segunda-feira, 13 de julho de 2020

Quais as vantagens de ser casado com uma puta e piranha como eu ? (Parte 2 de 3)


É fácil entender que é uma delícia para uma mulher casada ser também puta & piranha. Mas e o marido ? O que ele ganha com isto?

O objetivo desta série de três postagens - a primeira está neste link - é mostrar que um marido tem muito a ganhar se sua esposa for uma puta & piranha. Quero convencer um monte de maridos a incentivarem suas esposinhas a se tornarem mais vadias, para a felicidade geral da nação.




Continuando, a segunda vantagem de ser marido de uma vagabunda é que ela fica peladinha com bastante frequência.

Seja na praia, na piscina, na varanda, no terraço, na calçada, na boate, na festinha, no barco, na sacristia, no escritório, na rua, etc, etc, uma piranha sempre procura estar nua, quase nua ou praticamente nua.


É claro que existe a turma que só enxerga o lado negativo de tudo, que acha sempre que o copo está meio vazio. Esta turma vai achar que não tem graça que sua esposa fique com a bunda toda de fora dando mole para toda a galera que estiver em volta.

Mas o que importa realmente são os que estão de bem com a vida, que acham que o copo está meio cheio, e que dão valor às oportunidades de apreciar sua esposa nuazinha ou quase nuazinha em público, o que todo homem adora fazer. Sem falar que ele ainda vai matar de inveja os outros homens que virem como ele está bem acompanhado !




A terceira vantagem de ser casado com uma puta & piranha como eu é que somos muito mais habilidosas no sexo que a maioria das esposas recatadas.

Depois de ser comida por centenas de homens diferentes (de camisinha, é claro), aprendi um arsenal de técnicas poderosas para dar prazer a um homem especialmente usando minha boquinha e minha bundinha.


Cada homem que me come sempre me ensina algo em relação a sexo.

Então uma esposa que é também uma vadia está sempre adquirindo a experiência sexual necessária para deixar seu marido alucinado.



Claro que aqui também há os que acham que o copo está meio vazio e não valoram o desempenho sexual de sua esposa só porque ela teve que ser enrabada por dezenas de homens para atingir seu grau de expertise.

Os maridos positivos, que acham que o copo está meio cheio, entendem que "no pain, no gain" e que sua mulher ter o costume de dar a bunda para vários homens é importante para que ela se mantenha super gostosa.




10 comentários:

  1. Muito boa a sua argumentação e concordo com tudo. Por isso incentivo ao máximo minha esposa. Parabéns ao casal pela cumplicidade! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tesuda.... Linda como sempre... quando li "na sacristia" meu pau endureceu na hora... É um tesão louco... Beijos e obrigado por voltar!

    ResponderExcluir
  3. Olá bela Thays! Que delicia final de semana passado rever você. Estava passando de carro e me deparei com sua bela bunda. Um micro fio dental se exibindo pra quem passava. Não aguentei aquela cena. Resolvi acessar o quiosque pouco movimentado e sentei próximo a vocês.Logo pude admirar sua abertura de pernas clássica. Fiquei muito excitado. Adorei a experiencia! Espero repetir em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Fico feliz que tenha gostado. Adoro exibir minha bunda para você e sei o quanto você gosta de me apreciar. Estarei em um dos quiosques daquela área amanhã, sexta, 17/7. Apareça.

      Excluir
    2. Apareço sim. Claro!

      Excluir
  4. Olá Thays! Espero que sua noite seja tão perfeita como foi minha tarde. Adorei ter reencontrado você em trajes mínimos. Procurei seu email aqui no blog, mas não encontrei. Poderia me passar por gentileza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thaysfacinha@gmail.com Não esqueça de mencionar seu nome.

      Excluir
  5. Olá, linda thays! Gostaria de poder apreciar essa maravilha de bunda de perto como devo fazer, sou yoyeur

    ResponderExcluir