terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Minhas dicas para maridos - continuação

Muitos homens adorariam que sua esposa liberasse a puta interior, mas isto pode ser mais difícil do que parece.

Na postagem anterior, dei a dica de sugerir que a esposinha recatada faça poses em varandas e terraços usando só um biquini fio dental e saltos altos.


 

Sei que isto não tem nada demais, porém mesmo assim acho que algumas esposas recatadas podem ter dificuldade.

Culpa da igreja e da sociedade machista !


 

Para facilitar a entrada da esposa no mundo do exibicionismo, segue uma outra dica para os maridos que querem que sua mulher se torne uma piranha sem vergonha: 

Deixe que ela use uma blusinha ou um casaco, como nas fotos desta postagem.



Em tempo: claro que não estou usando um casaco por estar com vergonha. Estou acostumada a ficar nua ou quase nua em lugares muito mais públicos do que um terraço de um apartamento !

O que acontece é que estava muito frio: quase zero grau !


 

Então fica a dica: se a sua esposa ficar com mimimi na hora de se expor seminua na varanda, deixe que ela use algo para servir de apoio.

O importante é começar a mostrar a bunda !


10 comentários:

  1. Lambuzo esse popozão de mel pra sugar, morder, rasgar esse cu doce. Sei que esse rabo guloso tá longe de ser resistente, mas o mel é revigorante e quando te comer só vou parar quando desfalecer. E como você fica ainda mais linda de frente, PQP! Como pode, devassa? Beijo na barriguinha, biscate!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver minha esposa se exibindo usando biquíni micro fio dental atolado na bunda e calçando tamancão acrílico de putona, meu pau fica duro na hora!

    ResponderExcluir
  3. Percebi que estava a zero graus... Pau ficou até duro, deve ter congelado...

    ResponderExcluir
  4. Quero sua bunda me dá pó favor

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa Thais você está exuberante demais.Um

    ResponderExcluir
  6. Toda vez que lembro dessa coroa, fico de PAU DURO!!! Fico TARADO pra comer o CU dessa CACHORRA/BUCETUDA/GOSTOSONA!!!

    ResponderExcluir
  7. Vontade de dar uns tapa nesse rabao lindo

    ResponderExcluir
  8. Ja deram leitinho na sua cara ?

    ResponderExcluir