domingo, 23 de outubro de 2022

Vantagens do menage - quarta parte

Nas três postagens anteriores falei sobre brincadeiras que só dá para fazer em um menage. São as vantagens do menage: Thays Beijoqueira, Thays Lambida e Thays Oferecida.

Agora vou falar sobre a Thays Exibida. É uma brincadeira que meu marido, eu e também o comedor da vez adoram !



A Thays Exibida é assim: eu coloco um biquini bem provocante ou um maiô como o destas fotos e saio me exibindo em público. 

Fico desfilando, fazendo bundas e bocas, dando mole - essas coisas que qualquer mulher normal gosta de fazer.

 

Em público, onde ? 

Em piscinas e saunas de hotéis frequentados por executivos, em quiosques e calçadões nas praias, em varandas de quartos de hotéis, em boates de swing, enfim não falta lugar para uma vagabunda se mostrar.



Se gosto de fazer isto ? Adoro ! Mas confesso que às vezes fico um pouco encabulada de ficar praticamente nua em público. Então é importante que meu marido me estimule: "Thays, mostra para o mundo como você é sem vergonha !", ele diz. 

Aí eu tenho que obedecer, afinal, ordens do marido a gente cumpre. Aprendi isto com a Damares.

 

 





E quando é meu comedor que me manda bancar a putinha em público, tenho que aceitar para que pinte um clima, mesmo sabendo que depois vou ser castigada por ser tão facinha.

Afinal, sou a cachorrinha de meu comedor. Se ele quer que eu me exiba na rua com o rabo de fora, tenho mais é que me exibir. E ainda abanando o rabo...



Meu marido também adora que eu me exiba seminua para a galera. Sabe a frase "A mulher de César não basta ser honesta, tem que parecer honesta" ? Meu marido costuma dizer "A mulher do Sergio não basta ser uma vadia, tem que parecer vadia". Não é romântico ?

Que marido não gosta de ver sua esposa com a bunda toda de fora dando mole para outros homens ?



Este maiô preto destas fotos é um de meus preferidos para a brincadeira, de frente é erótico, por trás é indecente. Todo mundo acha que sou uma puta quando saio na rua com ele.

Não é uma delícia ?



E o comedor ? Ah, eles curtem muito. Ficam cheios de tesão.

Acham ótimo mandar a mulher de alguém ficar quase peladinha se oferecendo em público para todos verem como ela é gostosa e galinha.

 


Como um deles costuma dizer, mais uma vez: "Apreciar uma mulher casada semi-nua em público se exibindo e provocando todo mundo é bom, quando ela faz isto na frente do marido é melhor ainda e quando ela banca a putinha porque eu estou mandando, aí não tem preço".

Mereço ou não ser bem enrabada ?



10 comentários:

  1. Ô Thays, você merece ser enrabada por todas as picas desse mundo. Cada homem deveria leitar esse cuzinho e fazer disso um dever em vida.

    ResponderExcluir
  2. Todo homem no mundo deveria leitar esse rabo

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensei que uma inspiração tão sinistra quanto a proveniente da Damares pudesse render algo tão bom.
    Kkkkkkk

    Brincadeira à parte, falemos sério porque, afinal, putaria não é algo para se tratar de modo displicente. É preciso muito compro"metimento" com ela para que todos os envolvidos gozem.
    Ah, Thays!... Que delícia deve ser não apenas admirar o seu despudor de piranha bem oferecida (e gostosa pra caralho), mas também notar nos outros os efeitos de sua manifesta vagabundice. Além da instigante imagem duma mulher gostosa seminua em público, o evidente contraste do comportamento de putinha total, com a óbvia elegância desta mesma mulher devem gerar efeitos mistos de excitação e desconcerto na "platéia". Joguinho beeeem interessante.
    E claro, após tanta "maldade" aspergida pelo mundo, "punição" na forma de muito cacete duro na sua boca, na sua buceta e principalmente no seu delicioso cu é imperativa!
    Segue a questão: gostas de DP?

    ResponderExcluir
  4. Thaís eu amo suas postagens é maravilhosa demais ♥️❤️♥️🤤🤤🤤

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela foto de frente, adoro seu seios.

    ResponderExcluir
  6. que vadia maravilhosa!!
    adoraria receber mais fotos loucoporsleeping@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Coroa BUCETUDA/GOSTOSONA que adora uma PUTARIA...só oferece o buraquinho do CU, para os machos FODEREM! E o melhor, com apoio do maridinho BONZINHO. Como é BOM comer CU de mulher casada-liberada. É bom demais comer CU de VAGABUNDA!!! Cabeça do PAU fica LATEJANDO na cueca, parabéns PUTONA/SAFADA!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa. Como você é gostosa. Demais! Perfeita. Cada vez melhor! Não há adjetivos para te descrever.

    ResponderExcluir
  9. Essa primeira foto me deixa de pau duraço! Adoro seus peitos!!!😋🍈🍈

    ResponderExcluir
  10. Adoro sexo.oral.ia adorar te chupar todinha!!!

    ResponderExcluir