segunda-feira, 6 de julho de 2020

Quais as vantagens de ser casado com uma puta e piranha como eu ? (Parte 1 de 3)


Estou sempre falando sobre as vantagens de ser uma puta e piranha como sou. É bom demais !

Gostaria que mais esposas no mundo também pudessem experimentar o prazer de serem putas e piranhas, ainda que bem casadas. Procuro incentivá-las com este blog !




Por outro lado, já me perguntaram quais as vantagens de alguém ser casado com uma puta e piranha.

Por que um homem aceitaria que sua mulher desse a bunda para quase qualquer um ?




O meu marido Sergio, por exemplo, o que ele ganha em ser casado com uma vadia como eu ?

É uma boa questão e vou respondê-la contando o que meu próprio marido pensa a respeito. E a resbunda.



Acho que posso deixar bem claro aqui como um marido pode ser feliz mesmo se sua esposa às vezes bancar a cadelinha de outros homens.

Com direito a coleira e plug anal de rabinho !



De acordo com meu marido, há cinco vantagens em ser casado com uma puta e piranha.

A primeira é o fato de sua esposa-puta-piranha contar com um arsenal de fantasias, shortinhos enfiados indecentes, biquinis invisíveis, plugs anais de todos os tipos, consolos de todos os tamanhos, coleiras, algemas, orelhinhas de cachorrinha, sapatos de salto alta de vadia, microssaias que deixam a bunda toda de fora, chicotes e porraí vai.



Ser puta e piranha me estimula a colecionar uma quantidade de itens de sacanagens que superam cem vezes o que uma esposinha careta tem na gaveta.

A imensa maioria das esposas tem só um consolo. Dos pequenininhos. Que tristeza !





Com este arsenal todo, posso ser abusada de diferentes formas por muitos homens!

Mas adivinha qual é o homem que mais se diverte com isto ?




Sim, o meu marido !

É ele que mais frequentemente enfia meus brinquedinhos em meu cuzinho ! Não é um felizardo ?




9 comentários:

  1. Oi Thays. Quanta saudade de você - até de te enviei um e-mail antes de saber que você tinha postado novamente. Até parece que foi uma leitura de pensamento (rs). Como sempre, muito sexy, linda e gostossíma. Cadê as fotos de lingerie, que você prometeu?

    ResponderExcluir
  2. THAYS: Cadê a máscara? Aliás, você poderia usar apenas: máscara, salto alto e esse fio-dental - já estaria perfeita. Você continua uma coroa deliciosa e não te trocaria por menininha alguma. Linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. A pandemia fez para você, voltou com essa bunda muito melhor, só não pode mais ir na reserva;

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa demais, parabéns, meu sonho de consumo
    Qualquer dúvida me chama
    11 986088188

    ResponderExcluir
  5. Linda como sempre!!! Estava com saudades das suas fotos... Apoio a defesa do maridão. Estou de acordo, ser casado com uma puta e safadinha não tem preço, nós maridos somos mais felizes assim, muito mais.

    ResponderExcluir
  6. Achei legal sua história, pra ficar melhor temos que marcar pra eu comer sua bunda.

    ResponderExcluir
  7. Cadela maravilhosa que tesão vc é sua safada a minha vontade é enfiar a minha língua no seu cú e atingir o seu útero tamanha a vontade de comer esse seu cú lindo e maravilhoso que vc eapoe.com tamanho tesão

    ResponderExcluir
  8. Que banda maravilhosa! Seu marido de ser a paixonado p é essa banda gostosa,

    ResponderExcluir