quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Semana da PELADA na SACADA (segunda parte)


Na postagem anterior (não deixe de ver), apresentei a proposta da Semana da PELADA na SACADA aqui no Rio de Janeiro, uma semana em que as mulheres de nossa cidade passariam algum tempo peladinhas nas varandas, sacadas, terraços, lajes, etc

Nesta postagem aqui continuo explicando mais detalhes sobre esta minha ideia, cujo objetivo é colaborar para resgatar o turismo no Rio de Janeiro.
 



Antes de continuar, porém, tenho que lembrar uma coisa: como todos que moram aqui sabem muito bem, atualmente acontece uma guerra civil na cidade do Rio de Janeiro. As Forças Hostis já conquistaram territórios equivalentes a um terço da cidade e tem o apoio, espontâneo ou forçado, da população nessas áreas.

Então, neste momento, trazer turistas desavisados para cá é uma imensa maldade. De qualquer maneira, a Semana PELADA na SACADA só iria acontecer mesmo no ano que vem - por ora estamos apenas projetando. Pode ser que, até lá, a gente já tenha derrotado os traficantes/milicianos, vamos torcer !




Como é que a Semana da PELADA na SACADA vai incentivar o turismo ?

Imagina quando os homens do mundo inteiro souberem que na segunda semana de dezembro (alta temporada) ou nas primeira ou terceira semanas de dezembro (média temporada), se tornou bem fácil ver mulheres nuas nas sacadas e varandas do Rio de Janeiro ? Eles vão lotar a cidade ! Isto seria uma puta atração turística, ou melhor, uma puta e piranha atração turística.




Há outras iniciativas como esta em outras cidades do mundo ?

Em Amsterdam, cidade que conheço bem, existe o Bairro da Luz Vermelha, onde as meninas se exibem de biquini em cabines envidraçadas espalhadas pelas ruas. Atualmente, Amsterdam poderia até dispensar essas cabines, por que o turismo lá está super consolidado, a cidade nem aguenta mais tanto turista, mas durante muito tempo as cabines foram um importante atrator turístico.




Por que as mulheres do Rio de Janeiro iriam fazer este sacrifício pela cidade de ficarem nuas ou seminuas nas varandas ?

Em primeiro lugar, não é um sacrifício, é um prazer. Em segundo lugar, permitimos (diretamente ou por omissão) que pessoas como o Inaceitável Crivella, o Corrupto Paes e o Doido Cesar Maia fossem prefeitos desta Cidade, além de termos elegido uma legião de larápios para a Câmara de Vereadores. TEMOS TODAS que fazer algo para recuperar nossa cidade ! ! ! É um dever moral ficar nua na sacada !





Haverá alguma hora específica ou bairro específico para a exibição acontecer ?

Não. Pode ser em qualquer hora ou em qualquer lugar, aqui na Cidade do Rio de Janeiro.




As mulheres que participarem do evento irão ganhar alguma coisa ?

Apenas a sensação de ter contribuído para a melhoria da Cidade, o que já é maravilhoso ! Mas há ainda um efeito colateral muito positivo:  ficar de fio dental na varanda vai nos motivar a dar um trato em nosso corpinho, o que termina sendo bom para todas e todos.






Ficar nua ou seminua na varanda não é coisa de puta e piranha ?

Sim, é verdade !  E este é mais um efeito colateral positivo da Semana da PELADA na SACADA: todas as mulheres do Rio de Janeiro poderão ter um gostinho de se sentirem putas e piranhas. Isto não é maravilhoso ?






Será que não vai acontecer repressão policial ?

A polícia do Estado do Rio de Janeiro não tem capacidade de investigar homicídios, 8 em cada 10 assassinos sequer são identificados, então ela vai perder tempo para cuidar de mulheres peladas na sacada ?!?!?!  Além disto, a Constituição Brasileira permite que qualquer uma fique pelada no sacrossanto recesso de seu lar, e isto inclui a sacada ou varanda do apartamento.





Como é que os maridos e namorados vão reagir ?

Tenho certeza que os homens serão os primeiros a incentivar que suas esposas ou namoradas fiquem  peladinhas nas varandas de seus apartamentos. Além da contribuição ao turismo na cidade, os homens poderão ter o prazer de assistir, de dentro de casa, suas esposas se exibindo nuazinhas para o mundo, sabendo que depois do show elas vão estar cheias de tesão para uma outra festa, dentro de casa. Bom para todo mundo !




Como é que a gente se prepara para a Semana da PELADA na SACADA ?

A ideia é que durante os próximos doze meses, toda mulher no Rio de Janeiro que tiver uma sacada, uma varanda ou uma laje a disposição, treine um pouquinho de exibicionismo doméstico para ir se preparando para a grande Semana da PELADA na SACADA de 2020 !






















24 comentários:

  1. Obrigado por salvar o planeta fazendo com que menos resíduos das fábricas de roupas causem a degradação do meio ambiente...
    Salve o mundo Thays!

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida, bunda apontada pra rua ou sempre pra dentro de casa?
    Faltou nos dar o gostinho de como fica a visão da rua... E a visão de frente com o rabão pra plateia...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite ,delícia q lindo rabo como faço pra ter o prazer d experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Cadê a buceta gostosa pra a gente ver?

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia:
    Não sei se ja te deram essa ideia, mas você ja pensou em se candidatar para vereadora? o mundo liberal precisa de pessoas honestas e conscientes como você. Com certeza teria meu voto.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Thays, tenho 21 anos e tenho namoradinha de 20, sou seu grande fã. Se me permite dizer, minhas duas maiores musas do meio liberal são você e a Taty casadinha, todo dia abro seu blog para ver se ja tem algo novo.
    Enfim, queria te perguntar se teria como quando voce tiver mais tempo falar de modos a casais que desejam iniciar nesse meio como fazer como concencer a esposa/namorada de tebtar algo a mais, como você iniciou e tal. Seria uma grande fonte de tesão,conhecimento e inspiração. Eu ainda estou MUITO longe da minha namorada virar putinha perfeita como você mas aos poucos ela vai se acostumando com a idéia. No momento eu consegui um pau de borracha maior que o meu e ela adora sentar com o cuzinho nele enquanto chupa meu pau e pergunto se ela gosta da outra rola no cuzinho. Ela se molha toda e quica com vontade mas nem passa na cabeça dela algo real a três. O que acha do meu caso e dos meus pedidos? Perdao tomar seu tempo mas você é muita inspiração de verdade

    ResponderExcluir
  7. Thays, adoro quando você usa esse salto alto e esses fio-dentais. Sua bunda fica ainda mais sexy. Que mulher deliciosa.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde delicia q lindo rabo estou doido pra comer esse rabo como faço.

    ResponderExcluir
  9. thays sua delicia, tenho 21 anos e sou louco com você, tenho uma namorada que ainda é santinha mas que estou transformando em puta safada como você, meu sonho é que ela vire uma putinha dadeira de cu como você. Estou num nível onde ela chupa minha rola enquanto da o cuzinho para o brinquedinho que temos enquanto eu pergunto se ela gosta de me chupar com outra rola no cu, ela morre de tesão ,mas estou MUITO longe de qualquer coisa a mais, se eu falo qualquer coisa relacionada a menage por exemplo ela me corta na hora e fica brava, como eu saio dessa e dou o empurraozinho que falta para ela virar uma cahorra que gosta de fazer orgias com o cuzinho como você?

    ResponderExcluir
  10. Só posso comentar que a sua bunda, Thays, é uma santa bunda! Merece mesmo ser cu ltuada e louvada! Palmas e picas sempre no seu cu gostoso! Postagens de enlouquecer. Desejo para você, muitas fodas maravilhosas neste Natal e que seu Ânus esteja sempre Novo para receber mais e mais picas, rolas e caralhos. Adoro escrever putaria! E fazer também, claro! Muito bom dar uma gostosa foda! Feliz ANa(l)tal e Próspero Ânus Novo, gostosíssima! Viva sua bunda e seu cu! Sempre!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro seu blog e também sou casado com esposa liberada. Vejos seus textos e fico pensando se você não teria vontade de se candidatar a vereadora para melhorar a cidade. Sempre achei que precisamos de uma pessoa do meio liberal com uma boa conduta como você pra representar as esposas liberadas e os corninhos.

    ResponderExcluir
  12. adororei todas as fotos !!! deliciosa, muito gostosa e tesuda !!!
    qlabdmp@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Onde encontramos esses bikinis de fio de silicone que você usa? Porque não produz uma grife com o objetivo de ajudar os maridos a tornar as esposas putas? Seria sucesso sem dúvida!

    ResponderExcluir
  14. Feliz ano novo... Que o comedor aproveite bem a virada desse rabão...
    Muito anal pra 2020...

    ResponderExcluir
  15. ão Tenho 86 anos e já sou meio broxa, mas qd vejo suas fotos com esse bundão carnudo maravilhoso começo a sonhar de noite e sonho que um dia poderia agarrar essas nádegas e esfregar o moribundo nessa pele lisinha e dar uns beijinhos nas tetinhas, que vc não exibe nas fotos. Vitor de Copacabana

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Thais vou estar em arraial do Cabo dia 4 ao dia nove podemos nos encontrar lá? Se possível me retorna obrigado

    ResponderExcluir
  17. Sucking and jerking off my step brothers big fat cock. I eat his cum and it tastes so good. Enjoy

    ResponderExcluir
  18. Essa campanha é muito importante! Estarei incentivando cu-lturalmente, anal-iticamente e cu-mulativamente. Vou voltar a erguer minha espada, diariamente, pela independência cu-ltural de Thays Facinha, e entrarei em qualquer buraco para defender a campanha Pelada na Sacada. Além disso, promoverei farta distribuição de leite para as mulheres. Eu, Doutor Décio Pinto Aquino Rego, não ficarei jamais de fora dessa campanha. Muito bem, Thays, vou botar, digo, votar em você. Uma colega sua, conterrânea, que vivia mostrando o rabo e desfilando de buceta de fora no carnaval, cu-jo nome não vou ex-citar, já se candidatou à política, mas não votaram nela o suficiente, talvez tenha sido falta de fazer um corpo a corpo melhor com os eleitarados, digo, eleitores. Ela pode me processar se colocar aqui o seu nome, pois sua bunda, digo a dela, vale muito, é outra bunda de ouro.

    ResponderExcluir
  19. Publique meu comentário de ontem, gostosa! Já escrevi inúmeros elogios para essa bunda maravilhosa, só me falta fazer o poema em homenagem à gostosura da bunda, e da dona dela, Thays Facinha. Gostosa!!! A Verdadeira Rainha da Bunda!!!

    ResponderExcluir
  20. boa noite, casal

    adoro o blogspot de vocês lindas fotos e historias que me deixa de pau duro que mulher sexy e atraente fico excitado e toda vez tenho que bater uma pesando eu te comendo e seu marido filmando e tirando foto seria um prazer

    sou de copacabana e tenho interesse

    sou cara generoso podemos conversar eu não sou mais assinante do sexlog mais vou deixar meu whatsapp se quiser conversar estou diposição

    21-98315-0204

    já sou fã que acompanho algum tempo as pastagem de vocês

    ResponderExcluir
  21. boa noite, casal

    adoro o blogspot de vocês lindas fotos e historias que me deixa de pau duro que mulher sexy e atraente fico excitado e toda vez tenho que bater uma pesando eu te comendo e seu marido filmando e tirando foto seria um prazer

    sou de copacabana e tenho interesse

    sou cara generoso podemos conversar eu não sou mais assinante do sexlog mais vou deixar meu whatsapp se quiser conversar estou diposição

    21-98315-0204

    já sou fã que acompanho algum tempo as pastagem de vocês

    ResponderExcluir