terça-feira, 26 de setembro de 2023

Homens gostam de putas oferecidas !

Acho normal que um homem mande sua esposa ficar nuazinha se oferecendo para outros homens.

O que me surpreende é que meus comedores também gostem de fazer isto.

 

 

O marido tem muito tempo disponível para curtir sua mulherzinha...

...mas os comedores não !


 

 

Então em vez de ficar me enrabando sem parar, meus clientes e amigos gostam de fazer pausas em que me mandam ficar mostrando minha bunda em qualquer lugar em que outros possam me ver.

Acho que fazem isto para se vangloriar, o que é típico dos homens: "Vejam só a puta que estou comendo !"


 

Também pode ser que queiram confirmar que sou a vadia deles, antes de ser a esposa do Sergio.

Eles falam: "Olha, Sergio, mandei sua mulher ficar de fio dental com a bunda toda de fora mostrando para todo mundo na rua e ela foi. Sua esposa é uma putinha bem obediente !"


 

Como gosto de agradar, não reclamo.

O importante é deixar o cliente feliz !







17 comentários:

  1. Ahhh, que fantástica. Ainda muito bem por sinal, não suma, cadê suas redes? Onde podemos acompanhar mais de perto?

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, Thays!!!!!

    ResponderExcluir
  3. quero ser seu cliente, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie um e-mail para thaysfacinha@gmail.com com uma foto de rosto.

      Excluir
  4. Thays sua gostosa, voce deixa os machos gozarem onde em você ?

    ResponderExcluir
  5. Parabens , Thays. Um mulherão. Quero que minha mulher fique igual a você.

    ResponderExcluir
  6. Thays sou um grande admirador do seu trabalho, para mim todas as mulheres deveriam ser como vc,POR FAVOR queria que vc fizese um artigo falando como incentivar e treinar meninas desde bem novas para no futuro e tornaram verdadeiras cadelas.
    POR FAVOR FAZ ESSE ARTIGO.
    (Galera da um Up para ela fazer esse artigo)

    ResponderExcluir
  7. Thays sua delicia, voce ainda faz programa? Como faço para te contratar ?

    ResponderExcluir
  8. Boa Thays tudo bem como voce ? Espero que sim.
    Tenho 43 anos e sou louco para te conhecer, tenho um corpo atletico e pago o que me pedir para termos um momento juntos, o unico problema é que meu penis tem 22 cm algumas mulher reclamam e diz que machuca devido ao tamanho e a grossura, para voce tem problema ?

    ResponderExcluir
  9. Espetáculo de cu de puta!

    ResponderExcluir
  10. Nos conte sobre as sentadas na cara e os 69s míticos

    ResponderExcluir
  11. Thays eu tenho uma casa no Canada, voce e seu marido ja viajaram para lá ? Caso tenham interesse de ir para la e quiserem se hospedar em minha casa é só marcar. Adoraria ver voce desfilando de salto alto dentro de casa.

    ResponderExcluir
  12. Viva as putas. Muito melhor as que são oferecidas, iguais a você, Thays. Bela bunda.

    ResponderExcluir
  13. Imagino você cavalgando no meu pau todo enfiado nesta bunda gostosa. Você é uma puta perfeita.

    ResponderExcluir
  14. Eu aqui TARADO de PAU DURO LATEJANDO pra comer o CU dessa coroa!!!

    ResponderExcluir