Cuspir ou engulir é a grande decisão existencial de uma puta & piranha como eu. Quando um macho goza na minha boquinha, enchendo ela de porra, o que devo fazer ?
Felizmente, não é sempre que preciso tomar esta difícil decisão. Além de meu marido, só meu comedor VIP tem o direito de esporrar na minha boca.
Este comedor VIP também é o único que pode me comer sem camisinha onde quiser e de gozar no meu cuzinho, deixando-o cheio de leitinho. Ele não é um sortudo ?
Eu também tenho muita sorte, pois ele consegue ficar horas comendo meu cuzinho sem descanso, até eu ficar bem arrombadinha. Eu mereço isto !
Mas é claro que tem uma hora que ele goza no meu cuzinho. Aí ele me manda ficar agachada, porque ele gosta de ver a porra saindo pelo meu rabo.
E ele não é egoísta: sempre convida meu marido para assistir isto. "Vem cá, Sérgio, ver a minha porra escorrendo pelo cuzinho de sua mulher!"
As vezes ele começa gozando no meu cuzinho e aí tira e rapidamente coloca o pau em minha boca, para eu provar sua porra.
Ou seja, eu fico esporrada no cu e na boca. Não me importo, gosto de ser abusada !
A porra que está no cuzinho vai escorrer, mas tenho que decidir o que fazer com a porra que está na minha boca.
E adivinhem o que eu faço ? Custo ou engulo ? A resposta é: nenhuma das duas opções !
Eu deixo a porra na minha boca mesmo ! E ainda mostro para o meu marido: "Sérgio, olha só quanta porra o comedor gozou na minha boca."
E aí abro bem a boca para meu marido poder conferir minha boquinha cheia de porra de outro homem.
Depois, deixo a porra do comedor escorrer devagar de minha boca e enquanto isto aproveito para perguntar para meu marido: "Sérgio, eu sou mesmo uma vadia sem vergonha ou ainda preciso caprichar mais ?"
O que vocês acham ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário