domingo, 5 de dezembro de 2021

Saliência na estrada - terceira parte

Como já contei em minhas duas postagens anteriores, ficar de biquini fio dental e salto alto em uma estrada não me ajudou a conseguir clientes. 

No máximo os caminhoneiros buzinavam em minha homenagem. 

 


Acho que tinham medo de algum tipo de assalto. 

Laranja madura na beira da estrada...

 



Então resolvi ser um pouco mais ousada:

Resolvi ficar completamente nua !



Sergio adorou a ideia !

Normal: que marido não gostaria de ver sua esposa nuazinha dando mole em uma estrada ?

 



Desta vez, porém, preferi não ficar me oferecendo diretamente aos caminhoneiros.

Preferi esperar que a estrada não tivesse movimento. No máximo, um veículo distante.


 

Foi bastante emocionante !

Adorei a sensação de liberdade e libertinagem !


7 comentários:

  1. Maravilhosa, deusa da ousadia, parabéns, sou sua fã

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, tomando sozinho na bucetinha e no rabão guloso em plena estrada... Daria um ótimo conto erótico....

    ResponderExcluir
  3. Thais adoro vc esse rabao maravilhoso gostaria de fude lá e dar MT leite na sua boca

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz isto.. ficar nua.. o maximo foi ficar na estrada fingindo estar fazendo ponto e esperando um amigo (ja combinado) que me pegaria para uma tarde de sexo. o amigo me pegou e depois deu carona para meu marido.. ambos me comeram muito. Mas ficar assim, sem nada combinado, se exibindo ou dando para o primeiro que aparecer deve ser muito quente.. mas tenho medo da segurança...

    ResponderExcluir
  5. O melhor de tudo é que a mãe dela apoia os chifres. A melhor incentivadora

    ResponderExcluir