terça-feira, 11 de abril de 2023

Bottomless no quintal

A postagem anterior me lembrou uma brincadeira que meu marido e eu fizemos no quintal de uma casa que alugamos em uma viagem.

A casa tinha um pequeno quintal, um backyard, e estávamos tranquilamente conversando quando meu marido notou que havia um rapaz nos espiando no segundo andar da casa ao lado.


 

Aí o Sergio teve a ideia de me mandar tirar o short que eu estava usando e ficar me exibindo bottomless.

Meu marido tem ideias ótimas ! 


 

Fiz minhas poses clássicas de esposa puta e o Sergio aproveitou para tirar as fotos que estão nesta postagem.

Tive o cuidado de virar minha bunda na direção em que estava o rapaz. Eu sou assim mesmo, bem generosa.



De vez em quando discretamente eu olhava para o rapaz que nem mais disfarçava - parecia uma estátua.

Acho que ele nunca mais vai se esquecer de mim ! 



Eu sou mesmo muito oferecida !

E combino bem com o Sergio que adora ver a mulherzinha dele dando mole para outros homens !







18 comentários:

  1. como vc é linda meu anjo, onde vc mora ?

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh a Dinamarca!!! Faltou a camiseta molhada...

    ResponderExcluir
  3. Quero te comer Thays11 de abril de 2023 às 21:21

    Thays sua safada, posta mais vezes por mês que meu pau chega lateja s sua espera! Um dia ainda vou comer esse cu maravilhoso seu .

    ResponderExcluir
  4. Adooooro suas publicações gatoooooona maravilhosa;vc é tuuuuudo de booomm 🔥🔥

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante este post, lindas fotos.

    Arthur Claro
    http://www.seminudez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando sai o onlyfans?

    ResponderExcluir
  7. Vc é um máximo ... Sonho de todo corno

    ResponderExcluir
  8. Mais um show de minha nossa puta e de nosso corno favorito!

    ResponderExcluir
  9. Uma das melhores sessões até aqui. Está muito sexy e elegante, as mãos sem esmalte me deixam curioso, sexy. Parece até que vejo você todo dia.

    ResponderExcluir
  10. Raro prazer a vista de sua deliciosa buceta, Thays!
    Sem desmerecer em absoluto o enlevo e a excitação proporcionados pelas vistas de sua bunda magnífica e de seu cu super convidativo, sua linda bucetinha, na minha modesta (porém honesta) opinião, deveria aparecer em mais postagens, bem como os seus instigantes peitos.
    Acho que era hora também de uma republicação das orientações para aqueles que querem te comer e não sabem como fazer contato contigo e o Sérgio.
    Beijos lambidos do grelo ao cu e vice-versa.

    ResponderExcluir
  11. Thays posso chupar sua buceta ?

    ResponderExcluir
  12. Mas esse é o teu destino, malévola! Caio de boca nessa buceta carnuda igual um machado fatiando uma tora. Teu popozão quero ele esmagando minha cara, vou chupar cada canto do seu cuzinho e mordiscar seu rabo, devassa hipnótica! Beijos, potranca.

    ResponderExcluir
  13. CASADA BUCETUDA/GOSTOSONA!!!!

    ResponderExcluir
  14. LoucoparacomeraThays16 de abril de 2023 às 22:27

    Qual foi o maximo de homens que te comeram de uma vez ? Voce ja fez sexo com mulher tambem ?

    ResponderExcluir
  15. delicia e com esse salto fica mais gostosa ainda

    ResponderExcluir
  16. Ah Thays! Precisava tanto de uma sentada na cara de uma bunda dessa magnitude...

    ResponderExcluir
  17. Podia mostrar os pézinhos tbm

    ResponderExcluir
  18. Oi Thays, somos Paula e Rob e queremos nos apresentar pra vc. Temos nosso blog sobre nosso casamento perfeito http://submissocornoecontrolado.blogspot.com

    ResponderExcluir