terça-feira, 11 de outubro de 2022

Vantagens do Menage - Segunda Parte

Continuando as postagens sobre as vantagens do menage, segue mais um das brincadeiras especiais.

Um menage não é bom apenas para a esposa piranha & puta, mas também para o comedor e o marido.


Uma das brincadeiras que podemos fazer durante um menage deveria ser experimentada por toda mulher, pelo menos uma vez na vida.

É a Brincadeira da Língua.


Enquanto fico de quatro na cama chupando o pau do comedor, meu marido lambe meu cuzinho.

 Então é a minha língua no pau do comedor e a língua de meu marido no meu cuzinho.

 

Para mim, é maravilhoso sentir o pau de um macho todinho dentro de minha boca e ao mesmo tempo sentir a língua do meu marido atiçando o meu cuzinho. Fico toda arrepiada.

Além disto, sei que meu marido irá deixar meu cuzinho bem lubrificado para que depois o comedor possa enfiar tudão bem facilmente - afinal, eu sou facinha.



E qual a vantagem para o comedor ? É que eu fico com muito tesão com a língua de meu marido no meu cuzinho e com isto chupo o pau do comedor com uma energia especial. 

Meus comedores sabem que meu desempenho boqueteiro fica espetacular quando estou doidinha de prazer. Engulo tudo. Garganta profunda. Então o comedor ganha uma super chupada, que vai deixá-lo ainda mais duro na hora de comer minha bunda.

 

E tem mais: Um amigo uma vez me disse: "Comer o cu de uma piranha casada é legal, fazer isto com o marido apreciando é melhor ainda e quando o cuzinho dela foi lubrificado pela língua do próprio marido, aí não tem preço !"

Melhor do que Ky !


 

E o que o meu marido tem a ganhar com esta brincadeira ?

Ele tem a honra de ser o lubrificador oficial de meu cuzinho, deixando-o bem molhadinho e bem prontinho e ansioso para receber o pau do comedor. Poucos maridos tem esta chance. 

 


Em vez de ficar só assistindo o comedor enfiando no meu cuzinho, meu marido também pode participar.

Além disto, o Sergio pode avaliar com a língua o quanto o meu cuzinho vai ficando arrombado a cada vez que sou comida pelo outro. 

 


E o Sergio sempre comenta: "Thays, você está ficando cada vez mais arrombadinha !"

Não é bom quando o marido reconhece o nosso sacrifício  ?



8 comentários:

  1. Parece tudo muito delicioso. Certamente não há sentido num ménage a trois se os "trois" não participam concomitantemente. Todos devem brincar juntos e, no caso de ser o marido, a esposa putinha e o comedor, claro que a piranha deve ser o centro das atenções e dos desvelos de tara dos dois machos.
    Considero muito a hipótese de me candidatar a te foder muito nessas bases, Thays. Você realmente é muitíssimo gostosa e tenho certeza que todos as suas aberturas são super acolhedoras.

    Persiste a pergunta: você gosta de DP?

    ResponderExcluir
  2. Esses seios me dão um tesão inimaginável... parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Posta uma foto do cuzinho

    ResponderExcluir
  4. Thays, acho o seu marido iria adorar vendo você com três ao mesmo tempo. Já pensou em receber uma rola na bunda, outra na xana e mais uma na boca ao mesmo tempo? Seria interessante.

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha puta querida. Hoje, estou postando no papel de crossdresser, forte, alta, tenho 1,87m de altura, 23 cm de pica grossa, sou muito gostosa e tarada e amo foder vagabundas iguais a você. Fiquei com muito tesão de ler toda a putaria e ver suas fotos com esse biquini de puta. E te fodo por meia hora sem tirar de dentro, você de quatro recebendo minha pica poderosa, e eu sem descer do salto te enrabando bem gostoso. Aprecie essa experiência de ser fodida gostosamente por uma crossdresser muito macha, ativa e tarada. E quando gozar, encho o seu cu inteirinho de porra, sua puta, vagabunda, piranha e vadia. Assinado, Madame X.

    ResponderExcluir
  6. Por favor posta mais fotos com esse maio e na praia de preferência
    Que gostosa meu Deus

    ResponderExcluir
  7. Gostei tbm que mudou uma pose das fotos muda mais quero te ver de outros ângulos
    Vou mandar um e-mail vai que viro seu comedor tbm

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho é minha esposa me chupando e você sentando na minha cara esfregando esse cuzinho todo trabalhado na pica... E você ainda mandando ela chupar mais e mais...
    Até mais!

    ResponderExcluir