domingo, 5 de junho de 2022

Mais ainda de biquini de fiozinho

Como contei na postagem anterior, tenho muitas fotos com biquinis de fiozinho arrebitando a bunda, por causa das preferências de meu marido.

Gostaria que ele variasse mais as poses e os biquinis, mas respeito a vontade dele. Se ele quer me fotografar assim, tudo bem, ele é quem manda.


Sei que meus comedores também gostam de me ver assim, então estamos unindo o útil ao agradável.

Ou melhor: minha bunda ao tesão.


E depois, não tem nada demais em usar um biquini assim. É o que uso normalmente quando vou a praia da Reserva, tem uma galera lá que é testemunha disso, ou melhor: testebunda.

Também não vejo demais em enviar essas fotos para meus comedores, afinal vou publicá-las depois neste blog, para todo mundo ver. Qual o problema deles verem primeiro ?

 

Algumas pessoas, mais conservadoras, acham estranho que o Sergio tire fotos de sua esposinha oferecendo a bunda para enviar para outros homens. 

Mas acho que isto não tem nada demais, afinal, depois eles vão comer minha bunda mesmo.


 

Desta maneira, eles continuam com vontade de me enrabar, e não se esquecem de mim enquanto estou viajando.

E depois, meu marido pode curtir a carinha que faço quando outros homens enfiam tudão no meu cuzinho.


15 comentários:

  1. Belas fotos, Thays rabuda e gostosa! Sempre pronta para o clique safado do dia... Rabão guloso, está perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bunda linda, maravilhosa que vc tem Thays. Minha rola tá latejando de tão dura. Vou bater uma punheta agora para esse bundão e dar aquela bela gozada.

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais linda e brilhante. Que pele macia, deve ser um tesão tocar em seu corpo, principalmente nesse rabo gostoso lisinho. Você fica com homens de 24 anos ?? Se sim, seria um prazer enorme.

    ResponderExcluir
  4. Thays, você é uma putinha de classe, maravilhosa, é o sonho de consumo de qualquer cafageste! Eu gostaria de comer o seu cu junto com o seu marido, os dois paus entrando e saindo ao mesmo tempo de dentro do seu rabo. Será que você aguentaria ou o teu cuzinho foi feito sob medida para um só pau? Beijos, você é um tesão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa maravilhosa ❤️ Thais

    ResponderExcluir
  6. Oi Thays. Adorei as fotos. Que bela bunda, combinando perfeitamente com o minúsculo biquíni. Bom gosto.

    ResponderExcluir
  7. Com meus 30 e poucos anos, tenho muito tesão em você. Me falta esse desprendimento de pagar por sexo, algo que nunca fiz. Mas a tentação é grande.

    E apesar de eu saber que teria um prazer profundo comendo essa bunda maravilhosa, eu adoro essa bucetinha. E sinto falta das fotos com ela pra jogo. Ainda vou tomar coragem pra gozar contigo, safada.

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo querida, queremos você sempre usando tamancão acrílico de piranha o mais alto possível e micro fio dental atolado nesse rabão guloso. Queremos mais fotos suas com plug atolado no rabo e você se exibindo para nós. Bj no grelo!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que respondesse meu e-mail Thays! Bjos deliciaAaa

    ResponderExcluir
  10. Você beija na boca gostosa ?

    ResponderExcluir
  11. Meto meu pau no seu cu até o talo, puta safada, prostituta

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem apoio minha esposa a usar biquinis assim. Alias eu que compro para ela. Parabens! Ela tambem tem um bumbm lindo como o seu.

    ResponderExcluir
  13. A bandida sabe mexer com um homem ...

    ResponderExcluir
  14. Adorei a foto de frente, seios lindos, deveria publicar mais algumas assim.

    ResponderExcluir