quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Vantagens do Menage - Primeira Parte

 Já me perguntaram: "Afinal, quais são as vantagens de um menage ? O que cada um, você, seu marido e o comedor tem a ganhar com isto ?

Não seria mais simples um encontro a dois ? 


Acontece que um menage permite algumas brincadeiras especiais. Mesmo que meu marido participe pouco, dá para fazer coisas que agradam todo mundo.

Vou dar apenas três exemplos, nesta e nas próximas duas postagens.



Brincadeira do Beijo: Meu marido e eu nos beijamos na boca enquanto sou enrabada pelo comedor.

É muito gostoso dar um beijo apaixonado, de língua, no meu marido enquanto outro homem come meu cuzinho. Toda mulher deveria experimentar isto. É tão romântico !

 

E porque também é bom para o meu marido ? O Sergio diz que eu beijo ainda melhor enquanto tenho o pau de um comedor arrombando meu cuzinho. 

Que marido não gosta de um beijo bem ardente de sua mulherzinha ?


E o comedor, por que gosta disto também ? Um deles uma vez me disse: "Comer uma mulher casada é bom, na frente do marido é melhor ainda, mas fazer ela gemer com meu pau atochado no cuzinho dela enquanto ela beija o marido não tem preço !"

É verdade que enquanto beijo meu marido, os comedores se aproveitam e enfiam bem fundo no meu rabo, com força, cravam tudo. Só me resta caprichar no beijo e gemer.

 



16 comentários:

  1. Duvido que ele não dá uma mamada no pau com gosto do teu cuzinho...

    ResponderExcluir
  2. Thays adoro ver seus deliciosos peitos de perfil... Uma chupada nesse seu cuzinho melado!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa, sonho de todo homem.

    ResponderExcluir
  4. E DP, Thays, você gosta?

    ResponderExcluir
  5. Nossa Thais é linda demais um sonho 💗💗💗💗🙏

    ResponderExcluir
  6. Thays, nos atualize dos procedimentos pra deixar esse patrimônio nacional, se não sul-americano, quiçá mundial, pronto pra levar tora... Bem larguinho...
    Costuma usar o plug dias antes? Maridão dá uma socada antes pra já deixar largo?
    Estou com uma vontade louca de comer p um cú bem arregaçado, bem amaciadinho(sou doido pra arregaçar uma senhora madura, muito mais que você, com o cu largo, daqueles que já abre só de empinar sabe...)... Mas a bunda que irei comer não aguenta levar tanta pirocada quando você... Me ajuda!

    ResponderExcluir
  7. Esse blog eh fetiche thays nao é acompanhante!!

    ResponderExcluir
  8. Vontade de te amarrar e te deixar igual uma leitoa (com todo respeito hein coração), te deixar em cima da mesa com uma maçã na boca e comer esse cu maravilhoso... Chupar sua linda buceta ... Depois tirar a maçã e deixar você mamando a noite inteira...
    Uma hidro e uma massagem bem gostosa pra dar aquela relaxada na musculatura pq vc merece...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Completamente de acordo, beijar a mulher amada sendo comida por outro é algo!

    ResponderExcluir
  10. Mulher fantástica, talentosíssima... Minha mulher melhorou muito depois de conhecer teu blog e compartilhar tuas ideias... Compartilhar e praticar, claro...

    ResponderExcluir
  11. Thays nao é gp esse blog é so fetiche

    ResponderExcluir
  12. Thays, você é uma esposa perfeita para qualquer momento que envolva prazer. Não importa se seja à dois, à três ou mais. Você, certamente, daria muito prazer a qualquer um. Você é um sonho de esposa e, principalmente, porque adora dar a bunda - e que buuuunda.

    ResponderExcluir
  13. A madura do rabão de ouro. Queria ver umas fotos de putaria, tipo a da "uma puta esposa", em que ela posta a foto do pau dentro do cuzinho, bem puta mesmo. Mais fotos bem de puta, Thays Facinha, sua gostosa!!!

    ResponderExcluir
  14. Thays,
    Mais uma vez visitando, mais uma vez de Pai duro por ti! Adorouma caiagem, e uma vadia delicosa como vocês, sempre é muito especial!!

    ResponderExcluir