segunda-feira, 19 de julho de 2021

Respondendo: 7) Onde você compra os biquinis que você usa nas fotos do blog ?

 

Continuo aqui respondendo as perguntas que costumo receber. Uma das perguntas mais frequentes é sobre onde encontrar biquinis como os que uso aqui. Na verdade, não uso esses biquinis só para tirar fotos !  

Uso no meu dia a dia na praia, na piscina na varanda pegando sol (foi o que mais fiz nos últimos tempos) ou até mesmo simplesmente para ficar apenas me exibindo na rua, para alegria de meu marido e dos homens que passam.




No Brasil, o melhor site para biquinis indecentes é o Anna Carol. Mas costumo comprar bastante do exterior, pela internet em: Dubio bikinis e também na Tangaland.

Além desses, também uso biquinis fabricados artesanalmente, isto é, de produção doméstica. 

 

Quando eu era mais novinha, de uns 16 anos em diante, minha mãe fazia biquinis fio dental para mim, do tipo que só tem um fiozinho atrás. Pouca gente usava biquinis assim, na época, era um escândalo, mas eu adorava.

Como já comentei, minha mãe temia que eu engravidasse, pois eu não costumava usar camisinha naquela época. Então ela fazia uma campanha pelo sexo anal. Daí ela me colocava para usar fio dental, para destacar minha bunda para os garotos e assim eles não quisessem outra coisa. Deu certo, dou muito a bunda até hoje. O problema é que terminei ficando viciada.


Depois que me casei, o meu marido também me mandava usar biquinis que deixavam minha bunda toda de fora e se interessou em fazer alguns modelos.

O que estou usando nestas fotos e nas da postagem anterior, por exemplo, foi feito pelo Sergio. Ele pegou um biquini antigo, cortou e substituiu os laços por um fio de silicone. Qualquer marido generoso pode fazer un biquini assim para sua esposa atrair outros machos. Não fica legal ?





4 comentários:

  1. Thays pode voltar a mostrar novamente o cuzinho/buceta depois de levarem porra?

    ResponderExcluir
  2. Que pacotão gostoso na calcinha...
    Empina como uma dama no cio querendo ser dominada....Porém poucas fotos, nesta postagem....

    "/

    ResponderExcluir
  3. Se sua mãe fabricava biquínis fio dental, tipo linha atrás pra você quando você tinha seus 16 anos + ou -, com certeza você tem ainda fotos daquela época usando os modelitos, correto? Então, se puder copia (scanea) as fotos e posta aqui no seu blog? Vai ser demais, além de novinha (adolescente), você vai estar de fio dental bem pequenininha. Fico imaginando o quanto tesão seria, aí é fácil, é só inibir o rosto para preservar sua identidade e divulgar!!!
    Já tô com o pau na mão só pra ver suas fotos de como vc era mais novinha com o fio dental que tanto sou apaixonado.

    ResponderExcluir
  4. Thays,pelas fotos que vc exibe do seu bumbum sem dúvidas que vc adora um bom sexo anal, então devo lhe dizer sou especialista na arte de comer um cuzinho,e principalmente de mulheres maduras como vc com uma bunda jeitosa e com certeza um cuzinho super delicioso, agora só me resta saber? Vim nesse mundo acredito que principalmente pra realizar essa tara de mulheres com vc que sonha em sentir algo jamais isquecvel pq todas aquelas que dá a oportunidade de experimenta a besterinha que eu tenho pra vc sentir no cuzinho vc jamais vai esquecer,e posso te garantir com toda certeza,vou acompanhar seu blog se vc quiser descobrir a realidade do que falo responda esse comentário e então que sabe vou fazer a minha tora sumir todinha no meio dessa bunda aí vou entrar pra sua história e vai sempre lembrar que já sentiu nesse cuzinho um devorador de cuzinho então vc terá para outras mulheres um conto inesquecível e se destacar entre elas com a sua coragem, querendo tirar a conclusão do que digo e só responder que estarei sempre pronto.

    ResponderExcluir