quarta-feira, 20 de julho de 2022

Meus trabalhos como modelo - correção

Na minha postagem anterior posso ter dado a impressão equivocada de que eu dava a bunda nos meus trabalhos como modelo, quando era mais nova.

Nada disto ! Na minha época de modelo eu era apenas facinha.  Levei uns dez nos para me tornar puta & piranha & peguete, além de facinha.



As sessões de foto eram realmente profissionais. As vezes ocorriam algumas cantadas e sarradas, mas isto é super normal.

É verdade que os fotógrafos eram amadores e queriam as fotos apenas para seu acervo pessoal. É verdade também que outros homens estavam ali apenas para apreciar. Mas todos pagavam, ou seja era uma coisa profissional.


Naquela época, década de 90, as fotos tinham negativos, pois as câmeras digitais eram meio precárias e daí terminei sem nenhuma das centenas de fotos que tirei, com exceção das fotos da primeira postagem deste blog, que depois digitalizei.

Aliás, depois digitalizei outras fotos que namorados e amigos tiraram de mim e publiquei também no início deste blog.


Então não tinha nada demais que mãe e filha participassem juntas de ensaios fotográficos em que apareciam nuas, como contei na postagem anterior.

Quem não se lembra da Helô Pinheiro e sua filha nuas na Playboy ?

 



Este meu trabalho como modelo durou alguns anos e ajudou a pagar minhas contas, na época em que eu ainda fazia faculdade.

Lembro que tinha um namorado que não se importava que eu tirasse fotos nuas, mas jamais concordaria que eu me prostituísse, nem um pouquinho ! Ele era muito ciumento, hoje em dia não aceito homem assim.


Acho que este blog de certa forma corresponde a um revival de minha experiência como modelo, quando era bem mais jovem.

Recordar é viver !






6 comentários:

  1. Maravilhosa demais Thais ❤️❤️❤️❤️♥️🍾🍷🙏💕um sonho🎁🎁🎁🌹

    ResponderExcluir
  2. Linda com sempre. Adorei as fotos. Thays, por que o maridão não tira umas fotos com você usando lingeries? Parece que ele não curte. Que pena...

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, linda e magnífica. Ah, Adorei as fotos sentada no banco. Que bunda maravilhoooooosa. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Além do tesão, você é uma querida. Juro, tenho muito afeto por você, já postei inúmeros comentários aqui, por ser seu fã, brincadeiras com política e tudo mais. Prefiro continuar anônimo, mas queria até ter deixado uma marca para assinalar meus comentários. Você é demais! E continua super gostosa, em comparação com as fotos de quando era jovenzinha. Beijos super gostosos, com muito carinho e afeto! Bumbum de ouro, com certeza, linda, super gostosa! Seu marido é um homem de muita sorte!

    ResponderExcluir