terça-feira, 1 de maio de 2012

Fim de semana na casa de um amigo



Essas fotos foram tiradas pelo meu marido no quarto de hóspedes na casa de campo de um amigo, em Araras.




Este amigo já foi meu namorado e me ligou me convidando para passar um fim de semana na casa dele, porque estava com saudades. Expliquei para ele que agora eu estava casada e que já não era mais a Facinha que ele conhecia.




O meu ex namorado disse então que eu poderia vir acompanhada pelo meu marido, sem problemas. A única coisa que ele queria era matar a saudade de me ver de bikini da piscina de sua casa.





Contei sobre este convite para o meu marido que concordou. A noite de menage na boate tinha deixado meu marido bem liberal.




Levei 3 dos bikinis fio-dental que minha mãe faz para mim. Escolhi o que o meu ex-namorado mais gostava, para ser simpática.



O meu marido quis tirar uma fotos na piscina, mas achei melhor fotografar só no quarto, para evitar que o sítio do meu ex pudesse ser reconhecido. Sou facinha mas sou discreta.


O meu ex-namorado é que quis tirar fotos de mim de bikini na piscina, me pedindo  para ficar em posições bem sexy. O meu marido também me pediu a mesma coisa como mostra a foto abaixo.




O meu marido nem se importou de eu fica com este bikininho na frente de meu ex-namorado, porque afinal, meu ex já estava acostumado de me ver nua.




O meu marido até me autorizou a colocar o bikini branco transparente que é o mais ousado que minha mãe já fez para mim, como dá para ver abaixo.




Este bikini branquinho é bem legal, e me deixa bem nua. Um escândalo !




Mas minha mãe sempre me diz para aproveitar toda chance que eu tiver para ficar nua provocando os rapazes. E meu marido não se importa.




Na verdade este bikini era o preferido de meu ex-namorado e também é o preferido de meu marido. É fácil advinhar por que.




Ficou ainda mais legal porque no dia que escolhi para usar este bikini coincidiu com o do churrasco que me ex namorado resolveu oferecer para os seus amigos, no sítio.




Quando apareci com este bikininho na piscina, todos os homens ficaram maravilhados, modestia  a parte.



Aproveitei para desfilar o quanto pude, gosto de fazer as pessoas felizes.






O churrasco promovido pelo meu ex-namorado foi um sucesso, todos acharam a carne ótima.





Eu também gostei: adoro deixar as pessoas felizes, meu marido sabe bem disto.


Além de Facinha, sou bem Boazinha !



12 comentários:

  1. Tahys, te acho uma delícia...o maridão tem a sorte de ter ao seu lado uma mulher deliciosa, que adora exibir o seu belo e cobiçado rabo...Imagino que poder saborear esta delícia da natureza não esteja ao alcance de todos....mas eu vou sonhando aqui ao longe com o dia em que vamos nos conhecer e com o acordo do maridão, poder me deleitar com o seu belo traseiro. Um beijo deste seu fã distante.

    ResponderExcluir
  2. Thays apesar de ver seu rosto posso imaginar que vcé mt bonita. Eu gostaria mt te conhecer. É possivel? Em casa de positivo entre em contato no meu email:jpa.ari@gmail.com

    Desde ja agradeço sua atenção
    Bom dia
    Ari

    ResponderExcluir
  3. Oie Thays meu nome é Junior tenho 18 anos 1.85, 76 kilos treino e adoro coroas como vc,quero gozar na sua buceta até vc gritar,e nao posso esqueçer de puxa seu cabelos e mete a rola ate o ovo. Parabéns por ser tao gostosa assim beijoss

    ResponderExcluir
  4. Thays você é muito gostosa .uma gata maravihosa ,adoro esse seu rabão sempre com bikininhos maravilhosos .e ainda por cima ,sabendo que é a sua mãe quem ti incentiva ,isso me alucina saber que a própria mãe incentiva a filha em mostrar o rabo para todos que queiram ver. estou seguindo seus passos na internet olhando todos os logs e locais onde tenha suas fotos e estou gozando muito com essa historia de voce ser liberada totalmente pelo marido,e incentvada pela mãe ..
    que delicia de familia
    um grande beijo de um fã cheio de tesão por esse seu corpasso e rabo lindo.

    o_observadordiscreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. edilene.pombal@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Se te pego te deixo com o cu esfolado, vadia! Quero fuder pra te deixar com o cu estourado. Meto no seu cu que vc vai ficar com dificuldade para andar, safada,arrombada, biscate, puta safada, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  7. Eu queria chupa sua bucetona até fazer Vc gozar estai afim

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, gostaria tanto que vc mostrasse seus pezinhos !!!

    ResponderExcluir
  9. Thays, sua bunda é linda mas, sua comissão de frente não fica atrás (já havia comentado esse justificado trocadilho em mensagem anterior) Tire mais fotos de frente! Todos vão gostar.

    ResponderExcluir
  10. A Thays é uma delicia, mas nao responde aos comentarios dos fans... :(

    ResponderExcluir
  11. Quero vc....estou em SP e vc?......meu e-mail: djallbrazil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. A sandália plataforma que você é uma das mais usadas por putas de boate. É uma delíca vê-la pousa com ela, humm...

    ResponderExcluir