Na postagem anterior contei que iria ser a estrela de um show de sexo anal no Club Mix, aqui no Centro do Rio, na última segunda-feira. Atendendo a pedidos, vou descrever como foi essa minha primeira experiência como atriz de sexo anal ao vivo.
Antes de entrar em cena, logo após chegar na boate, resolvi fazer um strip-tease para que todos solteiros presentes na boate me conhecessem. Literalmente um "teaser".
Não tinha muita roupa para tirar, porque eu estava usando o biquini fio-dental igual ao dessas fotos, ou seja, eu já estava praticamente nua. Aliás passei a festa inteira praticamente nua ou completamente nua, mas sempre de saltos altos, porque é importante estar elegantemente vestida.
No meu strip-tease, procurei fazer posições, de quatro ou ajoelhadinha, que deixassem meu cuzinho bem a mostra, para todo o público ver. De vez em quando, até abria minha bundinha, para exibir bem o meu cuzinho, pois propaganda é a alma do negócio.
Achei que o Sergio não iria gostar de sua esposa apresentada na frente de todo mundo como uma piranha que iria dar o cu para o deleite geral, mas ele não se importou. O salão da boate estava cheio de homens, todos candidatos a me enrabarem. Fiquei circulando nuazinha para escolher o solteiro que iria comer meu cuzinho na frente dos outros. Escolhi um bem simpático e subimos juntos para a suíte aquario.
O solteiro que escolhi teve um desempenho excelente e foi muito carinhoso. Ele só se atrapalhou um pouco na hora de colocar a camisinha, o que é normal, dada a emoção. Também aconteceu um problema técnico. Ele atolou o pau bem no fundo de meu cuzinho o tempo todo, então não dava para ver o pau dele entrando e saindo de meu rabo. Da próxima vez vou CUidar disto.
O meu marido que ficou do lado de fora do quarto junto com os demais tarados disse que a galera que assistia ficou o tempo todo elogiando: "Que piranha gostosa !", "É muito puta mesma, dar o rabo assim", "Olha a carinha linda dela com o pau no cuzinho !".
Depois do show, muita gente veio me CUmprimentar pelo meu desempenho, dizendo que tinha valido a pena vir na boate só para me ver dando a bunda. Também perguntaram se eu tinha gozado ao ser comida no cuzinho. Tinha sim !
Alguns solteiros também foram falar com o meu marido, sempre com todo respeito: "Adorei ver sua mulher ser enrabada !", "Você tem sorte de ter casado com uma piranha assim !", "Sua esposa é uma puta anal de primeira !", "O meu sonho era poder comer o cu de sua mulher!".
Meu marido ficou muito orgulhoso de mim !
Nenhum comentário:
Postar um comentário