terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Vantagens do menage: filme pornô

Em minhas últimas sete postagens comentei sobre as alegrias que um menage pode trazer à esposa, ao marido e ao comedor. 

Esta postagem conclui a série. Espero que incentive muitos casais a experimentar as delícias de um menage.

 


 

Deixei para o final uma das brincadeiras que meu marido mais aprecia: fazer de conta que estamos fazendo um filme pornô, onde eu sou a puta fazendo o papel de puta, o comedor é o comedor e meu marido é o roteirista e diretor.

Claro que é um daqueles filmes pornôs com muito anal (nasci para isto).




A gente não chega a fazer um filme, de verdade, é mais a encenação. Sergio só tira algumas fotos e filma alguns momentos, por exemplo, minha bunda rebolando com o pau do comedor todinho enfiado no meu cuzinho. O meu marido também gosta de filmar meu rosto, bem platonicamente, enquanto estou sendo enrabada pelo comedor e fico dizendo coisas como: "Ai, amor, ele enfiou o pau todão no meu cuzinho !", "Estou ficando arrombadinha, mas é gostoso!" e "Amor, ele vai gozar no meu cuzinho, tudo bem ?"

Temos vários enredos, mas vou contar só três: A cachorrinha gulosa, a empregada abusada e a escrava anal.

 

 

Como cachorrinha gulosa, tenho que usar um arco com orelhas de cachorrinha, uma coleira e um plug anal com um rabinho, que me faz sentir bem cachorrinha mesmo. 

Daí, fico de quatro para o comedor e dono me levar para passear pelo quarto, me puxando pela coleira. O meu dono também brinca comigo: joga uma bolinha para eu ir buscar com a boca, sempre andando de quatro com a bundinha arrebitada e balançando meu rabinho. É bem divertido !

 

 

Quando meu dono quer me recompensar, ele oferece seu pau para eu chupar. Aí mostro porque sou uma cachorrinha gulosa: enfio o pau dele todo na garganta, chupo com vontade, até ele gozar na minha boca.

O meu marido me orienta sobre quando devo latir para pedir o pau do comedor e como devo beber água na tigelinha no chão (empinando bem o rabinho).

 


A empregada abusada é um clássico: visto meu uniforme de enpregadinha: só um aventalzinho minúsculo na frente, bundinha toda de fora, sem calcinha, saltos altos e um gorrinho. Aí faço as poses tradicionais: de joelhos com a bunda oferecida para cima esfregando o chão, inclinada arrumando a cama ou a mesa, essas coisas.

O patrão também gosta de enfiar o cabo de um pequeno espanador em meu cuzinho e me mandar espanar os móveis rebolando. Ele diz que assim é mais eficiente !

 




Aí chega a hora de pedir aumento ao patrão (o comedor): sento no colo dele que enfia dois dedinhos no meu cuzinho e começamos a negociar. Sempre consigo o aumento, mesmo que tenha depois que dar a bunda para o patrão.

Sergio sempre me orienta sobre o que fazer para obter um salário maior. Além de meu marido, ele é meu personal coach !


A escrava anal é o meu papel favorito. O enredo é o seguinte: Sergio e eu somos um casal precisando de dinheiro e aí meu marido tem a ideia de me alugar para outro homem para ser a escrava anal dele. Como Sergio sempre me valoriza até demais, o preço que pede é muito alto. Aí temos que convencer o potencial cliente de que é um ótimo ter a esposinha de alguém como sua personal anal slave.

Assim, tenho que me oferecer um test-drive para o cliente entender como é bom ser o Senhor de uma escrava anal. Fico nuazinha com saltos altos o tempo todo e, quando não estou sendo devidamente enrabada, tenho que abrir a bunda com as mãos para mostrar para o meu Senhor que o meu cuzinho está aberto e disponível para ele.


 

Também tenho que aceitar levar palmadas na bundinha, mesmo sem motivo, afinal sou uma escrava, e ficar de castigo de joelhos com o rosto no chão e a bunda para cima. 

Além disto, tenho que estar pronta para dar a bunda em todas as posições que o Senhor quiser. Não é emocionante ?



15 comentários:

  1. Mais gostosa e, deliciosamente, uma puta requintada. Que marido não seria um "corno" feliz e realizado?

    ResponderExcluir
  2. Mermão... Se encontro uma coroa gostosa dessa do nada lá em casa de 4 no meu sofá sei nem o que fazer... Cantar o hino nacional seria minha única opção... Gigante pela própria natureza...

    ResponderExcluir
  3. Poxa a nossa querida rainha putinha bem que poderia dar uma palhimha de algum video destes para o deleite de seus fans!

    ResponderExcluir
  4. Ser corno de uma mulher como você, deve ser tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Se essa mulher é realmente a autora de todos esses textos, esse marido deve ser incrivelmente feliz. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Ola! Como vão? O Filme Porno é um enorme tesao! Esta deliciosa Puta sendo Puta no filme é extremamente excitante. Quero fazer um enredo assim com vocês aqui em Salvador, faríamos variações deste enredo em diversos lugares, e pontos turísticos!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa demais ♥️ Thais sou seu fã 😍

    ResponderExcluir
  8. Seus relatos são os melhores. Espero que esse blog continue existindo muito tempo. Rs

    ResponderExcluir
  9. Adoramos suas postagens e seus relatos. Infelizmente, concordo com alguns outros seguidores: você poderia variar um pouco o vestuário. Acho que fotos com lingeries, micro-biquinis não totalmente fio dental (com algum "triângulozinho" atrás), espartilhos, meias 7/8 poderiam ficar muito bonitas, também. Mais fotos frontais (sem mostrar o rosto), claro, também seriam muito legais !

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!.....Feliz Novo Ano!......sempre seu fã......bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Thays. Mais um pedido para você nos blindar com fotos de lingerie e acessórios, mas você está sendo Thays *dificinha". Poxa, que custa uma série só com lingeries, meias, espartilho?

    ResponderExcluir
  12. Oi delícia. Estamos com saudades. Boas sugestões. Então, quando vai postar novamente? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Todos os dias venho dar uma olhada e ver se tem conteudo novo!

    ResponderExcluir
  14. Eu fico muito impressionado com o quanto tenho taras em comum com o Sérgio. Muito do que leio aqui são exatamente as mesmas fantasias que tenho com minha esposa (sou totalmente escravo do cuzinho dela também).

    Essa de abrir a bunda para o comedor comer, é deliciosa. Outra muito gostosa é pensar em vários comedores abrindo o cuzinho dela todinho, pós ser arrombado, para ajudá-la a posar para a foto.

    A única parte triste disso tudo é que muito provavelmente esses videos nunca serão revelados... seria impagável ver a cena filmando o rostinho (embaçado, claro) enquanto a Thays fala o que o comedor está fazendo com o cuzinho dela.

    ResponderExcluir