segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Atendendo a meu marido e a meus amigos

 O meu marido anda reclamando que só tenho publicada fotos bem comportadas aqui neste blog. Parece que sou só uma dona de casa sapeca e não a puta & piranha que sou.

Então resolvi atendê-lo publicando duas fotos com meu cuzinho bem oferecido para os taradinhos que aqui me acompanham.



Acho que essas fotos vão deixar o Sergio bem satisfeito. Ele adora me ver arrebitando a bunda e mostrando meu cuzinho pronto para ser comido.

No fundo, acho estas fotos meio escandalosas demais, mas uma boa esposa deve procurar deixar o maridinho feliz.



36 comentários:

  1. Seu bumbum é mais um bombom, um convite a ser saboreado e comido com gosto.
    Sua bunda não é mera bunda, mas um baú do tesouro que guarda um anel precioso.
    Uma rainha exibe seu anel precioso para os súditos.

    ResponderExcluir
  2. Eita que cuzinho gostoso vc tem Thays. Já bati muita punheta para vc e hj receberá mais homenagens

    ResponderExcluir
  3. Fotos perfeitas pra uma esposa que é pura safadeza!

    ResponderExcluir
  4. caralho thays, que delicia, precisa fazer isso mais vezes. gozei na hora que vi esse cuzinho

    ResponderExcluir
  5. Tem que postar alguma foto vc sendo fudido pra deixar os fãs mais felizes

    ResponderExcluir
  6. Sim ! Tenho certeza que ele gostou, poderia estar plugada , mas tudo bem está ótimo assim

    ResponderExcluir
  7. Delícia! Te enrabava o dia inteiro rs

    ResponderExcluir
  8. Lança os vídeos pra gente ver vc levando no rabo. Vc é uma deusa!

    ResponderExcluir
  9. Bem, coube a mim o prazer da primazia de comentar as fotos de seu belíssimo e, certamente, gostosíssimo cuzinho, Thays. Concordo com Sérgio, alguma ousadia que mostre suas delícias recônditas é algo muito bem vindo; agrada aos olhos e instiga o desejo de conhecê-la "a fundo". Além disso, uma putinha autêntica, ainda que preze pela estética das fotos, não deve ter pudores.
    Você é um tesão de todos os modos e, principalmente, quando não tem modos.
    Beijos e lambidas por você todinha.

    ResponderExcluir
  10. Que buceta e cuzinho maravilhoso, bucetao grande,sou louco pra fuder gostoso esse rabo !! Maravilhosa vc Thays

    ResponderExcluir
  11. Esse cu e essa buceta são de ouro!!!! O único ponto negativo foi ter postado apenas duas fotos. Você é um tesão! Eu te adoro, sua puta!!!! Esse cu está pedindo para eu ir brincar com ele!!!! Delícia demais eu gozar aí dentro e toda aquela porra ficar escorrendo desse seu rabo de deusa!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Rainha de todo o desejo, permita-me dar 4 dicas: não vi nas postagens fotos que destacam esses pés lindos, em especial, sob aqueles saltos transparentes que tem mania de deixar qualquer pau rígido. Seria glorioso pro meu cacete cuspir porra quente nessas fotos! Outra, se não for muito pra Majestade demolidora de picas, exaltar esses peitos de dar água na boca (são perfeitos pro teu tipo de corpo, cachorra!), amo eles! Pra mim, coroa casada rima com elegância. Tem uma foto sua na varanda com uma taça de vinho na mão, super apetitosa! (tô dando um exemplo, caso você aceite). Esse é o teu poder, o teu diferencial. Abuse desses momentos nas fotos. E tira foto de ladinho, igual uma cínica-tarada que adora dormir de conchinha com uma rola pulsando, em brasa, caçando seu traseiro. Beijos nessas coxas encantadoras!

    ResponderExcluir
  13. Que cú mais gostoso! A piroca fica dura na hora com você abrindo ele assim. Dá vontade de maltratar, deixar ele bem fudido, bem usado e cheio de porra.
    Thays, você não está mais escolhendo homens para poder realizar teus desejos de puta?

    ResponderExcluir
  14. A gente gosta de você assim também bem vulgar. Não dá pra ser só sexy e puta comportada.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo agora sim mostrando o que queremos ver

    ResponderExcluir
  16. Cuzinho maravilhoso, adoraria meter e gozar gostoso dentro desse seu rabo, minha cachorra safada

    ResponderExcluir
  17. Maravilhosa demais ♥️❤️❤️ Thais é linda .

    ResponderExcluir
  18. Essa cuzinho gostoso, tinha que ter um onlyfans pra vermos em uso

    ResponderExcluir
  19. Olá Thays, que bela foto do seu cúzinho... Arrombado! Gostosa em tudo, mãos, pés, bunda.... Completamente suculenta.. bjO nesse teu buraco gostoso, que a terra, ai de comer também...

    ResponderExcluir
  20. Como é bom comer CU de mulher casada SAFADA, é bom demais! Thays sempre me deixa de PAU DURO, a cabeça fica LATEJANDO na cueca!!! Tarado aqui pra comer o CU dessa VAGABUNDA!!!! Tá certo o maridinho mandar ela oferecer o buraquinho do CU, pra deixar a galera doida!!! Casada que gosta de TOMAR NO CU é uma DELÍCIA, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Thays tudo fica muito obsceno e maravilhoso em ti! Lhe enviei um e-mail, beijos! Carlos Rabello

    ResponderExcluir
  22. Thays tudo fica muito obsceno e maravilhoso em ti! Lhe enviei um e-mail, beijos! Carlos Rabello

    ResponderExcluir
  23. Querida Thays,

    Bom dia!

    Há alguns anos lhe acompanho nas redes sociais, adoro a forma leve com que escreve, tua escrita me excita, porque me chama a atenção a um dualismo extremamente excitante, uma distinta Srª erudita na educação, fina no trato social, mãe de família, e para me excitar mais, potencialmente avó nova, ser, ao mesmo tempo esta Devassa safada e rameira, que tesão!!

    Desde pequeno sempre me atraiu o dualismo, a Capitu de Machado de Assis, me lembro de ler o livro e ficar de Pau Duro, imaginando o quão safada e ordinária era a Capitu, fina e fidalga, e uma grande vagabunda na alma.

    Depois outras duas características me chamaram a atenção na vida, a inteligência e bom humor, que por vezes partem de uma mesma origem, a cognação necessária as brincadeiras e tiradas de bom humor, sempre estão associadas a alto grau de inteligência, e em ti localizo muito isto,

    E para fechar a perfeição ainda tens um marido que adora lhe ver sendo currada, e tratada como uma piranha, vadia, depravada, oferecida, bunduda, tesuda, cachorra, biscate, galinha, abusada, putinha, vagabunda, gostosa, indecente, libertina, sem-vergonha, peguete, rabuda, a
    Que tesao! Adoro sempre sair com casais e ter a esposa linda e deliciosa a ser abusada de forma consensual, mas muito depravada.

    Enfim, realmente desejo estar com vocês numa bela casa de Swing, que adora, de preferência a que mais frequento e curto, o Inner Club em São Paulo, para vivenciarmos as mais deliciosas safadezas!

    Sou o Carlos XXXXXXX, e meu WhatsApp, não sei se utilizam, é o 011 XXXXX-XXXX!

    Grande cheiro minha Inteligente e Vadiona Thays!

    ResponderExcluir
  24. Mama mia!!! Desde que postaste, bato punheta pra ti todos os dias... pela manhã e à noite... me imagino mamando a tua buceta até ela fica ensopada e finalizo imaginado que estou gozando no teu cú enquanto arrombo teu rabo!!!

    ResponderExcluir
  25. Uiiiiiii que linda foto, que tesão sinto só de pensar em introduzir meu pau nesse belo cu de esposa puta. Parabéns!!! Continue a nos brindar, seus fãs, com o seu CU.

    ResponderExcluir
  26. Que mulher maravilhosa adoraria te chupar todinha

    ResponderExcluir
  27. Muito gostosa essa Thais show de mulher sou Anderson moreno bem dotado com experiência com casais séria uma honra conhecer o casal pessoalmente

    ResponderExcluir
  28. bela rabo thays vc tem esse cú seu é bem apititoso

    ResponderExcluir
  29. Que cozinho gostoso essa mulher é D+++++++

    ResponderExcluir
  30. Vc é uma putinha piranha e fica reclamando de mostrar o rabinho todo oferecido? Que tipo de putinha é essa? Vc deveria mostrar ele todo, e preenchido com alguma coisa grande. Isso que uma putinha de verdade faria.

    ResponderExcluir
  31. Cuzinho? Isso é um cuzão maravilhoso!!!

    ResponderExcluir