terça-feira, 18 de outubro de 2022

Vantagens do Menage - terceira parte

Continuando minhas postagens sobre as vantagens do menage, vou contar mais uma brincadeira ótima, que deixa meu marido, meu comedor e eu mesma com muito tesão e só dá para fazer a três.

É assim: o meu marido fica o tempo todo me oferecendo para o comedor e eu faço de conta que estou envergonhada com isto.

 


 

Sergio sabe fazer isto muito bem. Enquanto ele tira minha roupa, bem devagar, me deixando só de brincos e salto alto, ele diz para o comedor coisas como: "Olha como a vadia de minha mulher é gostosa !", "Ela não tem um rabo gostoso, esta sem vergonha ?", "Você quer comer o cuzinho da minha esposa ?", "Minha mulher é uma piranha que quer ficar arrombadinha..."

Eu adoro quando meu marido me elogia na frente de outros homens. Que mulher não gosta disto ?


Já sou putinha por natureza. 

Com  meu marido incentivando, então, eu dou o meu máximo.


 

Além disto, quando meu marido oferece minha bunda para outros homens, eu sei que ele não vai ficar com ciúmes depois, afinal é ele mesmo quem está me mandando dar meu cuzinho para o outro. Estou só obedecendo.

Eu me sinto super virtuosa em ser uma esposa tão servil a seu marido. Damares teria orgulho de mim !

 


Esta brincadeira também é divertida para o Sergio, o meu marido. Ele diz para mim coisas tipo: "Thays, mostra como você é uma cachorra e esfrega a bunda no pau dele" e "Thays, sua piranha, você vai chupar o pau desse comedor até ele encher sua boca de porra..." e também "Thays, fica de joelhos com o rosto no chão e abre bem a bunda para oferecer seu cuzinho para o comedor". 

Sergio, como todo homem, gosta de ter um mulherzinha bem submissa. 

 

E por que é legal para o comedor ? Todos gostam de comer o rabo de uma cachorrinha casada, ainda mais quando é seu próprio marido que a está oferecendo..

Eles também  adoram quando eu digo: "Enfia seu pau bem fundo do meu cuzinho, porque o meu marido está pedindo".


De novo, tive um comedor que dizia: "Comer a bunda de uma mulher casada é bom, na frente do marido é melhor ainda, com o marido oferecendo a vagabunda, aí não tem preço".

Não é verdade ?



4 comentários:

  1. Damares ia adorar! Essa foi ótima!
    Kkkķkkkkkkkk

    Lindas fotos do contraste da paisagem congelada lá fora, com a incandescência (e a indecência) de seu magnífico corpo.

    Persiste a questão: e aí Thays, você gosta duma DP? Que te parece uma rola atochadinha no rabo e uma outra na buceta, você com seus deliciosos buraquinhos totalmente preenchidos ao mesmo tempo?...😏

    ResponderExcluir
  2. O pezinho está lindo de vermelho, poderia fazer umas fotos do pezinho :)

    ResponderExcluir
  3. Thays, fale mais sobre seus dotes com o boquete... Queremos saber gosta de garganta profunda, se quando pega um pau pequeno engole até as bolas, se parte pro beijo grego...

    ResponderExcluir
  4. Thays, acho que fantasias são perfeitas e apimentam nossos relacionamentos. Você é uma inspiração para isto, mas você não posta. Seria uma nova etapa do seu belo blog em divulgar seus talentos e, sendo assim, acho que nós gostaríamos de vê-la com lingeries, estilo puta, piranha, vagabunda, (rs), etc... Tenho certeza que você ficaria muito mais puta, vagaba, vadia, piranha e, além disso, muito mais desejada. Afinal, lingeries são muito sedutoras, sex, atrativas e fazem parte das fantasias de todos. Pensa nisso - o que custa? Beijos!

    ResponderExcluir