terça-feira, 20 de abril de 2021

Respondendo a perguntas: 1) Seu nome é mesmo Thays Facinha ?

 

Nem sempre respondo às perguntas que me fazem por e-mail (thaysfacinha@gmail.com) ou na área de comentários deste blog.

Isto não acontece porque sou metida, mas porque sou bem ocupada. Na verdade, costumo ser bem metida, principalmente na bundinha, mas vocês entenderam: meu problema é que às vezes tenho que ficar um tempo sem dar atenção a este blog.


 

Resolvi então fazer postagens respondendo às perguntas que costumam me fazer. Algumas delas, talvez, já tenha até respondido, mas tudo bem, repito.

A primeira pergunta, a mais comum, é esta: Seu nome é mesmo Thays Facinha ?


Thays é meu primeiro nome, mas Facinha é um apelido. Acontece que na minha turma na faculdade (estudei Jornalismo na UFF, por isto sei escrever direitinho) havia duas Taís. Uma era toda certinha, boa estudante, comportadinha e a outra era eu, que dava para todo mundo e vivia na balada.

O sobrenome da Taís careta era Facina, Taís Facina. Daí, para diferenciar e porque ficava engraçado, resolveram me chamar de Thays Facinha. Adivinha por que ?


Nunca me importei em ser chamada de Thays Facinha, porém mais tarde terminei perdendo contato com a turma da faculdade e daí ninguém mais me chamou de Facinha. Sou uma empresária agora e o Facinha iria pegar mal para os meus negócios tradicionais, embora combine muito com os meus momentos de puta&piranha.

Quando resolvi criar o blog, tive a ideia de trazer de volta o meu nome de guerra na balada: Thays Facinha.



Quanto a Taís Facina, soube que ela fez mestrado em Portugal e nem sei mais por onde anda, o que é uma pena, pois seria ótimo se fosse possível publicar uma postagem "Taís Facina & Thays Facinha"

Brincadeira ! A Taís Facina sempre foi bem conservadora e foi uma das poucas garotas da faculdade com quem não transei.





2 comentários:

  1. Nossa vc é demais sua retórica já dá um.tesao danado esse seu jeito puta de falar rasgado deixa.meu pau duro
    Se te pego meto até vc pedir para se.pegonesse seu rabo gostoso vc nunca mais vai se esquecer de mim,como faço para ter um contato mais consiso com vc sua gostosa?

    ResponderExcluir
  2. Belo rabo empinado... Pernas maravilhosas...

    ResponderExcluir