quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Minhas dicas para maridos

Metade dos e-mails que recebo (thaysfacinha@gmail.com) são de homens que querem me comer. Normal. 

Outra metade são de homens que querem que outros homens comam suas esposas. Normal também.

 



A maioria das mulheres casadas foram manipuladas por uma sociedade machista e assim não conseguem liberar sua puta interior. 

Então seus maridos me escrevem pedindo dicas para tornarem suas esposas uma puta&piranha&peguete como eu.

 

Neste blog várias vezes já publiquei várias dicas sobre como fazer qualquer esposinha recatada se comportar como uma vadia pronta para sair dando a bunda por aí. 

Este tema é muito importante e vale repetir meus conselhos mais uma vez nesta e nas próximas postagens.


O segredo é trabalhar sua esposa aos poucos, PAUlativamente. Sua mulher careta e conservadora não vai virar uma putinha da noite para o dia. Então o ideal é avançar em etapas.

A primeira etapa é pedir que sua esposa use biquinis indecentes ou lingeries provocantes no quarto do casal ou pela casa. Se nem isto ela topar, aí trata-se de um caso perdido, melhor procurar outra mulher.


 

Assim que sua esposa se sentir a vontade desfilando quase nua dentro de casa, peça para ela ficar perto da janela, ou melhor, peça para ela ficar na varanda, mesmo que seja bem rapidinho. Diga que quer tirar uma foto dela e a luz na varanda é melhor.

Ela nem precisa estar seminua, serve até um maiô decente como o que estou usando nas fotos desta postagem. Se o seu apartamento não tiver uma varanda, pode ser um quarto com varanda em um hotel.


 

Explique para ela que não tem nada demais ficar de biquini na varanda, bem rapidinho, pois ninguém vai ver. Insista na brincadeira, cada vez ela ficando mais tempo e cada vez com um biquini menor.

Essa prática vai funcionar como um ativador de piranhice em sua esposa. O tesão de ficar praticamente nua em um lugar onde pode ser vista por outros homens possui efeitos milagrosos.



 

Aproveite para tirar retratos também e mostre para ela. Quando ela mesma se vir quase peladinha em céu aberto, vai começar a perceber que é mais putinha do que pensava.

Logo logo, vai ser sua esposa que estará encomendando biquinis minúsculos para desfilar para a varanda. E irá fazer poses cada vez mais ousadas.


E, mais cedo do que parece, ela não estará mais ficando preocupada de ser vista meio nuazinha pela vizinhança. Ao contrário.

Você vai perceber que por dentro ela está doida para que apareça algum homem para testemunhar ela bancando ser uma devassa oferecida exibicionista.


 

Esta etapa é muito gostosa. Até eu mesma, que tenho Phd em putaria, continuo gostando de praticar. Faz muito bem para toda mulher ficar nuazinha em público e na varanda é uma boa maneira de começar.

Continuo na próxima postagem.




12 comentários:

  1. Verdade, meu marido vem tentando me convencer a um tempo a me soltar um pouco mais, que estaria disposto a ser fiel enquanto eu posso ter outros relacionamentos, mas é bem mais difícil pra nós. Tem a família, filhos, sociedade etc,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc esta DOIDINHA pra cair na PUTARIA, né amiga! Vai fundo, faz como a Tays, cai na PUTARIA ESCONDIDINHO DO MUNDO...

      Excluir
  2. És belo, és forte.... Impávido colosso!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,venho te acompanhando a muito tempo e vc mais gostosa ainda,essa bunda linda a cada dia melhor,mas podia colocar mais fotos de frente,vc tem os seios lindos e a bucetinha gostosa,por favor fica mais nua de frente, bjos gostosa!

    ResponderExcluir
  4. Show! Show! Sigo a anos!

    ResponderExcluir
  5. Sim, chupo, lambo esse cu devasso igual um cachorrinho bobo, até você disser "chega"! Sim, brinco com carinho na sua buceta até quando me der por satisfeito. Mas, deusa do prazer, teus peitos são uma perdição! Eles dão muita água na boca, só de vê-los 1/3 nessas fotos de costas. Mostre-nos, Rainha! Beijos nesses saltos que erguer e endurece todos os cacetes.

    ResponderExcluir
  6. Que isso mulher, espetáculo perfeita

    ResponderExcluir
  7. Não existe mulher feia, existe mulher que os outros querem meter a vara ou não... Mas como os outros vão saber? Seguindo as dicas da Thays! Isso dá um belo tema pro próximo post hein...

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher é meu sonho, fico imaginando vc e a minha namorada me mamando igual duas putinhas

    ResponderExcluir
  9. A minha esposa já está usando micro fio dental na praia e tamancão de puta. Dou umas bombadas na bucetinha dela para melar bem antes de sairmos com ela vestida assim. O próximo passo será ela usando plug anal e tomando sol toda lambuzada de óleo bronzeador com o rabo pra cima.

    ResponderExcluir
  10. Se minha patroa(55 anos, crente que usa saia no joelho e bíblia na bolsa) quisesse cair na VAGABUNDAGEM com outro macho, eu ia impôr condições: Tem que cair na PUTARIA, na primeira FODA o comedor tinha que virar a madrugada FODENDO minha esposa da meia noite às seis da manhã. Tem que ser negão PAUZUDO-ROLA-GROSSA, se tiver cara de CANALHA, melhor ainda! Na frente do marido patroa só leva no CU(buceta ela dá em casa). E no CU na frente do marido, tem que ser no pelo sem vaselina que é pra entrar 'RASGANDO' (pra esposa cair na real, ME FODI). E se ficar muito VAGABUNDINHA com o macho no CU, leva tapas na BUNDA, puxão de CABELO, tabefes na CARA(mulher que inventa de dar o CU na frente do marido tem que se FODER pra nunca mais esquecer a FODA). Não vale macho gozar fora, casada VADIA tem que voltar pra casa com toda PORRA do macho enfiado no CU. Patroa tem que falar bastante PUTARIA na FODA pra colocar o maridinho em seu devido lugar(quietinho olhando a PUTARIA tomando cerveja, enquanto a patroa TOMA NO CU). Casada liberada que quer cair na VAGABUNDAGEM tem que ser tratada assim, como uma verdadeira VAGABUNDA!!! Não tem PUTARIA mais GOSTOSA que ver a esposa dando o CU na frente do marido. Deve ser muito bom ver um macho MONTADO na esposinha, vendo ela BERRAR como uma CADELA com a VARA no CU. Eu nem imagino tocar no assunto em casa, seria velório meu amanhã...

    ResponderExcluir
  11. somos casados,dois filhos maiores e estamos com 50 anos, ha tempos estamos fantasiando o universo cuck, eu sou mais ativo, minha esposa , penso que insinua e participa das fantasias entre nós. Os fatos ocorreram no final do ano, estava em viagem, e dialogamos por zap, eu comecei a pedir nudes,o que ela já fizera em outras oportunidades, na ocasião,ela viu fotos minhas,e dai começou a falar que queria gozar,chupar, e eu perguntava se ela tava desejando sexo,eu disse que ela merecia gozar,ela dizia que estava toda molhada ela postou um video fazendo com o brinquedo enviou para mim,eu fiquei com tesao e gozei, muita sacanagem na conversa, ela enviou +fotos, fez outros videos mostrando que tinha gozado com o brinquendo, chupando, na buceta, no cuzinho, o que mais se destacou foi essas msgs dela pra mim: "qual foto vc gostou, estou vadia como uma puta querendo rola para gozar, sera que vou aguentar ate amanha ou tenho que procurar outra pica para me satisfazer", eu elogiei, ela perguntava como eu iria chegar, queria fuder comigo,eu disse:"goze o que lhe der prazer vc merece", ela disse: "quero vc", eu peguntava o que ela queria, ela disse:"pica dura e grossa" eu falei que queria comer ela com outra pica enfiada nela, ela disse que queria minha pica na buceta e o dedo no cu, ela disse; "tenho que lhe esperar ou posso fazer com outra pessoa com carinho pq doi", ela falou:"vc quer um homem com interesse na minha buceta e no meu cu?",eu respondi que:"se alguem souber o quanto eles são gostosos vao ser muitos. Concorda?", ela respondeu: "posso chupar outra pessoa tb", disse ela: "Eu sei" se referindo a pergunta minha anterior.Continuando ela falava:" no dia que eu deixar alguém me pegar, essa pessoa vai te que fazer tudo, eu perguntei:" tudo o que?",ela respondeu:"comer minha buceta meu rabo e chupar bem gostoso ate eu gozar na boca dele",eu perguntei se alguem ja tinha feito isso com ela, ela falou que nao, somente eu e que eu satisfaço ela e nao teria coragem de abrir a buceta e o cu para outro homem, depois disse que:"uma vez ficou raiva de mim e queria ate arrumar alguem para sair", mas que só um homem poderia fazer tudo com ela,eu pedi para ela ter cuidado com essa raivas, ela disse:"as veze eu penso que vc quer que eu tenha outro homem e assim vc ia ter mais prazer", eu disse "tá louca", será que eu deveria ter afirmado que sim, que eu teria mais prazer mesmo? pergunto a vc. Eu continuei e perguntei se ela já percebeu que tinha visto um amigo nosso elogiando ela, a mesma dissque nao, ao amanhecer ainda me encontrava viajando , ela postou novas fotos nua e molhadinha, que ao sair iria mandar fotos e enviou de calcinha bem pequena, sem sutiao e de vestidinho e ao pedir mais fotos , ela disse: " vou tirar a calcinha e que estava daquele jeito , eu disse que ela tivesse cuidado para ninguem chegar perto e perceber ela sem calcinha, dai ela disse:" e se um homem na tiver por tras pode, estou molhadinha, eu posso chamar alguem para tirar fotos e mandar pra vc, e vc deixar um homem trazer o carro para que eu possa tirar as fotos, vc quer que um homem veja como estou é isso? posso chamar "fulano", nome do amigo nosso, só ele vai ficar sabendo que vc tem uma puta em casa só pra vc ,eu disse: " vai querendo não é?", ela disse :"posso deixar ele passar o dedo ou a lingua para sentir, eu disse:"ta desejando?",e la respondeu:"estou querendo a sua". Com isto quero saber de vcs mais experientes e com toda expertise, o que devo fazer para avançar, atualmente quando fantasiamos ela fica como estivesse fazendo uma DP e eu digo que ela merece outra pica, e vou usar o brinquedo come ela simulando uma DP, ela sempre fala que quando tiver com outro gozando vai mandar fotos e videos, como eu devo alimentar essa conversa, gostaria de dicas e orientações, abraços fraterno e espero comentários.

    ResponderExcluir