domingo, 10 de julho de 2022

Minha primeira atuação profissional como modelo

Já contei aqui que minha prima Jô e eu uma vez ganhamos dinheiro por termos ficado nuazinhas em uma varanda, mas isto não foi de propósito, apenas aconteceu.

A primeira vez que fui remunerada para atuar como modelo, de verdade, foi também graças a Jô. 

 


 

Ela conhecia uns caras riquinhos que gostavam de fotografar modelos nuas. 

Sem sacanagem, a sério ! Apenas arte !

 

Só tínhamos que ficar peladinhas, descalças ou de salto alto, desfilando e fazendo poses na casa de um deles. Algumas poses eram meio indecentes.

Eles fotografavam, conversavam e às vezes nos sarravam, mas tudo no maior respeito e resbunda. 

 

 

De vez em quando a gente sentava no colo de um deles, nuazinha, só de farra, mas ninguém enfiava dedo, mordia ou beliscava.

Eram bem cavalheiros !



Essas fotos aqui foram tiradas pelo meu marido, muitos anos depois, mas as poses eram mais ou menos assim.

A casa que servia de cenário era na verdade uma mansão. Tinha piscina, gramados, jardins, salões, um luxo !


 

Além de nós, havia também mais duas modelos, que também posavam nuas e eram mãe e filha, ambas muito bonitas.

A filha devia ter uns 18 anos, ou menos, e era muito tímida, tinha que ser o tempo todo incentivada pela mãe.


Eu também, naquela época, morria de vergonha de ficar posando de quatro, mostrando o cuzinho.

Mas depois terminei me acostumando.




7 comentários:

  1. Maravilhosa demais ♥️❤️❤️ de Thaís sou se fã.

    ResponderExcluir
  2. SUAS FOTOS SÃO UM COLÍRIOS PARA OS NOSSOS OHOS E UM AFRODISÍACO PARA O NOSSO TESÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. realmente são ótimas poses e que bunda maravilhosa Thays

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Muito linda! Espero que vire moda!

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma mulher única, super gostosa ! Como posso te conhecer ?

    ResponderExcluir
  6. Vc de quatro mostrando esse bundão e os pés é a foto mais linda. Fiquei com meu pau latejando de tão duro.

    ResponderExcluir
  7. Meu Pau está tão duro parece uma pedra.

    ResponderExcluir