sábado, 5 de junho de 2021

Mais perguntas e respostas: 5 - Por que tão poucas fotos de frente ? Por que a maioria de suas fotos é de bunda ?


Continuando a responder a meus leitores. Muitos querem saber por que este blog traz poucas fotos de frente. Realmente a maioria das fotos que tiro é de bunda. Mas há três motivos para isto.

O primeiro, que tem a ver com o que já contei na postagem anterior, não coloco fotos de frente porque não quero ser reconhecida. Prostituição para mim é apenas um bico ou um hobby, tenho outra fonte de renda que seria abalada, caso eu fosse identificada. Claro que também posso ser facilmente reconhecida pela minha bunda, mas aí é só por quem já me enrabou, então tudo bem.



O segundo motivo é que detesto ver o meu rosto borrado como nas fotos desta postagem. Fico parecendo um monstro, um fantasma, uma criminosa. Sou bonitinha e me sinto um pouco deformada em fotos assim.

O terceiro motivo e o principal, é que a maioria dos homens prefere bunda. E eu também gosto mais de dar a bunda e aí me acostumei a oferecer meu rabo.


Quando eu era menina, minha mãe tinha medo que eu engravidasse pois ninguém usava camisinha na cidadezinha do interior em eu morava, naquela época. Daí, ela sempre me aconselhava: "Thays, é melhor dar a bundinha !  É gostoso, os rapazes gostam muito e você não corre o risco de ficar grávida.

Segui os conselhos dela, mas o problema é que terminei viciando. Então me acostumei a ficar sempre empinando a bunda e exibindo meu cuzinho. 


15 comentários:

  1. Que gostosa vc é ,que bucetinha linda e peito natural gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Amei seus peitos natural lindos
    Gostosa.quero vc!

    ResponderExcluir
  3. Thays adoro ler os seus posts. Já gozei á conta deles... Muito 😃 beijos de Portugal

    ResponderExcluir
  4. PUTA QUE PARIU!

    QUE FOTO DELICIOSA!

    AMEI VER VC ASSIM, PRONTA PRA SER CHUPADA, CHUPARIA ESSE CORPO INTEIRO!

    VC TA DE PARABÉNS!

    VONTADE DE SOCAR A ROLA EM VC, DAR VÁRIAS BEM DADAS QUE VC MERECE!

    ResponderExcluir
  5. Olá Thays,
    uma das postagens com fotos mais gostosas que já fez, você está de parabéns. Fica juntinho das "sagas" putinha no vips motel e ensinando a ser puta.

    E e você colocasse uma máscara ou uma fantasia para nós? Assim você não rebeldia seu rosto e não ficaria com a carinha borrada. Daria até pra te ver fazendo um boquete gostoso... hmmmmm... Melhor parar que meu pau já ficou duro só de imaginar.

    Vou aproveitar e perguntar, já que é uma sessão de perguntas. Por que você não posta vídeos? Imagino você rebolando esse bumbum gostoso ao som de um jazz erótico ou um funk bem safado num bikini enfiado.

    ResponderExcluir
  6. Bucetuda gostosa, Gozei, vadia, puta safada, piranha

    ResponderExcluir
  7. eu conheço ela é de Santos.vive no litoral norte.

    ResponderExcluir
  8. De onde é não sei, Sei que é a mais safada das esposas!!!

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, QUE MARAVILHA TÊ-LA DE VOLTA, JÁ FAZIA TEMPOS QUE VC NÃO NOS BRINDAVA COM SUAS FOTOS EXCITANTES E AGORA COM 3 DE FRENTE, MOSTRANDO ESSA DELÍCIA LINDA E TÃO DESEJADA, TENHO UM GRANDE TESÃO POR VC THAYS, CONTINUA ASSIM, SE MOSTRANDO DELICIOSAMENTE PARA NÓS. BJS!!!

    ResponderExcluir
  10. linda linda. amiga. venha a bh logo.....

    ResponderExcluir
  11. Buceta gostosa, chupava tanto até da uma dor na língua

    ResponderExcluir