quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Comida caseira - caseira comida

Gosto de brincar de ser puta, ganhando um dinheirinho honesto para dar o cuzinho, mas não faço disto uma profissão. Infelizmente, pois sempre quis ser uma puta profissional. 

Com a exceção do meu comedor VIP, que é super generoso, o que meus "clientes" pagam para comer minha bunda, em geral, é apenas simbólico.


Mas houve uma vez que fui regiamente paga. Não só eu, mas também o Sergio, meu marido, também foi muito bem remunerado. Isto aconteceu já há alguns anos e vou contar como foi nesta postagem e nas próximas.

Conheci o dono de uma fazenda que tinha a fantasia de de ter como caseiros um casal que a esposa teria que ser uma putinha, a Caseira Comida. Ele dizia que isto era uma tradição na fazenda: o bisavô, o avô e o pai sempre tiveram casais de caseiros que concordavam que a esposa fosse usada e abusada pelo patrão. Normal.



Eu sou urbana, não entendo bem os costumes rurais, mas acho que tradições devem ser respeitadas e, além disto, nós seríamos muito bem pagos por apenas um fim de semana prolongado.

Meu Patrão teria o direito de me exibir, (qual a graça de ter uma puta se não puder exibí-la ?), me comer (mas só na boquinha e no cuzinho, a minha bocetinha ainda seria exclusiva de meu marido, por uma questão de respeito).




Meu patrão também poderia me bater, dando palmadas em minha bunda, mas só quando eu merecesse. Isto não é problema par mim, pois adoro apanhar.

Então eu seria uma mistura de caseira com escrava sexual anal, a caseira comida.



Assim que estávamos na estrada da fazenda, havia quatro empregados, três rapazes e um homem mais velho trabalhando na margem da estrada. Meu Patrão teve a ideia de apresentar seu novo casal de caseiros para seus empregados. 

Meu patrão então me pediu para que já saísse do carro já de fio dental para fazer um desfile para a galera apreciar. Achei muito legal o patrão se preocupar em alegrar um pouco o dia duro de seus empregados e procurei caprichar. 



O patrão explicou para o pessoal que nós seríamos o novo casal de caseiros, que eu seria a caseira que ele iria comer como o devido consentimento meu marido. O patrão também lembrou que eu era uma senhora casada e que merecia respeito, ainda que fosse uma puta. 

O patrão também mandou que Sergio tirasse as fotos publicadas aqui, tomando cuidado para não aparecer ninguém além de mim. Afinal, é dever do marido tirar fotos de sua mulher quando o patrão manda que ela se exiba seminua para o tesão da galera.



É possível que alguém, provavelmente de esquerda, proteste contra o Patrão e o chame de "Senhor de Engenho" só porque ele manda que sua Caseira desfile na estrada quase pelada na frente de um monte de homens. Acontece que ele é o meu Patrão  e está pagando, então tenho que obedecer.

É possível ainda que alguém, de esquerda aposto, considere abusivo o Patrão mandar que Sergio tire fotos de sua esposa mostrando a bundinha para a galera. Acontece que Sergio já tinha concordado que o rabo de sua mulher servia para dar alegria para o Patrão e para quem mais ele quiser.





No final, todo mundo fiquei satisfeito: O Patrão exibiu sua puta para os empregados que ficaram felizes pelo intervalo no trabalho. Eu desfilei com a bunda de fora para um monte de homens, coisa que faço de graça com prazer na praia ou em uma boate de swing, ainda mais sendo paga. Sergio pode fotografar sua mulher quase nua na estrada, dando mole, o que ele adora.

O Agro é POP !








sábado, 13 de dezembro de 2025

Não dei o show (ou não dei no show) Piranha no Aquário que anunciei na postagem anterior !

Na postagem anterior contei que faria o show Piranha no Aquário na Boate Club Mix Bar, em que fico em um quarto aquário, que tem uma ampla janela de vidro, dando minha bundinha enquanto a galera assiste.

Só que as coisas deram errado: na tarde antes do show dei um jeito no joelho, que ficou inchado e doendo, e não pude comparecer. 




É preciso estar com os joelhos bons para frequentar a boate. 

Primeiro porque a boate tem longas e íngremes escadas, o que em geral  é ótimo: adoro subir as escadas de fio dental, rebolando, sabendo que tem uma fila de homens me seguindo e apreciando minha bundinha. Mas com o joelho ruim, isto fica complicado.



Segundo, porque não consigo ficar dançando nuazinha arrebitando o rabo com o joelho machucado. O joelho fica flexionado e dói. Até ficar de salto alto incomoda. Qual a graça de ir em uma boate se não der para dançar peladinha ?

Terceiro, porque não dá ficar de quatro ou ajoelhada para dar o cuzinho com o joelho doendo.



Aí, não pude ir na boate e ser a estrela do show de sexo anal, para a tristeza de meu público, meus comedores e minha também. Meu marido também ficou triste, ele adora me ver sendo enrabada na frente de todo mundo.

Meu joelho agora já está melhor, e vou tentar comparecer no Club Mix na próxima segunda e, para compensar, vou dar minha bunda retroativamente. Apareçam !



segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Sexta vez como piranha no Aquário (estou pegando gosto...)

 Pela sexta vez serei a Piranha no Aquário, hoje, no Club Mix ! Isto já está se tornando uma tradição !

Para quem não sabe, é um show em que uma piranha (no caso, eu) é enrabada em um quarto aquário (que tem uma ampla janela de vidro para todo mundo assistir do outro lado). Tudo é feito com arte e muito respeito, pois sou uma senhora casada.


Estarei usando este vestidinho dessas fotos. É meio transparente, parece roupinha de puta. Meu marido e meu comedor VIP queriam que eu desfilasse vestida assim na Vila Mimosa, mas ainda estou pensando nisto.

De qualquer forma, esta vai ser minha roupinha no Club Mix, sem calcinha e sem soutien. Vai ser fácil me reconhecer. 



A vantagem é que o vestido é bem fresquinho. Mesmo assim, depois que a coisa esquenta, eu costumo tirá-lo e ficar nuazinha durante toda a festa.

Aliás uma dica: é uma delícia ficar andando nuazinha de saltos altos em uma boate cheia de homens. Toda mulher deveria experimentar isto.


Sergio, meu marido, também costuma levantar meu vestido para deixar minha bundinha e bucetinha toda de fora. Eu deixo, sou uma esposa obediente, se meu marido quer que todo mundo veja minha bunda, então tenho que mostrar.


O segredo de um casamento é a mulher aceitar quietinha os desejos de seu marido !




Na segunda passada fiz o show Piranha no Aquário, veja na postagem anterior, só que as coisas não deram muito certo. Só eu dei muito !

Era para ser um show erótico, em que eu faria poses para a galera que assiste do outro lado da janela do quarto aquário, que depois me veria dando a bunda para o solteiro que eu tivesse escolhido na boate.



Aconteceu, porém, que meu marido deixou a porta do quarto aquário aberta. Daí um monte de machos entrou no quarto, além da multidão que ficou de fora olhando tudo pela janela, e as coisas ficaram meio confusas. 

Em vez de ser um show erótico anal,  mas virou uma gang-bang anal, com todos querendo comer meu cuzinho. O jeito foi dar para todo mundo, mas não consegui me posicionar para que a plateia assistisse um espetáCUlo bem CUidado.




Meu marido contou que eu chupei 5 paus ajoelhada na cama. Depois 4 homens comeram meu cuzinho, um depois do outro. Fiz também uma dupla penetração, com um pau no cuzinho e outro na bocetinha.

Quando fui dar meu cuzinho para o macho que estava na bocetinha, ele respondeu que não dava, porque já tinha gozado na minha bocetinha. Pena porque aí seriam 5 paus no cuzinho, que é o meu recorde.



Mesmo assim, acho que meu show foi um sucesso. A galera gosta de ver uma esposinha participando de um gang bang anal ! E o Sergio também aprecia quando fazem um rodízio de pau no meu rabo.

Mas vou CUidar para que o quarto aquário não fique tão cheio. Serão só 3 machos de cada vez. Depois eles saem e entram mais 3 e assim sucessivamente. Vou dobrar a meta !




Depois do show, Sergio ficou o tempo todo enfiando dois dedos no meu cuzinho para ver se eu tinha ficado mesmo bem arrombadinha. Eu entendo: que marido não CUrte checar se o cuzinho da esposa está bem arrombado depois dela ser enrabada por 4 machos ?

Espero bater meu recorde hoje !