sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Mais desafios de uma puta casada

Muitos clientes gostam que eu me ofereça bem peladinha em público na frente dele e de meu marido. Afinal, mandar a mulher de outro homem se exibir nua é refresco ! 

Não querem que só o Sergio veja como sou uma putinha, querem que todo mundo saiba disto. Ser uma puta no quarto é pouco, eles querem que eu seja uma puta em público.

 

 

Os clientes ainda provocam meu marido: "Sergio, sua mulher está com a bunda toda de fora se oferecendo para quem passar !" e "Sergio, olha só como sua mulher é uma vadia sem vergonha !

E ainda me mandam ficar desfilando, fazendo poses e carinha de puta. Tudo bem, os clientes tem direito, afinal estão pagando: sou a cachorrinha deles.


 

Estou só cumprindo ordens de quem está me pagando, não estou fazendo nada de errado. Meu marido também compreende, afinal quem vai enrabar mulherzinha dele também tem o direito de mandar que ela fique mostrando a bunda para todo mundo.

Essas fotos foram tiradas em uma sessão de exibicionismo nas ruas internas de um motel. Tenho outras tiradas em uma calçada pública aqui: http://thaysfacinha.blogspot.com/2022/10/


12 comentários:

  1. Como se diz aqui em Salvador, você é toda boa, Thays!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Noooossa! Thays super gostosa. Puro tesão ver sua bunda perfeita só de fio-dental. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria morder esse rabo bonito seu, o Sergio libera ?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia tesão da minha vida! Uma verdadeira puta de classe, seu rabo guloso está cada ano melhor... Imagino o tesão que fica se exibindo assim, com os peitos bicudos de tesão na Orla... Você tem que mandar um guia semanal onde irá se exibir, de qual praia estará.. Pense na ideia! Cachorra gostosa ;)

    ResponderExcluir
  5. Desafios de uma puta casada realizados deliciosamente. É a Thays, show de bunda.

    ResponderExcluir
  6. Thays, podes publicar mais fotos abrindo teu cu?! Estou batendo uma punheta pra ti agora...

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de mulher! Vontade de comer esse cuzinho bem gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que não vemos seu cuzinho e sua bucetinha bem aberta, tamo com sdd...

    ResponderExcluir
  9. Motel em Jacarepaguá. Mora mal hein, fia?

    ResponderExcluir
  10. Imagine as PUTARIAS que a Thays fez nessa Suite Amazonas? VAGABUNDA SÓ LEVANDO COM FORÇA NO CU!!! E eu aqui TARADO de PAU DURO pra comer o CU dessa PUTONA!!! Tá certa a Thays tem que deixar os machos CASTIGAR o BURAQUINHO! Se o Sergio liberou, o CU da esposa que SE FODA!!!

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras com essa bunda gostosa... Tesão fala mais forte. Thays, um sonho erórico perfeito.

    ResponderExcluir