quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Voltei !

Estou há muito tempo sem publicar nada. Tenho recebido muitos comentários e e-mails (thaysfacinha@gmail.com) perguntando se estou bem e pedindo por novas postagens.

Estou bem. Acontece que uma série de compromissos internacionais de trabalho me deixaram com pouco tempo para este blog.




Há moças que se tornam putas por uma questão financeira. Precisam de dinheiro para pagar as contas e não veem outra saída a não ser se prostituírem. É muito triste.

Meu caso é ao contrário. Bem novinha percebi que poderia ganhar muito mais dinheiro com o meu cérebro do que com a minha bunda. Assim, apenas por uma questão financeira, optei por uma profissão careta, mas bem melhor remunerada do que a de puta. Também é muito triste.

 


Ganhar dinheiro para ser enrabada sempre foi o que quis fazer da vida, mas terminei seguindo uma profissão totalmente incompatível com atividades putanescas. Escolhi o que me pagava mais e não o que eu queria.

O mundo não é justo.

 





O meu consolo, além daqueles que vibram, é que às vezes me sobra um tempinho em que eu posso ser a puta que sempre quis ser.

Mas, às vezes, não. Foi o que aconteceu nos últimos dois meses.

 

 

Ser uma vadia, infelizmente, é um hobby para mim, não um meio honesto de ganhar a vida com prazer. 

E hobbies às vezes precisam ser postos de lado. Paciência.

 

 

Até o final deste mês, estou livre para ser uma cachorra. 

Depois minha agenda vai se complicar novamente...

 

 

14 comentários:

  1. Já estava com saudades de ver essa bunda. Meu sonho é chupar o cuzinho dessa deusa...

    ResponderExcluir
  2. DELÍCIA de coroa, CACHORRA!!! Queria ser seu vizinho só pra lamber todo dia esse Cuzinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou. A Thays continua linda e maravilhosa como sempre. Ah, e que bunda linda. Perfeita!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por voltar a postar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah que saudade dessa bunda... Essa foto de você abrindo a bunda está uma loucura seus belos seios aparecendo tímidos são a cereja do bolo

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por retornar estava com saudades

    ResponderExcluir
  7. Aposto que estava ocupada levando rola né sua safada ? Vontade de morder esse rabão seu.

    ResponderExcluir
  8. Thays eu sei que dinheiro para voce nao importa, mas fala um preço que eu pago oque for para comer esse rabo gostoso seu.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você voltou!!! Tava com saudade de ver esse rabão lindo. Espero que você possa voltar ao ritmo da putaria em breve. Deixo a sugestão como fã para que seu maridão possa tirar fotos de detalhes, como só da sua mão passando pela bucetinha ou pelos mamilos. Acho que todos fãs iam curtir muito...

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    Acompanho suas publicacoes, diz harvard e me psicologia,dificil como a vida, vc e impar queria somente um abraco seu sem sexo, vc e uma pessoa maravilhosa, gente boa e faz muita gente feliz, vc e u ma afrodite, vou pagar seu cache sk para te dar abraco swu esposo e muito gentil quero conhecer ele tambem tem 5 anos que acompanho vcs,e vou dizer o que sinto vou fazer uma mapa astral com numero assendentes seu esposa vai ganhar uma mega sena com esses numeros, vcs tem vontade de sair brasil me liga ai te conto o resto do destino.45 984335452.

    ResponderExcluir
  11. Aproveita o mês pra postar bastante

    ResponderExcluir