sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Mais dicas para maridos resgatarem o lado putinha de suas esposas !

Depois de ficar quase nua em varandas, a esposa está pronta para ficar quase nua em praias.

No início, é melhor que sejam praias desertas, fica mais fácil.

 



 As fotos desta postagem mostram bem qual é o espírito da coisa: 

Pedir para a esposinha ficar de fio dental ao ar livre, mesmo que não tenha ninguém por perto além de seu marido. É o começo !

 


Se ela já estiver acostumada a ficar seminua na varanda, vai topar fácil.

E aí já vai começar a se tornar facinha.


 

Estas fotos são bem recentes. O local era público, mas não passava ninguém - o que não teria sido um problema para mim, que já sou facinha.

O importante é que a esposinha saiba que a qualquer momento alguém pode aparecer e vê-la seminua !



Ela aceitar o risco de ser vista quase peladinha por outro homem.

Começa assim !


11 comentários:

  1. O traste aqui quer você sentando de costas impiedosa, esculpindo com essa buceta minha tora no talento, esvoaçando esse cabelo, heim? Uma ideia bem safada, né? Minha cara!

    Só toma cuidado pra não encontrar nesses ambientes paradisíacos "O Insaciável Predador de Patroas"! Ah, não, lembrei que você se derrete inteirinha com linguada na porta do cu, com o galhudo de espectador, putz. Beijos nessas pernas encantadoras, malévola!

    ResponderExcluir
  2. pede aos maridos que querem ser cornos que mandem foto de suas esposas com bikini na varanda ,praia vazia ou piscina.

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não comento sobre esse cu maravilhoso! Belíssimo rabão! Ficará melhor com o meu pau aí dentro. Já imaginou, seu cuzinho com meu pinto dentro? Que delícia!!! Imagine a porra escorrendo dele, depois de eu inundar esse seu lindo rabão!!!! Vou tirar suas pregas que restam e você, sua puta maravilhosa, vai ficar super feliz!!!!

    ResponderExcluir
  4. Thays facinha. Adoro ler suas dicas e aulas de como transformar uma esposa em uma putinha. Fiz uma revista-aula no meu blog com textos do seu blog.
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/2023/02/thays-facinha-em-curso-basico-para.html
    Espero que goste de ter te homenageado, mas, se não gostar da publicação me retorne solicitando que faço a exclusão do posts.
    Beijos nesta linda bunda!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que rabo mais lindo e gostoso! Foder este rabo depois de arrombado por outro deve ser uma delícia! Já perdi as contas de quantas punhetas já bati admirando suas fotos na minha tela de 75 polegadas. Todos os dias verifico se tem atualização no seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Conta em algum post seu se voce ja tomou porra na cara de varios machos.Beijo nesse rabão lindo seu.

    ResponderExcluir
  7. Thays, esse micro fio dental deixa sua bunda ainda mais sexy. Que delícia!!!

    ResponderExcluir
  8. Nao vejo a hora da sua nova publicação estou de rola dura aguardando por isso. Beijo nesse rabão gostoso seu.

    ResponderExcluir
  9. Sinto falta dos teus seios, chego a salivar só de pensar em você sentada na rola e me deixando cair de boca neles

    ResponderExcluir