quarta-feira, 14 de abril de 2021

Lugar bonito

Estou há bastante tempo sem publicar nada. Não foi por nenhum motivo de saúde pessoal. Meu marido, eu, familiares e amigos, não tivemos qualquer problema de saúde. 

Aconteceu que a epidemia me deixou bem desanimada até para alimentar este blog, mas resolvi fazer esta postagem só para responder às pessoas que me escreveram querendo saber de mim e também porque hoje, 14 de abril, é aniversário deste blog: thaysfacinha.blogspot.com faz 9 anos !


Com a epidemia, parei de frequentar clubes de swing e de prestar serviços a clientes. 

No máximo fico quase nua em quiosques de praia, brincando de me oferecer para os motoristas dos carros que passam ou para quem estiver por perto, nada além disto. Algumas vezes também me exibi nua na praia da Reserva, só para não perder o costume.

 

Tirei poucas fotos nos últimos meses. Estas publicadas aqui são de uma viagem feita há mais de dois anos.

Na verdade, tenho centenas de fotos que ainda não publiquei.

 

Meu marido disse que quando a epidemia passar eu vou ter que dar retroativo, para compensar

Penso mesmo em fazer isto: vou dar muito meu retroativo.

 

 

 

 

11 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário!

    Seu blog foi uma das inspirações para criássemos o nosso - é raro ver sites com bons textos e boas fotos, ainda mais quando narrados pela mulher. Torcemos para que as coisas melhorem, e assim você se anime a postar mais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo saber que você e o Sergio estão bem! Continuem bem (e vacinadíssimos) para depois que isso passar você liberar muito esse cuzinho!

    ResponderExcluir
  3. Somos fãs, por favor, não deixe de postar fotos e informações sobre vocês.

    ResponderExcluir
  4. Thays, linda como sempre. Que bom que tudo está bem como você. Aliás, você boa como sempre. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Thays, você faz a alegria da rapaziada e é inteligente também. E seu marido muito generoso. Espero que você dê muito retroativo. Gostosa!

    ResponderExcluir
  6. Thays, que bom que você nos mandou notícias. Sempre comento com sacanagem, mandei email perguntando como você estava, além de gostosa, claro, se não estava doente, e fico feliz em saber que você e o maridão sortudo estão bem. Olha, não fosse minha esposa recusar o mundo liberal (é uma longa história para explicar) e não vou largar dela apenas por isso, porque ela é super companheira em outras coisas, não se pode ter tudo, não é verdade? Então, não fosse isso, eu estaria dentro do swing e menage. Tenho visto vários casais felizes com a prática, e cada esposa gostosa, que fico doidinho para comer, mas na vida não se pode ter tudo. Legal por mandar notícias e por saber que o blog tem nove anos!!!! Beijões molhados!!! Sou mesmo seu fã!!!! Não é só sacanagem, tem o lado humano também, claro!!!! Daqui do ABC Paulista para vocês aí no Rio de Janeiro - RJ!!! Até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  7. Posta foto pelada Thays alimenta também as fantasias de fãs que não podem te comer

    ResponderExcluir
  8. Alô, que bom que voltou, estávamos com saudade!!!

    ResponderExcluir
  9. oi.. a pandemia causou um estrago grande para todos (ainda causa). e eu também fiquei 1 ano e 8 meses sem fazer menage, sem sentir outros corpos. Mas agora descobrimos um amigo que mora sozinho em um sitio e se isola totalmnt, pois trabalha em casa, entao estamos comecando a brinca de novo. apesar de ser so com ele, ja da para matar a saudade...

    ResponderExcluir
  10. Então agora já temos 10 anos de Blog? Parabéns.

    ResponderExcluir