segunda-feira, 31 de maio de 2021

Respondendo a leitores: 4) Você já pensou em ganhar dinheiro com este blog ?

Continuo aqui a responder às questões que costumo receber pelos comentários ou por meu e-mail thaysfacinha@gmail.com. Várias pessoas já me perguntaram por que não tento ganhar dinheiro por este blog.

Realmente, quando comecei o blog, pensei em vender através dele biquinis minúsculos do tipo que minha mãe costumava fazer para mim, mas depois fiz as contas e vi que isto não dava muito dinheiro e desisti.



Também pensei em ganhar dinheiro através de comissão de vendas de fabricantes de biquinis de puta & piranha, mas para isto eu teria que cuidar melhor deste blog, dar mais atenção a leitores, etc, etc.

Só que isto dá trabalho e não tem nada a ver comigo, que sou uma vadia.

 

Terminei ganhando um dinheirinho com o site apenas por me ajudar a conquistar alguns poucos novos clientes de meus serviços anais.

Na verdade, a prostituição para mim é apenas um bico. Tenho outra atividade profissional que me remunera muito melhor. Quando eu vendo minha bunda por dinheiro, na verdade estou perdendo dinheiro porque eu ganharia mais se estivesse ocupando este tempo na minha profissão.

 


No fundo faço este blog porque adoro receber comentários elogiosos e para agradar ao meu marido, que curte ver as fotos de sua esposinha nua se oferecendo na internet.

Não é por dinheiro, é por amor ! ! !

 




4 comentários:

  1. Você falou sobre a prostituição... como começou? Principalmente, o que sentiu em sua primeira vez como puta paga?

    ResponderExcluir
  2. Vc e maravilhosa!!!acho que uma rede social tipo only fans aproximariam mais pessoas que gostam dos seus atributos !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Você não conteúdo no onlyfans ?

    ResponderExcluir
  4. Olá Thais facinha eu adoro suas fotos vc linda

    ResponderExcluir