quinta-feira, 26 de outubro de 2023

O que meu marido tem que escutar enquanto estou me prostituindo...

Como já contei, uma das coisas em que sou diferente de putas profissionais é que quase sempre meu marido está presente. Pode parecer que isto inibiria os clientes, mas o que acontece é justamente o contrário: eles curtem muito pagar para comer uma esposa na frente do marido. Quem não gosta ?

Por outro lado, meu marido acha uma gracinha assistir a mulherzinha dele se prostituir. Que marido não gosta ? Eu também gosto que Sergio me veja dando a bunda para outro homem em troca de alguns trocados. Ou seja: todo mundo fica feliz !



Aliás, muitas vezes o cliente fala mais com o meu marido do que comigo. Ou seja: meu marido também faz parte da brincadeira, deveria até ganhar uma gorjeta.

Algumas coisas que o Sergio escuta dos clientes enquanto estou dando para eles:


 

 "Sergio, abre bem o cuzinho de sua mulher, que eu quero enfiar meu pau bem fundo !"

"Olha só que carinha safada sua mulher faz enquanto engole meu pau !"


"Sergio, vem ver como o cuzinho de sua mulher está ficando arrombado..."

"Sergio, agora chegou a hora da Thays ficar dançando nuazinha no meio da boate..."



"Sergio, tira uma foto de meu pau todo enfiado no rabo da puta da sua mulher !"

"Sergio, repara como o meu pau entra fácil no cuzinho da Facinha !"


16 comentários:

  1. Estou na Reserva, cadê você??? A praia está sem ninguém, livre... Como desejaria ver você aqui agora...Ilha 26.. 15:21 hrs. Gostosa!

    ResponderExcluir
  2. Que bunda gostosa, Thays, você não tem rede social? Como entrar em contato, você vem a outro estado, ou só no Rio?

    ResponderExcluir
  3. Thays, você indiretamente, ajudou na realização de uma fantasia erótica com a Ana Lúcia, minha esposa. Sonhava em vê-la sendo comida por três novinhos ao mesmo tempo (DP e oral). Enfim, você a incentivou. Inesquecível a experiência. Rolou de tudo e ajudei em todos os detalhes, principalmente nas lingeries. Beijos de mais um "Corno Feliz".

    ResponderExcluir
  4. Olá, Thays. A cada você está mais gostosa. Confesso: se você fosse minha esposa, adoraria também que fosse uma "puta". Eu seria um corno tão perfeito quanto Sérgio. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. E essa última foto de milhões!? Eita rabão!

    ResponderExcluir
  6. Eeeiita , coisa boa é ser corno!

    ResponderExcluir
  7. Thays com todo respeito, te acho uma tremenda Vagabunda. Parabens.

    ResponderExcluir
  8. Que DELÍCIA saber que existe maridinho BONZINHO que libera a esposa pra dar o CU bem GOSTOSO para vários machos. Pensa em uma PUTARIA GOSTOSA?E eu aqui de PAU DURO às 5:30 da manhã TARADO pra comer o CU/GOSTOSO de uma casada! Queria eu estar MONTADO nessa VADIA com a ROLA-GROSSA toda enfiado no CU, falando para o Sergio: "VAGABUNDA na frente do marido SÓ TOMA NO CU!!!"

    ResponderExcluir
  9. que solinhas dos pés maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  10. Está aí, sua puta. Outro site de biquinis de piranha para você comprar e mostrar esse rabão e tudo isso de gostoso que você tem, sua vadia. Beijos molhados nesse cu, da sua amiga Crossdresser Roberta Monique Vermont.
    https://www.the-bikini.com/

    ResponderExcluir
  11. Não dá pra evitar. Uma parte deliciosa da fantasia de comer uma casada é a humilhação e submissão do marido, falando o quanto a esposa dele é puta, gostosa, safada, como o cuzinho é apertado, como ela chupa bem. O marido fica todo orgulhoso, e a esposa se solta ainda mais! 😈😈😈

    ResponderExcluir
  12. Te sigo desde o começo e tô incentivando minha esposa ser prostituta

    ResponderExcluir