quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Caseira comida: job description

Na minha última postagem comecei a contar a vez em que meu marido e eu fomos bem pagos pelo dono de uma fazenda para trabalharmos como caseiros, sendo que eu seria a caseira comida ou comida caseira do Patrão. 

Uma colega comentou que já passou por uma experiência parecida e que foi muito bom. Acho que a profissão de caseira comida é muito legal e honrada e resolvi descrever com detalhes do que se trata. É uma forma honesta de aumentar a renda de um casal e basta apenas que a esposa aceite ser a putinha do Patrão e que seu marido concorde com isto, o que não tem nada demais.


O Patrão hospedou a gente em uma casinha bem confortável, cercada de verde. A mansão do Patrão ficava próxima e a casa de outros empregados também. Assim que chegamos, o Patrão me deu o uniforme de trabalho: saltos altos e mais nada. Eu teria que ficar o tempo todo nuazinha de saltos altos. Mas o Patrão disse que estava tudo bem se eu quisesse ficar sem uniforme de vez em quando, ou seja nuazinha e descalça. 

O Patrão queria sempre me encontrar pelada, quando fosse me usar, o que é direito dele. Além disto, o Patrão queria que eu desse alguns passeios por perto, nuazinha, para dar uma alegria para os seus empregados, que eram meio carentes de ver mulher pelada. E depois dizem que o Agro trata mal os trabalhadores !



Além de desfilar e posar nuazinha, eu deveria brincar de cachorrinha, usando um arco com orelhas de cachorrinha, uma coleira e um plug anal com um rabinho. Alguns maridos, mais conservadores, não iriam gostar de ver sua esposa de quatro sendo puxada por uma coleira por outro homem ao mesmo tempo que ela late e balança o rabinho enfiado em seu cuzinho. Sergio, felizmente, nem liga. Adoro brincar de cachorrinha !

Outra brincadeira era de coelhinha: eu colocava um arco com orelhas de coelhinha e meu marido enfiava uma cenoura bem grossa em meu cuzinho. Aí eu tinha que ficar desfilando dando pulinhos  na frente do Patrão, sem deixar a cenoura sair. 


É claro que chupar o pau do Patrão faz parte das atribuições do Caseira Comida. Toda vez que o Patrão chegava, ele já ia colocando o pau para fora e falando: Chupa !  Eu obedecia logo, me ajoelhava  e chupava com vontade, tipo garganta profunda. Sou muito boa nisto !

As vezes, o Patrão não aguentava e gozava dentro da minha boca. Quando isto acontecia eu ficava bem orgulhosa, não cuspia nem engolia, mas ia mostrar para o meu marido minha boca cheia de porra do Patrão: "Está vendo Sergio ? O Patrão encheu minha boca de porra ! Sergio também ficava orgulhoso da minha técnica de boquete.




Mas a principal atribuição de uma caseira comida é dar o cuzinho para o Patrão. Ele podia comer minha bunda quando quisesse, do jeito que quisesse. Quando o Patrão diz: "Thays, fica de quatro e arrebita a bunda eu quero te enrabar !" sei que vou ficar com o cuzinho arrombadinho. Faz parte do trabalho estar com a bunda sempre disponível para satisfazer o Patrão.

O marido da caseira sabe que a bunda de sua mulher pertence ao Patrão, para ele usar e abusar a vontade, afinal ele está pagando para comer o rabo de sua esposa até cansar.



Agora um detalhe contratual: O Patrão pode enfiar o pau a vontade na boquinha e no cuzinho de sua caseira, pode mandar ela desfilar pelada na frente de outros homens, pode fazer que ela seja sua cachorrinha andando de quatro ou sua coelhinha, com uma cenoura atochada no cuzinho, mas a bocetinha da Caseira é exclusividade do marido.

Ou seja, o Patrão sabe que o casamento deve ser respeitado e assim não come minha bocetinha.





Finalmente, a última atribuição da caseira comida é apanhar do Patrão. Levar quantas palmadas na bunda quanto o Patrão achar que ela merece. Quando o Patrão chega e diz: "Arrebita a sua bunda, Thays, que eu quero dar um tapas !"  sei que vou ficar com a bundinha vermelhinha. Aí o Patrão estala umas palmadas bem dadas na minha bunda, o que é direito dele, e eu só posso gemer e pedir para me bater mais.

O Patrão também costuma dizer para o meu marido: "Sergio, sua esposa é muito putinha, deve ser castigada !" Meu marido sempre concorda e não faz nada enquanto o Patrão me enche de palmadas na bunda. Na foto abaixo estou em posição para ser castigada com palmadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário