segunda-feira, 26 de julho de 2021

Mais perguntas dos leitores: 8 - Por que você não publica todos os comentários e nem responde a maioria deles ?

Continuando a responder as perguntas que costumam me fazer sobre este blog: Por que você não publica todos os comentários e nem responde à maioria ? 

É verdade que gosto de moderar, isto é, selecionar os comentários que serão publicados. Tenho que fazer isto porque alguns comentários são inadequados.

 



Se eu deixar livre, vai ter gente anunciando amortecedores recondicionados ou trinta ovos por dez reais na área de comentários. Isto sem falar nos comentários ofensivos das freiras e pastores que acompanham este blog. Se eles não gostam, porque visitam este blog ?!?!

Além disto, tem gente que coloca o número do próprio celular para que eu faça contato. Não pecebem que assim o número deles fica exposto para que as freiras passarem trotes. Ou pior, marcarem encontros. Se você quer fazer contato comigo, escreve para thaysfacinha@gmail.com. É simples.

 


Tem ainda os que reclamam mais ação. Ou que gostariam de ver fotos comigo desfilando nua na avenida Presidente Vargas, em frente à Central. Paciência !

Este blog é meu e publico o que tenho vontade. Se alguém quer ver fotos mais excitantes, por que não pede para sua mulher fazer um blog como este ? Não tenho medo de concorrência.


 

Também é verdade que eu não costumo responder os comentários, mesmo os legais.

Não é que eu ignore um comentário simpático, aliás eu adoro receber elogios ! 

 

 

Acontece só que eu sou meio preguiçosa e distraída. Adoro ler comentários, mas me esqueço de agradecer e retribuir. 

Não sou do tipo difícil, aliás, como todos sabem, sou bem facinha !

 

 

 

4 comentários:

  1. Amei esse lugar da sessão de fotos Thays. Já fiquei imaginando uma festa com umas 10 pessoas e você sendo o prato principal... Quer dizer, o centro das atenções. Está gostosa como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Thais facinha com toda certeza você é simplesmente perfeita e exuberante.Deixem que digam o contrário mas pra mim é perfeita demais♥️♥️♥️❤️💐

    ResponderExcluir
  3. Super gostosa Thays Facinha, para você, tenho dois saborosíssimos ovos, além de um pintão super gostoso, e lhe ofereço totalmente grátis. Você é mesmo a verdadeira Rainha da Bunda, e deveria abrir as marcas Anal Brasil e Anal Livre, que seriam o maior sucesso de audiência. Beijos super molhados no seu cu!!! Beijo grego é uma delícia, sua puta puta puta puta puta puta puta!!!

    ResponderExcluir
  4. Thays quand j'ai vu tes photos ca ma exiter car tu es une femme magnifique c'est dommage qu'on ne voit pas ton visage mais par contre tu as des fesses magnifique continue a nous regaler ma chérie merci beaucoup

    ResponderExcluir