outro problema de linguagem: quando querem dizer que um político se corrompeu e roubou, dizem: "ele se prostituiu..."
Isto é outra maldade: prostituta não roubamos ! Fazemos um trabalho e somos remuneradas por isto, igualzinho uma dentista ou uma vendedora da Natura.
O emprego do verbo "prostituir" com uma conotação negativa é muito ruim para a nossa categoria. Prostituir vem do latim prostituera e queria dizer "expor publicamente", o que não tem nada de errado.
Ao contrário, temos mais é que expor publicamente o que acontece neste País. Devemos prostituera o País !
UAU! QUE FOTOS LINDAS E UMA DE FRENTE, PENA QUE ESTAVA ESCONDENDO ALGO LINDA E GOSTOSA, SEI QUE NA PRÓXIMA VC MOSTRARÁ MAIS UM POUCO PARA SEUS FÃS TARADOS POR VC, BJS!!!
ResponderExcluirAlém de linda, gata, única, também é inteligente! Admiro cada vez mais você e suas colocações. Toda mulher tem o direito de ser puta, sem ser questionada ou julgada pelo marido, filho, família e sociedade. Até porque é muito digno ser puta. Sou homem, casado e apoio totalmente as suas convicções. Parabéns ao casal! Vcs tem todo respeito e admiração!
ResponderExcluirEssa primeira foto frontal tá uma coisa de louco Thays. Vontade que eu tive de me ajoelhar na tua frente, afastar esse paninho vermelho e começar a chupar essa buceta.... Ela deve ser mt deliciosa!
ResponderExcluirConcordo plenamente com vc. Há muito tempo que sustento que ser puta deve ser reconhecido como uma profissão como as outras e as putas têm que ter seus direitos reconhecidos.
ResponderExcluirUm prazer ler seus textos!!!
ResponderExcluirRabuda gostosa, vamos voltar a tratar nosso encontro pelo email, afinal, tivemos um desencontro; quero muito esse rabão!
Caraca... Estou batendo uma punheta para cada foto tua, Thays... vontade beijar tua boca, chupar tua língua, chupar tua buceta a noite toda e encher teu cu de porra!!!! ADOOOOOOOOOOOREI cada uma das fotos!!!
ResponderExcluir"A melhorzinha é "garota de programa", mas esta pode levar as pessoas a pensarem que trabalhamos com softwares".
ResponderExcluirO autor deste blog é um filósofo. Kkkkkkkkkk
Thays so queria uma noite com você iria chupar você inteirinha pegar você de quatro
ResponderExcluir