domingo, 30 de outubro de 2022

Vantagens do menage - quarta parte - explicando melhor

Na postagem anterior contei que uma das vantagens do menage era brincar de Thays Exibida, o comedor me mandando desfilar seminua em público na frente de meu marido e todo mundo. Algumas pessoas pediram mais explicações e exemplos. Aqui estão.

Alguém me perguntou se preciso mesmo que me mandem mostrar minha bunda em público. Claro que não! Acontece que fica mais divertido quando é meu próprio marido que me manda sair oferecendo minha bunda por aí. E quando é o meu comedor que faz isto, aí é melhor ainda.




Também me perguntaram se meu marido realmente não se importava que outro homem me mandasse ser uma puta & piranha em público. Claro que não. Meu marido gosta que eu seja uma vadia e quando outro homem me manda ser uma vadia, aí é como se eu fosse vadia ao quadrado !

Essa brincadeira acontece em piscinas e saunas de hotéis para executivos, em boates de menage ou de striptease e em quiosques na praia. Vou contar com detalhes como a gente brinca de Thays Exibida  no último caso.

 


Começa com meu marido, meu comedor e eu de biquini fio dental em um quiosque mais vazio na praia, de preferência na Barra ou na Reserva.  O comedor então me manda dar uma voltinha no calçadão, indo até a rua e voltando, por exemplo, para mostrar que tenho só com fiozinho cobrindo a minha bundinha.

Claro que ele me manda fazer isto quando está passando outro homem: "Thays, agora se levanta e mostra sua bunda para esse que está vindo aí". "Thays, agora deixa seu marido ver como você é piranha". Eu então faço uma carinha de envergonhada e obedeço.


 

 

Algumas vezes quem está passando resolve tomar uma cerveja e se senta em uma mesa próxima para me apreciar melhor. Aí começa a segunda parte. 

O comedor me manda continuar dando mole para o recém chegado, fazendo caras e bundas para ele. Tudo para meu marido e o comedor verem como sou piranha e ficarem orgulhosos de mim !




Outra brincadeira é dar uma voltinha perto da praia. Tenho que sair andando quase nuazinha, e dar uma volta em um quarteirão.  Meu marido e o comedor seguem atrás, apreciando a esposinha do primeiro e a cachorrinha do segundo.

Adoro esta brincadeira ! Comedores também curtem mandar uma esposinha se exibir nas ruas com a bunda toda de fora, bem sem vergonha, na frente do marido. E Sergio curte ver como sou boa nisto !


 

As vezes o comedor vai do meu lado e meu marido atrás, asssitindo o comedor passear a cachorrinha dele. As vezes o meu marido vai do meu lado e o comedor segue atrás, assistindo o Sergio andar de mãos dadas com sua mulher quase nua.

Todas se divertem, principalmente eu, que nasci para isto.


 

Para ficar ainda mais legal, tenho que andar rebolando e de vez em quando dar umas paradinhas estratégicas para fazer poses e abrir minha bundinha e mostrar o fiozinho cobrindo meu cuzinho para o comedor e meu marido que estão atrás.

O único problema é que as ruas costumam ser vazias, a menos quando há gente trabalhando em uma obra na rua.


Essa brincadeira me dá muito tesão. Acho que toda mulher merece ter a experiência de andar na rua com o rabo totalmente de fora, na frente do marido e do comedor.

Comedor querendo mandar a mulher dos outros desfilar peladinha na rua não falta. Pena que poucos maridos aceitam isto. Dei sorte !

Além do comedor me mandar ser piranha e vagabunda, há outra brincadeira ótima. Ele me manda ser uma putinha me oferecendo para clientes na rua: "Thays, agora quero ver você se prostituir na frente de seu marido."

Fico parada em um lugar com um bom trânsito e meu marido e o comedor apreciam a cena à distância. Aí quando vejo que vai passar um carro bacana dirigido por um potencial cliente, me viro e mostro que minha bunda está toda de fora.

 

Se o carro parar mais adiante, vou até lá e digo quanto custa comer minha bundinha. Confesso que nuca consegui um cliente assim, acho que coloco um preço muito caro. Sou facinha, mas não baratinha !

Sergio já está até acostumado a ver sua mulherzinha se prostituir, a novidade é que dessa vez é outro homem que me manda ser uma puta. Para o comedor costuma ser uma experiência inédita mandar a mulher de alguém se prostituir na rua.


 

E para mim? 

Gosto muito de ser uma putinha. Na frente de meu marido, melhor ainda. E quando outro homem me manda ser uma puta na frente de meu marido, aí não tem preço !




28 comentários:

  1. Passarei a frequentar a praia da barra e a reserva mais vezes pra vê se tenho a sorte de te vê por lá

    ResponderExcluir
  2. E se, Thays, a despeito do preço cobrado, o hipotético cliente do carro topar? Como fica? Você o informará que o Sérgio e o comedor deverão participar também? E se, mais uma vez, este cliente topar, você vai levar pirocada dos três? E, com tantos paus à disposição, fará (sim, persiste a dúvida) DP?

    ResponderExcluir
  3. Thays, você é a esposa perfeita (puta, vagabunda, safada e gostosa). Quem não desejaria ser um corno mansinho te vendo receber uma rola na buceta, outra nessa bunda gostosa e engolindo outra na boca? Seria um show inesquecível. Você é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa demais Thais ♥️♥️♥️♥️❤️linda demais ♥️♥️❤️💐🌹🙏

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Que delícia essa exibição em público. Thays, você foi longe e não tem vergonha mesmo de vestir um micro fio-dental e exibir sua bunda quase toda de fora. Adorei. Você é uma esposa perfeita. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Thays, você é a esposa que todo corno manso desejaria. Imagino você com três ao mesmo tempo - seria um sonho maravilhoso de te ver recebendo uma pica na buceta, outra na bunda e mais na boca. Aliás, por curiosidade, você já fez uma DP? E o seu marido o que acha?

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente: eu seria um corno perfeito em ter você como esposa. Que bunda boa, que ousadia, que safadeza, que coragem em se exibir muito puta publicamente.

    ResponderExcluir
  8. Que coroa gostosa... Você fica muito mais deliciosa usando esse micro fio-dental todo enfiado na bunda. E que bunda boa.

    ResponderExcluir
  9. Thays, você é uma mulher de coragem por usar este lindo micro fio dental todo enterrado em sua bunda. Todos vão dizer que só putas usam, mas vão morrer de inveja de você em ser tão desejada.

    ResponderExcluir
  10. Adoro comer casadas, principalmente quando seus maridos cornos as liberam, mas você Thays é ainda melhor, porque gosta de ser puta e dar a bunda na frente do maridão.

    ResponderExcluir
  11. Sei que te chupo toda, e ainda mamo seu marido(fazendo companhia a você enquanto te enrabo é claro)...

    ResponderExcluir
  12. Thays, você é uma coroa gostosa. É um sonho comer sua bunda na frente do maridão, que gosta de te ver sendo arrombada.

    ResponderExcluir
  13. O mais excitante nesta cena ousada da Thays é a aprovação do marido, que adora ver a esposa puta, se exibindo em público e dando a bunda para os comedores. Parabéns para vocês - isso é que viver.

    ResponderExcluir
  14. Essa coroa me dá muito tesão, principalmente usando esse biquine fio dental todo enfiado na bunda.

    ResponderExcluir
  15. Todos temos nossas fantasias sexuais, mas a grande maioria não tem coragem de realizar. Thays, você é uma esposa inspiradora. Adoraria também ser seu marido corno e ver você dando a bunda e se exibindo de mini fio dental igual a esse todo enfiado. Parabéns pela coragem.

    ResponderExcluir
  16. Thays: simplesmente um escândalo você se exibindo em público com este mini biquíni deixando sua bunda toda de fora. Você está muito sem vergonha e a cada dia mais vagabunda e puta, mas eu adoro.

    ResponderExcluir
  17. THAYS: você é uma mulher corajosa... Só putas, vagabundas, vadias mostram a bunda em vias públicas. Você tem minha admiração.

    ResponderExcluir
  18. O que? A Thays perdeu a vergonha de vez. Está se exibindo com a bunda à mostra, igual a uma puta vagabunda. Mas ninguém nega, que Thays é uma mulher gostosa. Adorei a ousadia.

    ResponderExcluir
  19. Uma mulher casada mostando a bunda em público? Que coragem. E ainda com aprovação do marido à pedido do comedor? Isso é maravilhoso. É a Thays, mais gostosa e mais puta a cada dia. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Marido aprovando, tem mesmo que mostrar esta bunda gostosa em público.

    ResponderExcluir
  21. Delícia Thais!! Imagino que uma gostosa como essa não falta pretende!! Já passou de 100 machos provando você?? Conta aí como andam essa contagem por parte do marido. rs. Abraço

    ResponderExcluir
  22. Quando vem para região do lagos RJ?

    ResponderExcluir
  23. Thays, já Imaginou se você estivesse usando meias de renda, cinta-liga, espartilho, salto agulha e, é claro, esse lindo e ousado fio-dental? Você seria mais que uma puta perfeita. Pensa no desafio e fala com o Sérgio. É bem interessante e ousado.

    ResponderExcluir
  24. Putona Deliciosa, não podia ser melhor ver esse rabo com fiozinho atolado no rego e tamancão plataforma no pé toda putona. Só faltou o plug enterrado no cuzinho e você dando uma pena inclinadinha na bundona empinando ela e abrindo com as mãos para a gente ver e ficar louco de tesão com a visão. Todos os seus machos seguidores iam socar várias punhetas para você com certeza e bem gostoso. Beijo tesudo no grelo minha biscate delícia.

    ResponderExcluir
  25. Hummm!!! Boa sugestão você se exibindo de lingeries de puta. Gostei. Será que a Thays tem coragem?

    ResponderExcluir
  26. Sem vergonha, puta, safada, mas adoro suas exibições. Bunda sex com esse biquíni pequeno.

    ResponderExcluir
  27. Muito gostosa esta coroa. Não a troco por outra. Essa sabe ser vagabundos e muito sexy.

    ResponderExcluir
  28. A esposa dos meus sonhos

    ResponderExcluir