sexta-feira, 24 de novembro de 2023

O que os meus comedores dizem para mim

Conforme contei na postagem anterior, meus comedores muitas vezes são educados com o meu marido, que fica assistindo eles me enrabarem.

Comigo, porém, é diferente ! Eles me tratam muito mal, como se eu fosse uma puta !


Para começar, eles me chamam o tempo todo de puta, putinha, piranha, peguete, periguete, perva, prostituta, isto só na letra "p".

Também me chamam de arrombada, vadia, biscate, tesuda, cachorra, gulosa, libertina, sem vergonha, oferecida, metida, abusada, vagabunda, boqueteira, tarada, cadela, depravada, gostosa, rabuda, safada, ordinária, chupadora, e, é claro, facinha !

 



Eu não ligo muito para isto, mas o meu marido tem que ouvir o comedor me tratar assim enquanto come meu cuzinho. 

Paciência.



Eu fico até pensando: "Por que será que me chamam assim ?!?"

Imagino, talvez, porque de fato, eu sou uma puta, putinha, piranha, peguete, periguete, perva, prostituta, arrombada, vadia, biscate, tesuda, cachorra, gulosa, libertina, sem vergonha, oferecida, metida, abusada, vagabunda, boqueteira, tarada, cadela, depravada, gostosa, rabuda, safada, ordinária, chupadora, e, é claro, facinha.

 

 

Acho que se eu não tivesse dando a bunda para eles na frente do meu marido, eles me tratariam melhor.

Talvez.

 


11 comentários:

  1. Muito gostosa, perfeita, tesão de mulher, está foto de frente é maravilhosa, corpão.bjos .

    ResponderExcluir
  2. As fotos de frente são as melhores... Saudades de um de quatro abrindo o cuzinho tbm

    ResponderExcluir
  3. puta, putinha, piranha, peguete, periguete, perva, prostituta, arrombada, vadia, biscate, tesuda, cachorra, gulosa, libertina, sem vergonha, oferecida, metida, abusada, vagabunda, boqueteira, tarada, cadela, depravada, gostosa, rabuda, safada, ordinária, chupadora, e, é claro, facinha , tudo que eu queria que minha esposa fosse mas esta complicado , Thays vc é uma inspiração , conheci seu bolg a pouco tempo estou aos poucos lendo cada postagem sua , cada uma mais deliciosa que a outra , sou um cara que esta tentando convencer a esposa a ser uma puta hotwife mas esta complicado , apesar de as vezes ela entrar na brincadeira, me chamar de corninho e tudo mais ,só que não leva a serio não aceita de vez , faz anos que luto mas ainda nada, sonho em entrar para esse mundo liberal , virei seu fâ viu , uma pergunta como seu marido te convenceu ? se me responder serei muito feliz , um beijão linda forte abraço

    ResponderExcluir
  4. virei seu fã , seguirei suas postagens

    ResponderExcluir
  5. Thays na foto dois da para ver que seu cuzinho esta ficando bem laceado, voce tem dado muito ele ? Conta para nós fazendo favor.

    ResponderExcluir
  6. As fotos de frente são as melhores... Saudades de um de quatro abrindo o cuzinho também! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Está convidada a nos brindar com uma deliciosa entrevista em meu blog cmcuckold.blogspot.com, onde essa sua página já é divulgada na barra lateral como parceira!!! Nossos leitores e leitoras ficarão babando de tesão e inspiração com tanta divindade erótica! Espero que possa contar com sua graça em nos presentear com sua participação por lá. Fico à disposição: squalchast@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Coroa muito BUCETUDA/GOSTOSONA!!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre uma honra ter esse cu nos prestigiando...
    Traga-nos mais detalhes desse instrumento de prazer...
    Podia fazer um post mostrando as várias etapas desde bem apertadinho até bem arrombado...
    Uma foto dele cheio seria bem interessante TB...
    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Acho que no fundo isso é uma tara de.todo comedor, aqui tbm acontece muito isso. Eu já percebi que eles adoram mostrar.que estão tratando minha esposa como puta e que a.comem melhor.que eu.

    ResponderExcluir
  11. Suas tetas são deliciosas! Deve ser maravilhoso comer seu cuzinho com o corno assistindo. Você é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir