quarta-feira, 23 de junho de 2021

Mais perguntas dos leitores: 6 - Por que não há fotos suas sendo comida por alguém ?

Continuando com as perguntas, muitos gostariam de me ver em ação com um ou mais homens e não há nenhuma foto assim neste blog. 

Estou sempre sozinha !


O motivo é que quase todos os meus comedores são casados e a última coisa na vida que eles querem é aparecer na internet em uma foto com a Thays Facinha. 

Nem disfarçados !



Isto não quer dizer que meu marido não tire fotos quando estou dando para outros homens. O Sergio, aliás, adora me fotografar sendo enrabada por outros homens.

Mas essas fotos são exclusivas dos clientes. 



Quer uma delas ? 

Me contrata para ser a sua vagabunda !



Em compensação, todos podem ver aqui, de graça, as minhas fotos me oferecendo para meus comedores.

Isto sem falar nos cenários maravilhosos de motéis e pousadas de primeira. Sou facinha, mas sou carinha.




4 comentários:

  1. Meu sonho te contratar pra te fome na frente do seu marido , quando vem pra sp ?

    ResponderExcluir
  2. Ud. es una fantasia de mujer Dios la bendiga y le de salud- para seguir disfrutando de su excelente figura-

    ResponderExcluir