domingo, 20 de agosto de 2023

Sempre quis ser uma puta !

 

Já comentei, na postagem anterior e em outras, que a profissão que eu sempre quis ter era a de prostituta. Ficar de quatro, empinar a bunda, ser enrabada e ainda ganhar dinheiro com isto. Não tem coisa melhor !

Só que, por ambição financeira, escolhi uma carreira "séria" incompatível com a de puta, mas onde sou super bem remunerada. Esporradicamente ainda ganho um dinheirinho para colocar meu cuzinho, minha bucetinha e minha boquinha à disposição de quem me pagar.

 




Felizmente escolhi um marido que aceitou a minha vocação natural de putinha e não se importa que eu me prostitua de vez em quando, por diletantismo. Ele até acha divertido me ver negociar meu corpo com outro homem.

Que marido não se sente orgulho de saber que tem uma mulher tão gostosa que outros homens pagam para comer o cuzinho dela ?

 

 

Ainda que não precise do dinheiro que ganho como puta ocasional, gosto de cobrar, pois isto faz com que o comedor fique tentado a abusar de mim. Afinal, ele pagou !

Além de ganhar um dinheirinho, meu cuzinho será devidamente arrombado. É uma delícia !

 

 

Porém se eu vivesse exclusivamente de meus honorários como puta, jamais iria conseguir pagar por uma cabine de luxo em um cruzeiro, como mostram as fotos desta postagem e da anterior...

A propósito, cruzeiros são ótimos, mas nem tanto para a sacanagem. A maioria dos passageiros são idosos ou casais em lua de mel. Praticamente não há homens solteiros e nem casados querendo aventuras sexuais.


 

Para compensar a falta de sacanagem, o meu marido me pede que eu dê umas voltinhas com um biquini de puta, para eu não perder o jeito, o que faço com prazer.

De minha parte, peço para o meu marido tirar algumas fotos na cabine para eu enviar para os meu comedores, o que meu marido faz também com prazer.


21 comentários:

  1. Uau!!! Thais é um Show de mulher. Muito gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua última foto toda peladinha de quatro e de salto! Que bunda gostosa... Faltou fotos mostrando seus peitinhos lindos

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é me deliciar de seus seios...
    Colocar você pra mamar e você ficar pedindo que arrombe seu cuzinho sem tirar o pau da boca... Chegar num momento em que você comece a abrir o cuzinho, com o pau na boca e pedindo rola...
    Vamos abrindo bem ele, e você com o pau na boca...
    Depois dele bem trabalhado bem larguinho, poder enfim penetra-la e com você apertando bem e alargando na sequência...
    Depois de tudo você então ficaria novamente me mamando e pedindo mais rola, coma raba bem aberta deixando escapar o leite...
    Que tesão de mulher...

    ResponderExcluir
  4. Sempre mostro suas postagens deliciosas a minha linda esposa!!!!!
    Ela está seguindo seus passos.....Rssss
    Quem ama cuida, apoia e incentiva a esposa a se exibir com biquíni fio dental minúsculo nas praias de Salvador-Ba.

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que eu lembro da Thays fico de PAU DURO! Fico DOIDO pra comer o CU dessa coroa BUCETUDA/GOSTOSONA!!! Bom demais comer CU de mulher casada/safada/vagabunda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Faz um leilao para ver quem paga mais para comer seu rabo gostoso, aposto que a grana que vao dar vai dar para voce largar seu trabalho careta e só curtir a vida de safadeza sua . Beijo nesse rabo lindo seu .

    ResponderExcluir
  7. Nas nossas primeiras férias quando éramos recém casados, viajamos para um lugar distante onde não existia o risco de ninguém nos reconhecer e minha esposa realizou a fantasia de ser garota de programa.
    Foi uma experiência maravilhosa, intensa onde ela conheceu muitos homens.
    Nas nossas férias seguintes, ela foi puta de salão em dois cabarés de alto nível.
    Mas não ficamos só nisso.
    Por último, ousamos mais e fomos ao exterior, onde minha esposa foi puta de esquina, daquelas que roda a bolsinha na rua mesmo. Ela mal chegava de um programa e já pegava outro. Não parava!
    E tudo isso buscamos inspiração em você e nas suas histórias, Thais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é ótimo saber que outras esposas também curtem experimentar a vida de vadia.

      Excluir
  8. Quem ama cuida, apoia e incentiva!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, meu marido sempre me incentivou a ser uma putinha, ele me ama !

      Excluir
    2. Também incentivo sempre a minha linda esposa!!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. Você é a esposa perfeita. Seria um corninho manso, submisso e muito gentil. Adoro assistir minha esposa cavalgando o cu na rola do comedor dela. Aliás, comedores. DP e boquete é perfeito..

    ResponderExcluir
  10. Com todo respeito, que belo RABO parabens.

    ResponderExcluir
  11. Nice bum!!!


    Have a look here: https://kollection2016.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oh, Thays, adoramos as putas, principalmente quando são casadas e safadas. E você é a puta perfeita em vários sentidos. Ah, sua bunda com esse fiozinho todo enfiado fica super "Thaysuda".

    ResponderExcluir
  13. Estou logado com meu nome, mas vou comentar sendo anônimo, também tenho um emprego careta, e não gostaria que descobrissem. Finalmente você voltou com esse rabão, as fotos de quatro e curvada, dá muita vontade de te comer. Queria fotos de putaria de verdade, com você trepando, já pedi, mas você não posta, é só não mostrar o seu rosto. Acabo de olhar putarias no Assparade e a mulherada lá posta fotos abrindo o cuzão e o bucetão e ainda fodendo. Vamos lá gostosa! Agrade o seu fã!

    ResponderExcluir
  14. Imagino você sentada com esse micro fio-dental, cavalgando com uma rola no cú e chupando outro pau. Sonho de todo corno manso. Você é uma inspiração maravilhosa.

    ResponderExcluir
  15. Thays, eu adoro o enfoque que em toda oportunidade você dá ao seu cuzinho. Não a sua bocetinha, mas sim só cuzinho. Você e seu marido (e vários outros) devem adorar usufruir dele.

    ResponderExcluir