terça-feira, 26 de julho de 2022

Meus trabalhos como modelo - epifania

Conforme comentei em minhas duas últimas postagens, quando tinha uns 20 anos fiz trabalhos como modelo profissional. Era bom, porque assim ganhava dinheiro para me sustentar enquanto fazia a faculdade e ainda por cima, eu adorava ficava nua na frente de um monte de homens - e ainda gosto. 

Nasci para ser vedete !



 

Depois que me formei, percebi que meu trabalho careta me remunerava bem melhor que as fotos, e aí terminei abandonando a profissão de modelo, por uma mera questão financeira. 

Que pena !


 

Só tenho um conjunto de fotos daquela época como modelo, que estão, justamente, na primeira postagem deste blog. Eu era bem novinha e mais gostosa...

Saudade !



Tive a epifania que este blog de certa forma é uma forma de voltar ao passado, quando eu desfilava nua, o dia inteiro, na frente da galera e deixava todo mundo com tesão !

Vários "fotógrafos" queriam me comer. Era ótimo saber dito.




Apesar das sessões serem bem sensuais, não havia sexo nem sacanagens. Apenas sarradinhas de leve.

E, às vezes, umas palmadinhas para a bunda sair bem vermelhinha nas fotos. Truques da profissão.


 

 

Mas hoje reconheço que foram essas sessões de foto, em que eu sempre ficava molhadinha, que abriram caminho para em tornar a puta & piranha & peguete que sou hoje.

Menos mal.


5 comentários:

  1. Oi Thays. Novinha e mais gostosa? Quem disse? O tempo passa e você fica ainda mais gostosa a cada dia. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mais linda agora Thaís acho que a experiência te faz mais desejada❤️❤️❤️❤️❤️🤤🌹🙏

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho suas fotos há algum tempo, porém sou mto nerd e tímido e nunca comento aqui, este será meu primeiro comentário, mas vc realmente leva jeito para as fotos sou um fã das suas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente: um show de bunda. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Es un regalo para los ojos la visión de tu cuerpo desnudo. Tus comentarios en los que confiesas tu tendencia al "zorreo", definiéndose como perra y prostituta hacen que vuele mi imaginación y sueñe con un encuentro en el cual dejamos libres nuestros más bajos instintos y damos libertad a nuestros apetitos sexuales.
    Un bicho desde Galicia.

    ResponderExcluir