segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Adoro comentários !

Adoro receber comentários neste blog !

Pode até parecer que não me importo muito, pois não costumo respondê-los e às vezes até demoro a liberar sua publicação, mas juro que me sinto super incentivada a fazer novas postagens quando leio os comentários dos leitores.



Há alguns comentários que não publico, tipo os que anunciam alguma coisa, ou os que incluem o telefone ou o e-mail de quem escreveu.

Não é seguro mostrar para todo mundo o seu telefone em site de piranha, pensem um pouco !



Quem quiser um contato pessoal ou fazer uma proposta deve escrever para thaysfacinha@gmail.com

Também não garanto que vou responder. Sou tão oCUpada !



Aliás, não tenho mais feito programas, atualmente prefiro marcar um encontro em uma boate de swing.

Nem cobro nada !



Gosto de comentários que elogiam minha inteligência e meus textos, mas também gosto dos que elogiam minha bunda.

Sou uma mulher completa !


Então, fique a vontade para escrever que sou uma piranha, vadia, depravada, oferecida, bunduda, tesuda, cachorra, biscate, galinha, abusada, putinha, vagabunda, gostosa, indecente, libertina, sem-vergonha, peguete, rabuda, peguete, etc.

Afinal, tudo isto é verdade !


Também gosto quando dizem que querem comer meu cuzinho.

Todos sabem que amo dar a bunda.



Então, por favor, comentem !

O que vocês pensam de mim ?



41 comentários:

  1. Que marido de sorte. Ter uma mulher poderosa assim, deve ser demais. Vc é um sonho

    ResponderExcluir
  2. Penso que eu com a pouca idade que tenho, sonho em comer uma coroa rabuda e safadinha como você thays ao invés dessas biscatinhas inexperientes por aí. Acredito Que comer esse seu cuzinho deve ser bem mais gostoso, afinal, tantos anos de experiência deve ser fácil de entrar qlq pau nele...

    ResponderExcluir
  3. Thais tenho uma vontade de chupar vc todinha começar lambendo sua ppk e ir para o seu buraquinho.

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler e ver as fotos fico ganhando vontade, chego à última foto e, tesão máxima. Você sabe mesmo por-se a jeito para ser comida por trás! Maravilhosa! T

    ResponderExcluir
  5. Gozei gostoso pra vc, putinha deliciosa.

    ResponderExcluir
  6. Adoro mulheres safadas e, principalmente, aquelas que adoram dar a bunda. Além de gostosa, ainda ganha facilmente o título de puta safada. Adorei as fotos - voçê está linda e gostosona.

    ResponderExcluir
  7. Thays, estou na fila para comer sua bunda também.

    ResponderExcluir
  8. Sabemos como se sente! Acontece a mesma coisa conosco, quando comentam nas postagens de nosso site. E, parabéns pelas fotos, sempre deliciosas!

    ResponderExcluir
  9. Nossa maravilhosa demais eu sou seu fã ❤️ a muito tempo é com enorme satisfação e que só são elogios tamanha beleza 💓💓💓💓♥️🎁🎁🎁🎁🎁🙏🤤

    ResponderExcluir
  10. Acompanho o blog diariamente e a cada postagem te admiro mais Thays. Um dia terei a sorte de encontrar uma mulher como você. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Thays você a vadia mais rampeira não somente da internet mas de todas a piranhas que permeiam essa Brasil. Tenho uma grande desejo de comer esse seu rabo gostoso que já passou por muitas rolas e com certeza ainda vai levar muita pica. A minha esposa também adora dar o cuzinho, mas não como você, pois infelizmente ela só conhece a minha. Já fiz te tudo para ela ser uma vagabunda como você, mas ela só teve um amante até hoje. Quem sabe um dia consigo convencê-la?

    ResponderExcluir
  12. Thays volte a mostrar o seu cuzinho lindo

    ResponderExcluir
  13. te acompanho há um bom tempo thays, sou fascinado nessa bunda, nesse teu cu guloso e também nos seus textos, é um combo completo, amo gozar para você

    ResponderExcluir
  14. você podia criar um privacy para postar conteúdo mais explicito, aqui ficamos muito tempo na seca sem ver seu cuzinho

    ResponderExcluir
  15. Acho muito bom quando combino meu ímpeto sexual com o da parceira. Especialmente se ela aprecia um sexo anal bem feito. Gosto muito de passo a passo e sem trauma, deliciosamente abrir minha parceira atrás. Gosto muito de transformar um cuzinho apertado de mulher deliciosa e fogosa num cuzão aberto e arrombado. Você seria tal parceira perfeita. Descreva o quanto você gosta que um macho potente arrombe seu rabo, abrindo seu cuzinho com gosto, e como você se sente quando completamente aberta atrás. Quero ver foto sua, antes e depois de uma foda anal bem gostosa.

    ResponderExcluir
  16. Pois é Thays... Com a bunda linda e gostosa que você tem - quem não iria comentar e, mais ainda, desejar comê-la?

    ResponderExcluir
  17. Que coroa gostosa. Essa bunda tesuda levanta qualquer pau.

    ResponderExcluir
  18. Vc é uma prostituta vagabunda, puta discarada, piranha arrombada, vadia, biscate ordinária, kenga safada, cachorra, oferecida, bunduda, galinha, abusada, vagabunda, sem-vergonha, peguete, rabuda, prostituta.

    ResponderExcluir
  19. Toma leitada, Gozei, puta vagabunda, prostituta discarada, piranha, vadia!

    ResponderExcluir
  20. Te enrabo,Piranha, Vadia, Oferecida, Puta, Kenga, PROSTITUTA, Biscate, Cachorra, Vagabunda, Arrombada

    ResponderExcluir
  21. Sei que essas fotos quase mostrando estes deliciosos peitos são pra mim, obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Adoraria te chupar todinha.. cada centímetro desse seu rabo e todo seu peito delicioso... botar a língua toda dentro do seu cuzinho já arregaçado...
    Claro que você me chuparia todo também...

    ResponderExcluir
  23. Eu penso que: você é uma exibicionista da melhor qualidade, que adora estigar os instintos mais primitivos masculinos. Fico louco aqui do outro lado me imaginando te ver um dia ao vivo e poder te usar feito uma verdadeira puta requintada que você nos mostra ser. Você é uma musa inspirado que merece muito tapa nessa bunda, ser muito bem usada como uma cachorra e lógico te dar muito pau nesse cú gostoso.

    ResponderExcluir
  24. Acho que combina demais seu nome com você. Facinha e bem putinha do cuzinho arrombado por machos bem roludos com a ajuda do seu corninho. Você é um exemplo de como as mulheres deveriam ser, sempre com o símbolo da biscate no pé que são os tamancos altos de acrílico, fio dental mínimo atolado no rabo e bucetinha inchada e dividida no biquíni. Continue assim sendo exemplo para as "caretas" de como se deve ser. Assino com uma gozada virtual bem farta e quente na sua carinha de biscate você de joelhos arrombada e sorrindo pra mim e para o seu corninho

    ResponderExcluir
  25. Thais, que vontade de meter os meus 20cm de rola no seu cuzinho, e gozar nesse seu bundão.

    ResponderExcluir
  26. Thays, gosto mesmo é da sua buceta e dessas tetas maduras. Sorte do teu marido que te come puro. Porque sentir a cabeça do pau deslizando dentro dessa sua bucetinha deve ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  27. Tá certa a Thays Facinha, casada liberada tem que ser assim, bem VAGABUNDA! Coroa BUCETUDA da porra! E o mais gostoso, ela ADORA dar o CU bem GOSTOSO na PUTARIA para os machos na frente do maridinho. Bom demais comer CU de mulher casada, a gente FODE, FODE, FODE o buraquinho do CU e a SAFADA quer mais!!! Coroa pra deixar qualquer macho de PAU DURO. Adoro bater Punhetinha nervosa pra essa VAGABUNDA!!! CACHORRONA!!!

    ResponderExcluir
  28. Plug nesse cuzinho delicioso já!

    ResponderExcluir
  29. Tenho 55 e a esposa 56, adoraria conhecer o casal e ver a minha com biquines como o seu. Somos da Barra tambem.

    ResponderExcluir
  30. Você é uma inspiração para mulheres casadas, que adoram dar a bunda, cornear seus maridos e serem invejadas. Quem não se apaixonaria por uma esposa puta e muito gostosa quanto você?

    ResponderExcluir
  31. Rainha, nunca comentei aqui mas há anos atrás vinha acompanhando teu talento único e por algum motivo deixei de te prestigiar, não só vendo fotos mas babando pra enterrar minha vara nesse rabo monumental, pro teu cachorro mordiscar com carinho esse rabinho guloso, pra você, rainha, sentar na minha cara e me afogar nessa buceta suculenta, pra você galopar de frente pro teu safado e fazer pular esses seios que ainda vou deixar roxos de tanto tempo que vou suga-los e encher de vários tapinhas nos biquinhos, vou te comer em pé com o seu rostinho de perfil grudado no espelho, no sofá vou sumir com meu colosso no seu cu de 4 puxando seu cabelo, e de costa, claro, você vai rebolar e gemer como uma piranha carioca, caso a gente se encontre. E decidi que não vou surrar sua bunda, como essas pancadas te deixa derretida! Quero que você passe vontade! Já que você, igual uma leoa no cio, vai acabar com a minha vara (quero que você busque tesão onde não tem e humilhe o corno ao lado, sua vagabunda!), mas ainda assim tu vai continuar única. Porque você, deusa dos caralhos, foi feita pra esse mundo assim, com esses atributos mágicos, com uma única finalidade: dar prazer ininterruptamente, até teu último fôlego, até o último miserável melar todo esse rabo transgressor de porra. Ah, eu vou te comer!

    ResponderExcluir
  32. Nossa puta mais querida! Nessa série de fotos, ainda não comentei. Adoro esse rabo com esse fiozinho dental vermelho, bem de piranha, e a foto de quatro é sensacional! Já escrevi tanta putaria, que tento ser criativo, para combinar com suas postagens também de sacanagem e fodelança criativas. Agora, quero dar beijos nesse rabão e nesse cu e queria enterrar meu caralhão no seu cu e na sua buceta e deixar os dois bem molhadinhos, cheios de porra! E claro, dar o caralho para você chupar muito, depois de ter chupado seus seios e sua buceta, e finalmente, gozar na sua boca, após você mamar demais a minha pica! Sua puta! Imagina sua boquinha lotada de porra bem gostosas!!! Além do tesão, tenho o afeto por você. Beijos, gostosa!!!

    ResponderExcluir
  33. Você é uma cachorra mesmo, safada! Dá um tesão demais a vagabunda que vc é. Posta mais fotos do cuzinho arreganhado assim, vídeo também se a putinha não se incomodar, com todo respeito é claro.

    ResponderExcluir
  34. Thays vc não tem onlyfans?

    ResponderExcluir
  35. sou sapatão e louca por você. não faz ideia de quantas vezes já fiquei com a bucetinha toda molhada pensando em você, em nós duas tesourando, em beijar esse rabo e chupar essa xota que já deu pra tanto macho. morro de tesão em você, sua puta

    ResponderExcluir
  36. Que vc é uma putinha bem safada e gostosa.

    ResponderExcluir
  37. Oi linda! Não fica tanto tempo sem postar nada pra gente!

    ResponderExcluir