sábado, 9 de setembro de 2023

É bom ser uma putinha de vez em quando...

 

Sei que sou gostosinha, mas jamais ganharia como puta o que ganho na minha profissão "certinha". Então só posso ser vadia quando sobra tempo, de vez em quando.

Mas é muito bom ! As três coisas que gosto mais quando me prostituo são: 

 




1) Conferir que sou desejada. 

Como toda mulher gosto de me se sentir desejada, de saber que tem homens que querem me comer. Acontece que muitos homens desejam qualquer bagulho e comem qualquer uma, se for de graça. Além disto, maridos comem as esposas por que elas estão ali do lado. Só dá para ter certeza de que estão me comendo porque eu realmente valho a pena quando me pagam para isto. Aí sim, sei que realmente provoco um tesão legítimo.


2) Ser tratada como uma puta. 

Os homens são mais sexualmente ativos com as putas. Afinal, pagaram e tem o direito de abusar... e eu adoro ser abusada !  Gosto que enfiem bem fundo em meu cuzinho, gosto que me façam usar uma coleira e um plug anal com um rabinho e me façam desfilar de quatro como se eu fosse uma cachorrinha. Também adoro levar palmadinhas no bum bum por ser uma vagabunda, essas coisas...

 


 3) Mostrar para o meu marido que ele se casou com uma puta.

Todo marido quer que sua companheira seja bem safada, mas não dá para provar isto só com sacanagens a dois, sem mais ninguém para testemunhar. Então meus clientes me ajudam a deixar isto bem claro: a mulher de Sergio não basta parecer puta, tem que ser puta.



Por  exemplo, muitos clientes me mandam ficar desfilando seminua, só com um fio dental como dessas fotos, na praia, na piscina de um hotel, ou mesmo na rua e ainda dizem para meu marido: "Mandei sua mulher se exibir quase pelada em público para todo mundo saber que ela é uma vadia" ou então: "Sergio, sua mulher é mesmo muito sem vergonha, merece que eu coma o cuzinho dela sem pena" 

Há clientes que me elogiam para o meu marido: "Sergio, a Thays fica linda quando se ajoelha e abra a bunda para me oferecer o cuzinho" ou "Sergio, escuta só como sua mulher geme gostoso quando enfio meu pau no rabo dela..."
 
 
  
 
 



18 comentários:

  1. As fotos estão lindas, e seu corpo melhor ainda. Pode cobrar caro pois está valendo...

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Pode mostrar a bunda e buceta esporradas por favor?

    ResponderExcluir
  3. Fico de PAU DURO louco pra comer o CU dessa coroa! Que delícia saber que tem marido que libera a esposa pra dar o CU pra vários machos. É bom demais comer CU de mulher casada, e a Thays soube colocar o Sergio em seu devido lugar, na base de muita PUTARIA, só FODA GOSTOSA!!! VAGABUNDA gosta mesmo é de TOMAR NO CU! Thays é uma PUTONA SAFADA, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que belo rabo, cada vez que passa seu rabo fica melhor. Se possivel conte como voce faz com a porra dos machos que te comem, se voce gosta que gozem na boca, em cima desse rabao seu ou na sua cara . Beijo nesse seu cu Gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Gostosa demais!
    Quero ver de frente toda nua.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao lindo casal!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Thays, conforme comentei no post anterior, você foi a principal referência incentivadora que minha esposa encontrou para realizar a fantasia de ser uma prostituta.
    E ela fez isso várias vezes.
    O que era apenas uma fantasia se tornou um prazeroso vício.
    Lendo essa postagem sua, fiz uma correlação com detalhes que minha esposa vivenciou como puta profissional sendo garota de programa, sendo puta de cabaré e também como puta de esquina.
    Primeiro, sexo anal sempre foi uma unanimidade. Todos os seus clientes, independente de qualquer coisa, queriam comer o cuzinho dela. E como o programa dela era completo, todos desfrutaram desse prazer.
    Segundo, quando ela deixava escapar que era casada (civil e religiosamente), o tezão dos clientes dobrava. Eles ficavam alucinados e metiam com um vigor animal.
    Terceiro, outro detalhe que os deixava completamente fora de si, era quando, durante a trepada, minha esposa dava uma pausa para conferir se o preservativo estava intacto pois ela estava ovulando e um furo na camisinha poderia engravidá-la. O entusiasmo deles também ficava bem acentuado. Engravidar a mulher de outro parece ser uma fantasia absurda dos homens.
    Hoje, estamos com filhos crescidos e os dias de prostituta da minha esposa ficaram mais raros. Somente aqueles clientes fixos e fiéis que ela conquistou anos atrás e com os quais ela mantém contato até hoje, ainda recebem os serviços dela quando se dispõem a visitá-la.
    A esses, ela já não cobra mais pelo serviço. Deixaram de ser clientes e hoje são amantes.

    ResponderExcluir
  8. Adoraria ser cliente seu, certamente te faria gozar bastante até mesmo antes de colocar tudo dentro de vc, imagina depois com ele todo dentro de vc. Como faço p me apresentar a vc para q vc possa me analisar e aprovar ou não?

    ResponderExcluir
  9. Como faço p me apresentar e ter contato com vc?

    ResponderExcluir
  10. Linda! Quero muito te conhecer Thays , quero gozar dentro desse cu gostoso pro Sérgio ver a Vadia que ele tem em casa! Te mandei um e-mail, me responde quando puder gostosa

    ResponderExcluir
  11. Delícia de mulher. Tem que dar muito esta bunda maravilhosa.

    ResponderExcluir
  12. Faltou aquele side boob maravilhoso...

    ResponderExcluir
  13. Você nunca mais postou uma foto de frente ou mostrando mais, acho que está fora de forma ou seu marido está com ciúmes, pois uma putinha sempre será uma putinha. Adorei ter visto você ao vivo.

    ResponderExcluir
  14. Thays, voce deixa os comedores gozarem na sua cara ?

    ResponderExcluir
  15. Opa tudo bem??? Como faço pra sair com vc???

    ResponderExcluir