terça-feira, 21 de julho de 2020

Quais as vantagens de ser casado com uma puta e piranha como eu ? (Parte 3 de 3)


Esta série, que começou aqui, fala sobre as vantagens de ser casado com uma puta e piranha como eu. Três vantagens já foram apresentadas em postagens anteriores.

Nesta postagem finalizo com mais duas.




A quarta vantagem de você ser casado com uma puta e piranha é que você, marido, terá a chance de conhecer lugares, hotéis e motéis maravilhosos como dá para ver pelas fotos que meu marido tira para este meu blog. Já repararam quanto lugar bonito ?

Toda puta & piranha que seja também uma mulher casada & honesta deve insistir que seu marido a acompanhe quando vai atender a um cliente. Isto é importante por segurança e também em sinal de respeito a seu marido, para mostrar que não o está traindo. E a maioria dos clientes não se importa, ao contrário, até acham legal comer uma mulher na frente de seu marido.




Novamente, é claro que tem a turma que só vê o lado negativo, o copo meio vazio, que vai dizer que não vale a pena ficar em um lugar lindo e luxuoso, mas ter que assistir outro homem ficar enrabando sua mulher.

Só que devemos sempre pensar positivamente. O copo meio cheio. É ótimo curtir um hotel caro sem ter que pagar por isto, apenas sua esposa vai ter que dar o cuzinho e engolir a porra de outro homem, mas isto ela já faz por prazer !




A quinta e última vantagem de ser casado com uma puta e piranha é que sua esposa nunca foge do sexo, nunca diz que está com dor de cabeça, ou cansada demais, essas coisas que toda amadora diz.

Uma puta e piranha é como uma bombeira: mesmo se não estiver de serviço, não vai ter medo do fogo !




Então toda a vez que o marido quiser sexo, ou até quando não quiser, sua esposa puta estará prontinha, uma vez que está bem adestrada para ser a cachorrinha de um macho, qualquer um, inclusive seu marido.

É claro que isto inclui sexo anal. Como poderia negar para o meu marido o que dou para qualquer um ?



Em relação ao sexo anal, uma esposa que também seja puta e piranha pode dar um prazer plus extra adicianal a seu marido: pode lhe oferecer o cuzinho já pré arrombado.

Alguns maridos acham gostoso quando o cuzinho de sua esposa não oferece mais resistência depois dela ter sido enrabada por vários outros homens em uma boate de swing ou por um cliente durante uma tarde inteira !


Concluindo, se a sua esposa se tornar também uma puta & piranha, você poderá:
- dispor de uma mulher com vários equipamentos para apimentar o sexo,
- apreciá-la quase nua em locais públicos com frequência,
- ter uma mulher muito habilidosa e experiente em sexo,
- conhecer motéis e hotéis maravilhosos, pagos pelos homens que comem sua esposa,
- contar com a total disponibilidade sexual de sua esposa, inclusive anal.

Tudo isto não vale a pena ?



13 comentários:

  1. Adorei! Ja mostrei para minha putinha que acha delicioso suas dicas. Adoro colocar em pratica e ser um marido bem orgulhoso.

    ResponderExcluir
  2. Thays, impressionante o quanto você está gostosa nestas fotos. Como sempre, sua bunda está maravilhosa neste ensaio. Esperamos novos ensaios e temas bem interessantes quanto este. Ah, pensa sobre as fotos com lingerie... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa Thays! Mandarei mensagem privada para você. Você desfilando com esses saltos antes do sexo seria maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza!!! Vale muito a pena!!! Quero muito que a minha siga o exemplo da Thays. Quero curtir isso tudo como você. Estou incentivando muito, não vejo a hora. Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmmm eu queria experimentar Thaís como poderia fazer acho você maravilhosa 🍓💖💖💖🍾🍷💐

    ResponderExcluir
  6. Oi linda quero ter o prazer de te conhecer.

    ResponderExcluir
  7. Olá linda Thays! Bom dia! Recebeu email q enviei?

    ResponderExcluir
  8. Adoro fuder casadas na frente dos maridos, Sou solteiro e comedor das casadas vadias, piranhas, prostitutas, putas, vagabundas

    ResponderExcluir
  9. Delicia Thais, gostei de suas dicas e opiniões, adoro mulher casada

    ResponderExcluir
  10. que tesao que es minha puta quero a minha esposa assim

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, que delicia, adoraria ver ao vivo

    ResponderExcluir
  12. LevoCafeNaCamaTodosOsDias4 de fevereiro de 2021 às 21:40

    Agora fiquei curioso mesmo em saber quanto é o programa.

    ResponderExcluir