segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Na varanda

Se você quiser transformar sua mulher em uma puta e piranha como eu, deve começar mandando sua esposinha ficar nuazinha ou quase nuazinha em uma varanda.

Já expliquei isto várias vezes neste blog, mas sempre é bom repetir.


Muitos homens me escrevem, desesperados: "Thays, minha mulher parece uma freira, de tão recatada e comportada, nem sequer usa biquini enfiado quando vai para  praia... Gostaria tanto que ela fosse uma vadia depravada como você, como consigo esta benção ? Socorro, Thays !"

O segredo então é este: primeiro compre um biquini bem pequenininho e peça para ela usar em casa, ou em um quarto de hotel. Se nem isto ela aceitar, então é mesmo um caso perdido.



Depois peça para ela dar um pulinho na varanda de biquininho, só um pouquinho, para você a ver melhor. Repita a brincadeira outras vezes e aí, com jeito, vá insistindo que ela use um biquini cada vez menor e passe cada vez mais tempo na varanda.

Um dia, algum vizinho tarado vai perceber sua esposa dando mole quase nua na varanda e aí ela vai sentir o prazer de ser uma cachorra que se exibe nua para qualquer um. E pronto, a mágica acontece !

 


Daí em diante, sua mulher logo estará fazendo programas com outros homens, dando a bunda para ganhar um dinheirinho honesto. Não é legal ?

E tem mais: sempre é um prazer para o marido ver sua mulher oferecendo a bunda toda de fora para a rapaziada da vizinhança. Com certeza é um motivo de orgulho conjugal !

 


Aliás, não só para o meu marido: quando estou com um cliente ou um amigo, eles sempre me fazem ficar peladinha na varanda. 

Todos curtem mandar a esposa de alguém se exibir nua em público.

Alguns até me pedem que eu faça poses como as desta postagem. E até me elogiam para o Sérgio: "Tua mulher é uma vagabunda muito gostosa." E sou mesmo !

Meu marido não se importa que outros homens me mandem ficar desfilando seminua bem piranha em uma varanda. Ele sabe que depois vai me assistir sendo enrabada no quarto, então terei o prêmio que mereço.


7 comentários:

  1. Thays não é uma mulher, é uma Deusa. Sonho de esposa de todo corninho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thays é maravilhosa demais ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️💖💖💖♥️🤤🍫eu quero 🙏

    ResponderExcluir
  3. Já postei diversos comentários aqui. Passando para dizer que adoro a sua bunda gostosa!!! Sua linda, gostosa, que me deixa doidinho de tesão!!!! Já bati muitas punhetas para esse rabo maravilhoso! Minha puta favorita!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu era bem assim, recatada demais e meu marido foi me estimulando e me soltando. Comecei assim, a usar roupas sensuais, mais provantes, saia sem calcinha, me exibindo para outros, ate que tive coragem de beijar outro e depois de dar. Foram 2 anos para me transforma. HOje adoro fazer menage masculino. Meu marido adora me ver com outros... bjs

    ResponderExcluir
  5. Queria fuder esse cuzao e dar mto leite na sua boca

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa tá quase nesse fiozinho na bunda mas ela vai na praia clube hotel com fio dental sem problema nenhum.

    ResponderExcluir
  7. Vc tá de parabéns,vc e o melhor exemplo de uma mulher de verdade,gostosa,safada,piranha,vadia resumindo putona

    ResponderExcluir